sábado, 1 de fevereiro de 2014

31º Capítulo (2º Temporada) -MINI MARATONA-

**CONTINUAÇÃO**

Demi;Hmm, to com fome---falei entre o beijo---

Joe:Ahh, fica aqui tá tão bom--ele beijou meu pescoço--

Demi:Hmm, não eu realmente to com fome

Eu empurrei ele e sai da piscina rindo, ele saiu e veio atrás de mim me abraçando por trás.Virei e dei um selinho nele. Peguei uma toalha dei pra ele e peguei outra pra mim, me sequei e coloquei um vestidinho de renda branco por cima do biquini.

Vestido de Demi:


Joe se secou e colocou uma regata azul clara e uma bermuda preta. Entramos pra cozinha.

Demi:Então que tal pízza?

Joe:Por mim tá ótimo

Demi:Tá, liga pra mim e pede uma doce e uma salgada, enquanto eu arrumo a mesa..

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Liguei e pedi nossas pizzas, a gente comeu e fomos pro quarto dela ver um filme, a gente tava deitado na cama, eu peguei meu celular e coloquei no bolso. Depois que a gente viu o filme eu voltei pra casa. Cheguei lá e meus pais já haviam voltado, tomei banho e subi pro meu quarto,fiquei pensando no dia que passei com a Demi, e dela  me contando de quando era mais nova, depois lembrei quando ela disse que me amava também, sorri sozinho lembrando, acabei pegando no sono.
##JOE OFF##

##DEMI OON##
Acordei com o despertador tocando, levantei tomei banho e me troquei, coloquei um short já que tava o maior calor, um salto e uma camisetinha, coloquei por cima uma blusinha fina, só pra nao parecer muito "fresca"  desci, tomei café, subi peguei minha bolsa, minhas chaves, peguei o carro e fui pra casa da Sel.

Roupa da Demi:


##SELENA OON##
Acordei tomei banho, e desliguei a TV, que eu tinha dormido com ela ligada, fiquei falando com a Demi por SMS e ela me disse que o Joe tinha pedido, desculpas pra ela, fui no meu closet e peguei minha roupa fiz um rabo de cavalo ,peguei minha bolsa, e desci esperar Demi, não queria tomar café, acordei com um pouco de enjoo e acabei não comendo nada.

Roupa de Selena:

Logo vi que o carro da Demi tinha estacionado, sai, e entrei no carro dela.

Demi:Bom dia Pantera cor de rosa---ela sorriu--

Selena:Oi...--eu sorri fraco--

Demi:Que foi aconteceu alguma coisa?, olha eu te chamei de pantera de um jeito carinhoso tá, eu achei essa roupa linda e ....(eu interrompi ela)

Selena;Não, não é isso é que eu acordei meio enjoada hoje.

Demi:Selena não me diga que você tá grávida!

Selena:OQUE? Deus me livre tá louca Demi,Olha grávida é impossivel, eu sempre me cuido, deve ter sido alguma coisa que eu comi sei lá, mas enfim vamos antes que a gente se atrase--eu sorri--

Demi:Tudo bem--ela sorriu e começou a dirigir.

Logo chegamos na escola,Demi estacionou em uma caga perto do portão, nós descemos e entramos, os meninos já estavam lá, Ariana tava na porta toda roxa e com uns curativos, quando nos viu correu pra dentro, BEM FEITO! Durante o caminho meu enjoo já tinha passado um pouco, então eu entrei com demi e fomos até os garotos.

Demi:Oi Gato---ele beijou Joe--

Selena:Bom Dia--sorri e dei um selinho em Nick.

Nick:Bom dia pantera cor de rosa--ele sorriu--

Selena:Demi já me disse isso hoje--eu disse e ri baixo--

##CHELSEA OON##
Cheguei na escola com Vanessa, anciosa pra ver como Demi e Joe estariam, cheguei e vi os dois se agarrando na escada, ela não podia ter perdoado ela nao depois do video, eu duvido muito que isso tivesse acontecido, talvez ele nem tivesse visto o video ainda, mas eu mandei ontem a tarde. 

Vanessa:Ei, a Demi e o Joe estão juntos.

Chelsea:Você acha que eu não to vendo? Pega o celular vai no banheiro e envia a mensagem com o video pra TODO MUNDO. pra Selena,Joe, Nick emfim pra TODA  sua lista de amigos Entendeu?

Vanessa;Tá bem, eu vou no banheiro.

Chelsea: E faz as coisas certas não esquece de colocar no anonimo, enquanto isso eu vou disfarçar e falar com eles.

Disse e sai de lá, fui até eles e vi que Demi me olhou torto, ahh querida você nem imagina o que tá por vir.

Chelsea:Bom Dia---eu sorri--

Todos: Bom dia--eles disseram em um coro.

Chelsea:Então Demi você tá melhor?

Demi:An?

Selena:De ontem Dems, que você passou mau lembraa. e ai vc foi embora do jogo.

Demi:Ahh, é, to bem sim--ele sorriu falsa--

PII---

Derrepente os celulares apitaram todos juntos, até de alguns alunos que estavam por perto emfim de TODO mundo, pelo menos pra alguma coisa a Vanessa presta, tudo que eu queria agora era um pote bem grande de pipoca, pra assistir o está por vir......

##JOE OON##
Peguei meu celular e vi que havia duas mensagens uma de ontem e uma de hoje, as duas em numero restrito, ontem eu fiquei a tarde toda com a Demi, que nem peguei meu celular, eu ainda não tinha visto a mensagem, mas vi que Selena e Nick haviam abrido e olhavam pra mim assustados e com......dó. Abri a mensagem e vi o que preferia ficar cego a ter que ver isso...era um video da Demi MINHA Demi, beijando o Zac, eu não aquentei ver aquela garota beijando outro, MINHA garota. Demi já tinha abrido a mensagem no celular dela e pude ver que ela estava com lágrimas nos olhos.

Joe:DEMI O QUE SIGNIFICA ISSO??---Eu gritei, isso não podia tar acontecendo, eu não podia tar sendo traido.....não plea segunda vez.

Demi:Joe eu posso te expilcar....--ela tava com os olhos marejados, mas não chorava--

Joe:EXPLICAR O QUE?, QUE EU FUI BABACA ME ABRINDO COM VOCÊ ENQUANTO VOCÊ TÁ COM OUTRO

Senti as lágrimas alcançarem meus olhos, mas eu segurei eu não iria Chorar, não na frente dela, nem de ninguém, todo mundo havia recebido a mensagem, alguns riam, outros ficavam me olhando ÓTIMO. Agora eu sou o chifrudo do colégio.

Demi?Joe, calma, me escuta por favor.

Joe:ESCUTAR?? AGORA VOCÊ QUER QUE EU TE ESCUTE DEMI? EU MUDEI EU MUDEI POR VOCÊ, MAS PELO VISTO VOCÊ CONTINUA A MESMA NÉ, A MESMA QUE ENTRA NA SALA COM A BLUSA AMASSADA, COM O PESCOÇO VERMELHO, A MESMA QUE FICA SE AGARRANDO COM NÃO SEI QUEM ESCONDIDA NA ESCOLA, A MESMA...........VADIA.

Demi:VADIA?? ENTÃO VOCÊ ACHA QUE EU SOU VADIA AGORA?, OLHA PRA VOCÊ PRA DEPOIS FALAR DE MIM, COME UM MONTE DE GAROTAS SEM AO MENOS SABER O NOME DELAS JOSEPH, SÓ PORQUE UMA VAGABA QUALQUER TE TRAIU, NÃO QUER DIZER QUE EU SEJA IGUAL A ELA.

Não acredito que ela disse isso, nesse momento Nick a olhou espantando enquanto Selena e os outros me encaravam surpresos.

Nick:Joe, calma ae, cara tá todo mundo olhando, é melhor você esfriar a cabeça.

Joe:QUE OLHEM NICHOLAS QUE OLHEM, ASSIM JÁ SABEM O TIPO DE GAROTA QUE A DEMI É..

Demi:VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO JOSEPH, EU NÃO TRAI VOCÊ!! TÁ LEGAL.

Joe:AH NÃO NÃO TRAIU NÉ DEMI, OLHA NÃO É´NINGUÉM QUE ME FALOU NÃO, EU TO VENDO ISSO COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS.

Demi:ISSO É SÓ UM VIDEIO JOSEPHP, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU DEPOIS!!

Joe:O que? você foi pra cama com ele? é isso que aconteceu depois?Eu não sei se você sabe mas num relacionamento tem que ter fidelidade, TEM QUE SER FIEL DEMI, FIEL UM AO OUTRO.

Eu estava com os olhos marejados, e pude ver que ela também, o sinal havia batido alguns alunos tinham entrado, enquantos outros continuavam ali nos olhando.

Demi:Se você não confia em mim, talvez a gente devesse terminar.

Joe:Talvez? Talvez Demi?  PRA MIM JÁ ACABO NO MOMENTO QUE EU VI ESSE VIDEO.

Nick:JOE CALMA CARA, Você tá de cabeça quente, vamos pra sala.

Joe:Eu vou embora Nicholas, Boa aula pra vocês.

Demi:Tá bom Joe, só que se você acha que eu vou correr atrás de você tentando explicar, você tá muito enganado--ela se aproximou de mim--

Selena:Demi fica calma.

Demi nem deu ouvidos a Selena, as lágrimas que antes estavam nos olhos dela, não estavam mais lá, ela estava com o olhar.....frio.

Demi:Mas uma hora a verdade aparece, e quando aparecer, NEM PENSE em ir me pedir desculpas, porque eu não vou voltar atrás, muito menos chorar, por quem não merece.

Ela disse e saiu em direção ao estacionamento.

Eu fui saindo também e Nick puxou meu braço.

Nick:Joe, você tá de carro e de cabeça quente....Não.Faz.Nenhuma.Besteira.Tá.Legal.

Eu nem prestei atenção no que ele falou, simplesmente sai de lá.

**CONTINUA....
------------------------------------------------
AAIINN GENTE EU TO CHOROSA :c  Mas enfim, tem mais um cap da Maratona ook <3
COMENTEM PLEASE..BEIJOS!!


4 comentários: