quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

49º Capítulo (2º Temporada) -PENÚLTIMO CAPÍTULO

**CONTINUAÇÃO**

##DEMI OON##
Acordei com o despertador tocando, levantei, fui até meu closet peguei roupas intimas e fui tomar banho,ontem a tarde foi incrivel, passei a tarde com o Joe, ficamos no shopping, depois fomos lanchar, cinema, enfim foi perfeita.Terminei meu banho, e fui me trocar, olhei no espelho e sorri ao ver a aliança no meu dedo.
.....
Desci as escadas e olhei pela janela, o Joe tinha acabado de chegar.Abri a porta e caminhei até o carro, ele estava encostado no capo

Demi:Oi..--eu sorri---

Joe:Oi linda

Fui dar um selinho nele, mas quando ia me afastar ele envolveu suas mãos na minha cintura, pedindo passagem com a lingua e aprofundando o beijo, sorri.

Joe:Tá, agora a gente já pode ir---ele sorriu---

Entramos no carro e fomos em direção ao colégio.

##DEMI OFF##

##SELENA OON##
Levantei, e fui direto tomar banho,e ai do nada me deu fome, terminei de tomar banho e comi 4 pedaços de bolo e dois copos de nescal, o que é estranho porque eu quase não como pela manhã.Depois que terminei de comer fui escovar os dentes, e sai pro colégio.
.....
Cheguei lá e vi Demi agarrada com o Joe na escada, e Nick e Miley com eles, olhei pro lado e vi que a Taylor estava com um garoto, o amigo do zac, que eu constantemente esqueço o nome,caminhei até eles.

Selena:Oi

Todos:Oi

Nick:Oi--me deu um selinho--

Selena:Vejo que Jemi está de volta---sorri olhando Joe e Demi--

Demi:An?

Selena:Jemi--eu sorri--

Selena:Joe mais Demi é igual a Jemi.

Demi:Ah tá--ela riu--

Joe:Então vocês seriam Sick?

Demi:Sick?--ela perguntou fazendo uma careta engraçada, eu ri---

Joe:Selena mais Nick

Demi:Prefiro Nelena, Nick mais Selena

Miey:KKKKKKKKKKKKKKKK Ai gente com vocês, mas e ai Sel porque se atrasou?

Selena:Tava tomando café.

Miley:Milagre, porque você nunca toma café.

Selena:É...---sorri de lado dando de ombros---

Logo bateu o sinal e estávamos todos dentro da sala, estávamos na aula de filosofia, e essa matéria eu simplesmente detesto, porque diabos existe isso? quer dizer a professora mesmo disse que a filosofia não serve pra nada,o que é irônico já que temos quatro aulas por semana.De leve senti um enjoo, e pedi pra sair da sala, aquilo tava começando a me preocupar.

Selena:Professora, posso ir no banheiro?

Professora: Vai..

Sai da sala e passei pelos corredores até chegar no banheiro, entrei,fechei a porta e vomitei em seguida, ótimo era só o que me faltava, depois enxaguei a boca, e peguei um chiclete que eu tinha mascando o mesmo, então voltei pra sala.

Demi:Sel, tá tudo bem? você parece meio pálida---ela cochichou quando eu sentei ao seu lado---

Selena:Pra falar a verdade não, eu tenho que falar uma coisa séria,com você---disse no mesmo tom---

Demi:Tá, então fala

Selena:Aqui, não dá, a gente pode almoçar juntas depois da aula o que acha?

Demi:Claro,pode ser---ela sorriu---

##SELENA OFF##

##DEMI OON##
Eu sinceramente, fiquei curiosa e preocupada com a Sel, mas tudo bem na hora do almoço a gente resolve isso, as três primeiras aulas levaram uma eternidade pra passar, mas logo bateu o sinal do intervalo, sai da sala abraçada com Joe, e com os outros do nosso lado.Fomos até a "nossa" mesa no refeitório,era praticamente nossa, porque a gente sempre sentava ali.

Nick:Meu Deus, aquela professora de filosofia é uma mosca morta

Ele disse fazendo todos nós rirmos, ela realmente era uma sonsa, eu detestava aquela professora, acredito que o resto da turma também.

Chelsea:Oláaa....

Ela chegou e sentou de frente comigo, como ela tem coragem de aparecer aqui,depois de tudo o que ela fez.

Joe:Chelsea, acho melhor você sentar em outro lugar.

Chelsea:Porquee Joesinho, fiz alguma coisa errada?

Demi:Ahh fez, fez sim ou já se esqueceu?

Chelsea:Olha querida eu sinceramente não sei do que você tá falando.

Demi:Ah não sabe?--perguntei irônica--

Chelsea:Pra falar a verdade não.

Miley:Tá legal o que que tá acontecendo aqui?

Joe:A Chelsea editou o video.

Selena:ELA O QUE?

Demi:Isso mesmo, e ainda colocou a culpa na Vanessa.

Selena:GAROTA COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE SENTAR AQUI? E OUTRA COMO TEM CORAGEM DE FINGIR QUE NÃO SABE DE NADA, VOCÊ.....VOCÊ É RIDÍCULA!

Selena estava completamente irritada, o que eu achei até estranho quer dizer claro que a Chelsea é uma vadia, e eu to me mordendo de vontade de levantar dessa mesa e partir pra cima dela, mas acho que a Selena tenha exagerado um pouco.

Nick:Sel, calma

Selena:EU TO CALMA.

Chelsea:Ai nossa, foi só uma brincadeirinha que eu fiz, não pensei que o Joe fosse acreditar, vai ver o namoro de vocês já não ia bem faz algum tempo não é?---ela perguntou sinica---

Demi:Chelsea cala a boca se não quiser levar um tapa na cara---eu disse irritada---

Chelsea:Ah Demi Demi, você não teria coragem.

Demi:Se eu fosse você não duvidaria!

**TRRRRIIIIIIIIIIIMMMMMMM**

Ouvimos o sinal e nos levantamos indo em direção ao corredor, quando a Chelsea me puxou pelo braço me fazendo olhar pra ela.

Chelsea:Olha aqui Demetria, eu acabei com esse seu namoro uma vez e posso acabar com ele de novo, não preciso de Vanessa nem de ninguém, você se acha por ser riquinha famosinha e popularsinha na droga desse colégio, mas não pense que eu engulo isso.Eu conheço gente falsa de longe.

Tá legal quem ela pensa que é, me falar essas coisas na frente dos meus amigos, e achar que tá tudo bem, sem falar nada apenas vi quando minha mão já tinha atingido o rosto dela com força.



Ela me olhou espantada e com a mão no lugar onde eu tinha batido.

Demi:Pensa, antes de falar qualquer coisa pra mim!

Eu disse e sai em direção a sala junto com os outros.

Miley:KKKKK A-D-O-R-E-I Bem feito pra cara daquela vagaba.

Selena:Também achei, ela mereceu.

Joe:kkkkkkk--rindo--Nossa vocês são tão violentas.

Demi:Apenas quando é necessário bebê.---eu pisquei---

......
Depois que acabou a aula, sai com Selena, disse pra Joe que eu iria almoçar com ela, então não precisava ele me levar pra casa.Estávamos em um restaurante japones do shopping.

Demi:Comida japonesa?

Selena:É eu to morrendo de vontade de comer sushi com molho de cachorro quente.

Demi: Oque?

Selena:Sushi com molho de cachorro quente.

Demi:Selena, você prestou atenção no que você disse?

Selena:Sim, qual o problema?

Demi:Ah nada, eu só acho que aqui eles não vendem sushi com molho de cachorro quente.

Selena:Tudo bem, só o sushi basta, depois a gente passa em uma barraquinha de cachorro quente e pronto.

Demi:Ann...tá,então sobre o que você queria falar?

Selena:Demi, eu to atrasada, eu to comendo demais, e eu to tendo enjoo constantemente.

Demi:PERA AI. AI MEU DEUS SELENA VOCÊ TÁ GRAVIDA!

Selena:SHHIIIUUU!! Eu não sei....ainda mas e se for isso mesmo Demi o que eu faço?

Demi:Ai, Selena isso é incrivel a gente tem que ir pra uma farmácia.

Selena:Demi, eu só tenho 18 anos, se eu realmente estiver grávida. a minha mãe me mata!

**CONTINUA...
------------------------------------------------------------------------
HOLAAA! Como estão :3 espero que tenham gostado do cap, e só falta mais um pra terminar *u*
Poisé, já tá no fim :D MAAS Eu já estou com algumas idéias pra nova fic :3 então o que acharam será que a Selly tá grávida? '0' COMENTE.....BEIJOS.......XOXO!!


4 comentários: