domingo, 16 de fevereiro de 2014

46º Capítulo (2º Temporada) HOT

**CONTINUAÇÃO**

OBS:Esse cap contém cenas hot, se não tem maturidade pra ler, ou não gosta não leia.

##DEMI OON##
Eu podia estar bebada, mas mesmo assim eu tinha total noção do que eu tava fazendo, e de alguma forma aquilo parecia ser certo, estar nos braços dele parecia o certo pra mim, sempre pareceu depois que eu o conheci, eu já não ouvia mais a música, já não ouvia mais nada, parece que quando eu tava com ele eu me transportava pra um mundo só nosso, onde só havia nós dois, onde tudo parecia ser possivel, e o errado se tornava o certo.
..
Ele apertava minha cintura contra ele, e isso me deixava cada vez mais louca, eu queria ele, precisava dele, levei minhas mãos por baixo da camisa dele arranhando de leve o peitoral e ele gemeu entre o beijo, sorri com isso,afastei nossos lábios em busca de ar e ele pareceu não gostar disso, e mordeu meu labio inferior puxando o mesmo com os dentes.

Joe: Você tá bebada Dem, não tem noção do que tá fazendo

Ele sussurrou aquilo no meu ouvido e eu o puxei mais contra mim.

Demi: E dai? porque você não aproveita e perde a noção também? Dorme comigo hoje?

Eu perguntei com a voz rouca e senti que ele se retraiu.Ele não disse nada só saiu de perto de mim, pude ver que ele entregava a chave do carro para Nick, enquanto falava alguma coisa pra ele e o mesmo assentiu.Depois veio até onde eu estava e me puxou pela mão em direção a porta. Saimos pra fora e no mesmo instante eu puxei ele selando nossos lábio com certa urgencia. Ele sorriu e assim fomos em direção ao meu carro.

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Entrei no carro com a Demi, fiquei no banco do passageiro, enquanto ela estava no volante.

Joe: Dem, eu acho melhor eu dirigir--eu disse, mas também estava completamente bebado---

Demi: Relaxa Jooeey.

Ela disse aquilo e piscou, logo depois pisou no acelerador e saiu cantando pneus,o carro fazia zig-zag no meio da pista, Logo chegamos até a casa da Demi, e entramos na mesma.
##JOE OFF##

##DEMI OON##
Desci do carro com Joe e entramos em casa, tava tudo escuro e vazio, pois meus pais estavam viajando, subimos as escadas sem descolar nossos lábio, Joe se batia e tropeçava nos degraus da escada, eu ria em meio ao beijo.

Eu não sei se o que eu tava fazendo tava certo, só sei que amanhã não lembraria de nada, e eu o queria, precisava dele agora, eu estava exitada sim eu estava e MUITO, eu sentia falta dele, com ele eu sentia coisas que ninguém mais me fazia sentir, entramos no meu quarto ainda em meio de agarros, ele me prensou contra a porta e trancou a mesma, o que não seria necessário já que estavamos sozinhos.Passei as mãos na barra da camisa dele erguendo e tirando a mesma, separamos nosso lábios só pra conseguir retirar a peça que logo foi jogada no chão. Ele me pegou no colo e eu prendi minhas pernas em volta da cintura dele, enquanto ele acariciava a minha coxa, Joe foi andando pra trás, até cair na cama enquanto eu ficava por cima dele.

Separei nossos lábios ofegante assim como ele, em busca de ar, o mesmo me olhou e sorriu, comecei a beijar o pescoço dele, dando chupões no mesmo que concerteza ficariam marcas, desci os beijos pela barriga, já podia ver o volume da calça dele, ele estava exitado assim como eu, passei a mão na barra da calça dele brincando com o mesma e olhei com um sorriso malicioso, tirei a calça dele junto com a boxer que ele usava, seu membro estava ereto, comecei a masturba-lo com movimentos rápidos, depois diminuindo a velocidade enquanto ele gemia em reprovação, eu queria provoca-lo e era exatamente isso que eu estava fazendo. Olhei pra ele de novo e pude ver que ele jogava a cabeça pra tráz prazer? Talvez, sem demora abocanhei o membro dele e ele gemeu alto,agarrando o lençol com força.

Joe:De...Demi não..faz...isso---ele disse em meio de gemidos---

Demi:Shiii...Joe

Ver ele gemendo meu nome me deixava ainda mais exitada,sentei no membro dele, ainda estava vestida porém, meu vestido colado já havia subido até minha cintura, apenas o fino tecido da minha calcinha separava nossas intimidades, Comecei a fazer movimentos de sobe e desce em cima dele, enquanto mordia meu próprio lábio inferior.

Joe:Dem...Eu ..vo...

Interrompi ele selando nossos lábios com urgencia e abafando meu próprio gemido que se formou em minha garganta quando senti ele apertar com força minha coxa.

Demi:Goza pra mim Joe..

Eu disse com a voz rouca em meio ao beijo, depois voltei a fazer movimentos com as mãos e senti quando o liquido quente escorreu pelos meus dedos, não sei como mas gemi alto com aquilo.Cai ao lado de Joe e o mesmo levantou me olhando malicioso e ficando por cima de mim.
##DEMI OFF##

##JOE OON##
Subi em cima dela e dei um forte chupão no pescoço de Demi, ela gemeu eu sabia quais eram seus pontos fracos e o pescoço era um deles. deslisei minhas mãos pelo vestido dela tirando o mesmo e jogando em algum lugar do quarto, desci os beijos pelo colo, e seios, procurando pelo fecho do sutiã dela quando ela mesma o tirou abrindo o fecho que estava na frente e rindo, comecei a fazer uma breve massagem nos seios dela, e a mesma gemeu alto, desci os beijos para as coxas dela, dando apertões na mesma, comecei a brincar com a barra da calcinha dela e logo a tirai jogando com o resto das outras roupas, desci as mãos para a virilha dela massageando a mesma, enquanto ela agarrava o lençol com força, penetrei um dedo nela, a fazendo gemer alto, depois comecei com movimentos circulares dentro dela, vi que ela mordia o próprio lábio com certa força, enquanto jogava a cabeça pra tráz, parei com os movimentos e el grunhiu em reprovação, subi  em cima dela e selei nossos lábios, com certa dificuldade, pois eu estava ofegante e ela também.

Comecei a esfregar meu membro na intimidade dela, mas sem penetrar, e ela mordeu meu lábio com força, enquanto gravava as unhas nas minhas costas.

Demi:Joeeey..eu preciso..de..você...agora!

Ela disse em gemidos e em seguida apontou pra gaveta do criado mudo, abri e peguei um dos vários pacotes de camisinha que haviam ali, abri o mesmo com a boca e coloquei no meu membro, sem aviso prévio penetrei na intimidade de Demi gemendo alto junto com ela, logo comecei com estocadas cada vez mais fortes e mais fundas, ela prendeu suas pernas na minha cintura novamente, enquanto arranhava meus braços e nuca, Depois de mais alguns segundos alcançamos o climax juntos, e eu cai do lado dela.
##JOE OFF##

##DEMI OON##

Eu estava suando, ofegando, porém me sentia viva novamente, era dele que eu precisava, eu queria ele e agora tinha mais certeza disso ainda, afundei o rosto no pescoço dele, e ele passou os braços em volta da minha cintura, eu estava cansada e com sono, logo acabei  dormindo.
##DEMI OFF##

**CONTINUA......
------------------------------------------------------------
GENTE O.o Quem leu? hueheu ai que vergonha que eu to '-' kkkkkkkkk esse foi mais hot que o outro, mas enfim não sei se está bom, pq como vcs sabem essa é minha primeira fic, então não sou muito boa escritora, mas enfim espero que tenham gostado do cap e comentem :D............BEIJEMI........XOXO!


6 comentários: