sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

35º Capítulo (2º Temporada)

Gente *-*  Minha mãe trouxe meu carregador arrumado OMG agora to no meu not de novooo <3
Fiquei tão feliz que vou postar outro cap <3  COMENTEM PLEASE :C
-------------------------------------------------------------------------------
**CONTINUAÇÃO**

##JOE OON##
Fui pra casa com Nick, a gente tia combinado de ir no tal clube, eu sinceramente não tava afim de ir e ficar olhando a Demi, e sabendo que ela não é mais a minha garota, mas o Nick me convenceu a ir, então tomei  banho, almocei, coloquei uma bermuda, peguei meus óculos escuros e sai com o Nick que já me esperava na sala.

Nick:Vamos?

Joe: Sim, antes eu só vou passar pra buscar a Chelsea.

Nick:CARA! Tu não tá afim dela tá?

Joe:Da Chelsea? Não, sai fora, com ela é só....curtição.

Nick:hmmm

Joe:Tudo bem vamos

Peguei as chaves do carro de cima do balcão e fomos até a casa da Chelsea.

##JOE OFF##

##CHELSEA OON##

Chesea: ANDA VANESSA, O JOE JÁ DEVE TAR CHEGANDO

Eu gritei com ela que demorava dois anos pra ficar pronta, isso já tava me irritando.

Vanessa:Calma, to pronta--- ela desceu--

Chelsea: CALMA NADA, AGORA ANDA COMO EU TO?

Eu disse dando uma voltinha, eu tava com um óculos escuro, um biquini pink um short preto curto por cima e uma blusinha branca transparente.

Vanessa: Tá linda e...(interrompo ela)

Chelsea: Queta, o Joe já chegou---olhei pela janela e vi ele estacionando-- Anda vamos.

Saimos e entramos no carro de Joe.

Chelsea: Ooii-- eu sorri--

Joe: Oi

Nick: Oi

Vanessa Oi

Joe e Nick: Oi

Chelsea: Então, onde é esse clube?

Joe: é meio longe, um pouco afastado da cidade, mas o lugar é ótimo--sorri--

Chelsea:Legal,--eu sorri e assim fomos---

##CHELSEA OFF##

##DEMI OON##
Cheguei em casa, tomei banho, almocei a Clarissa tinha feito Strogonoff meu Deus eu AMO strogonoff, depois que terminei de comer, subi pro meu quarto e comecei a me arrumar, Coloquei um short verde clarinho jeans, um biquini preto, e uma camiseta de ombro caido preta também, coloquei meu ray ban e fiz um rabo alto, peguei as chaves da moto, Sim eu iria de moto  e desci.

Dianna:Filha vai sair?

Demi:Sim, eu vou no clube, com a Sel e os meninos.

Dianna:hmm, o Joe vai tar lá?

Que? minha mãe tá pensando o que? WHAT?

Demi:Ann, vai porque?

Dianna: Achei que você não fosse se eles estivesse junto.

Demi:Olha mãe o Nick e a Sel são meus melhores amigos, e eu não vou me afastar deles por causa do idiota do Jonas.

Dianna:Tudo bem, divirta-se, ah sabe a Miley, irmã dos Jonas?

Demi: Sim, o que tem ela?

Dianna: Ela foi na empresa hoje, e pediu pra falar comigo e com seu pai no estudio...

O QUE? O que ele foi fazer lá? a Miley WFT.

Demi:Tá mãe e dai, o que ela queria?

Dianna: O seu pai contratou ela.

Demi: O QUE? COMO ASSIM CONTRATOU ELA?

Dianna: Ela cantou uma música e ela tem MUITO talento, e um nome artistico também, então ela está se preparando pra gravar um CD.

Demi: Se ela ainda fosse minha amiga, eu ficaria feliz com isso, mas ela não é então, não to nem ai, eu vou indo mãe tchau.

Dei um  beijo na bochecha dela e sai, como assim, entao a Miley vai ficar tipo.......famosa agora? Era só o que me faltava, subi na moto e dirigi até o clube.

##DEMI OFF##

##SELENA OON##
Comecei a me arrumar pra ir pro clube já era uma e meia, coloquei um biquini azul claro, uma saia curta preta e uma camiseta soltinha branca, prendi o meu cabelo, peguei as chaves do meu carro que GRAÇAS A DEUS saiu do concerto OMG MEU BEBE, E fui até o clube.

##SELENA OFF##

......

--clube---

O clube era um lugar onde eles frequentavam muito, durante as férias,  todos tinham carterinha de sócios, e Demi era muito conhecida no clube, pois seus pais sempre frequentavam e também eram muito conhecidos pelo seu sobrenome Lovato.

##DEMI OON##

Estacionei minha moto e logo vi Sel saindo do carro dela, e do outro lado estava estacionado o carro do Joe.

(Vou mostrar os carros ok u_u o Da Demi mostro outro cap, pq agora ela tava de moto)

Carro do Joe:

Carro da Selena:

Moto da Demi:
(SAMBA NÉ KK )

Desci da moto e fui até a Sel.

Demi:Oi

Selena: Oie Dems---ela me abraçou e trancou o carro, fomos indo até a entrada--

Demi:Tenho um babado dos bons pra te contar

Selena: OMG sobre?

Demi:Miley

Logo entramos no clube...

Clube:


Entramos e vimos Joe,Nick,Chelsea e Vanessa sentados em uma mesinha perto da piscina.

Selena:Então conta ai--ela disse quando a gente se aproximava da mesa---

Demi: Minha mãe disse que a Miley procurou ela e meu, pai cantou pra eles e agora meu pai contratou ela.

Selena: O QUE? Mas pera ai, então ela vai ser tipo....famosa?

Demi: Exatamente!

Selena: Aff--revira os olhos--

logo chegamos na mesa, e eles olharam pra nois, Selena comprimentou o Nick dando um selinho nele, e deu um oi pro Joe e pras meninas, Eu comprimentei todos de uma vez só dando apenas oi e sentando do lado de Selena.Logo a Chelsea tirou a roupa dela, assim sem mais nem menos e entrou na agua, aff rídicula, magrela, ela nem tinha corpo (algo contra Demi? kkk) Vanessa foi logo atras, então só ficou eu Nick Selena e Joe.

Selena: Então, tão sabendo da irmãsinha de vocês?

Nick: Do contrato com a gravadora? Sim desde ontem--ele deu ombros--

Selena: NICK!--Selena deu um tapa no braço dele---

Nick: Aii--esfregou o lugar onde ela bateu--- Que foi?

Selena: Porque não me contou.

Nick: Sei lá, esqueci, eu acho

Selena: hmm

A gente voltou a ficar em silêncio de novo, o clima não era um dos bons já que eu e Joe nem abriamos a boca.

Nick: Ah, Dems poso falar com você?

Demi: Claro, diz ai

Nick: ER, Em particular----selena olhou pra ele e depois deu ombros---

Demi: Tá

Levantei e sai com Nick, fomos perto de onde vendiam bebidas, percebi que Joe ficava olhando pra gente, mas simplesmente ignorei

Demi: Então aconteceu alguma coisa?

Nick: Sim, olha você é minha amiga e eu amo você, e eu sei que que aquele video de você com o Zac foi editado e....(interrompi ele)

Demi: Tá, olha Nick esquece isso tá bom, se o Joe não acredita em mim problema dele, eu to bem sozinha-----eu dei meu melhor sorriso, e Nick me olhou erguendo a sombramcelha, DROGA ele me conhece bem-

Nick: Dem, eu sei que não é verdade, eu te conheço, e o Joe também não tá bem com tudo isso, você já sabe da Ex dele né, então mas agora tá sendo pior.

Demi: Tem certeza Nick? Porque eu acho que ele tá MUITO bem, afinal até pegou a Chelsea já.

Nick: Ele só fez aquilo, porque viu você dançando com aquele cara na balada, então ele simplesmente agarrou ela, e quando ele viu que vocês tavam se beijando, ele queria, partir pra cima daquele garoto lá, mas eu não deixei.

Demi: Sério?

Perguntei meio desconfiada, mas sabia que o Nick não mentiria pra mim, então o Joe só beijou a Chelsea por cíumes, eu achava que ele simplesmente tinha ficado com ela e nem tinha me visto antes disso.

Nick: Sim, Dems o Joe ama você, e eu sei que você também ama ele.

Demi: Tá Nick, mas você quer que eu faça o que? ele não acredita em mim, e eu não vou ficar correndo atrás dele igual uma cachorrinha, uma hora a verdade vai aparecer e ai ele vai se tocar que eu tava falando a verdade, mas ai já vai ser tarde.

Nick: Deeeem, não faz isso, conversa com ele de novo, sei lá.

Demi: Pra que Nick? Pra ele me chamar de vadia de novo? Não, se ele não quer acreditar em mim, então eu não vou me humilhar pra ele.

Nick:----suspira-- Aii, Dems Dems, tudo bem, mas saiba que pra que você precisar pode contar comigo né?

Demi: Claro Jerry---eu sorri divertida---

Nick: Não provoca Demetria

Olhei ele com cara feia e ele deu risada, me deu um abraço e um beijo na bochecha então voltamos pra mesa.

##DEMI OFF##

**CONTINUA....
----------------------------------------------------------------------
Hey DIVAS *O* TO COM MEU NOOT AHHHH QUE EMOÇÃO KKKKK Fiquei tão feliz que postei outro capitulo, e ainda vou postar mais um u.u  COMENTEM PLEASE :C BEIJOS........XOXO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário