domingo, 2 de fevereiro de 2014

33º Capítulo (2º Temporada)

**CONTINUAÇÃO**

##SELENA OFF##
Desliguei o celular e fui tomar banho, eu até poderia sair com o Nick, mas a Demi é minha amiga, então é claro que eu vou apoiar ela no que ela precisar. Depois que tomei banho me enrrolei na toalha, e fui ate o meu closet, peguei meu celular e mandei um SMS pro Nick.

"Hey :3  eu vou sair com a Dems tá ela precisa se distrair um pouco, bjo_ Sel"

Depois fui escolher, minha roupa, a Demi disse que iria pra balada, então optei por um vestido curto e uma sandália com um salto pequeno, fiz uma maquiagem e deixei o cabelo solto. Depois desci pra sala e fiquei vendo TV até a Demi chegar.

Ela estava assim:


##SELENA OFF##

##DEMI OON##
Depois de falar com a Sel, eu comecei a escolher minha roupa, se o Joseph pensa que eu vou ficar fechada chorando, ou que eu vou correr atrás dele ele tá MUITO enganado,Selena é uma ótima companhia pra mim, nesse momento já que ela também adora baladas e também bebe, porque hoje eu quero me acabar em dançar e beber tudo o que eu tiver direito, escolhi um vestido curto e colado, deixei o cabelo solto e alisei, depois fiz uma maquiagem.

Demi estava assim:
(Imaginem essa roupa na Demi, com o cabelo loiro com as pontas azuis e liso ok kk)
Na Demi ficaria melhor claro, ela tem corpo u.u


Depois que fiquei pronta, passei perfume, peguei as chaves do carro e fui até a casa da Sel, eu sei que eu iria beber, mas eu dava um jeito de voltar pra casa, cheguei na casa da Selly e buzinei ela logo aparece na porta, trancou a mesma e entrou no carro.

Selena:Hey, como você tá?-ela sorriu-

Demi:Ótima--sorri-- E a propósito, amei sua roupa.

Ela sorriu

Selena:e eu amei a sua, toda produzida ein, De vestidinho curto--ela me olhou, Eu ri---

Demi:kkkkk ai ai Selena, vamos logo vai

Comecei a dirigir, e ela colocou o CD da Britney, que a gente SEMPRE ouvia, ela aumentou o volume.

Selena:HEEY, QUAL BALADA A GENTE VAI? ---ela gritou por causa do som---

Demi: VAMOS NA "SEXY NIGHT" --- Eu disse no mesmo tom.

Selena: AAH OOK!.

E assim fomos.
##DEMI OFF##

##JOE OON##
Tomei banho e me arrumei:

ele tava assim:


Depois peguei o celular e liguei pra Chelsea, o Nick iria também, mas a Selena disse que não iria porque iria passar a noite com a Demi, concerteza ela tá chorando, no quarto dela e eu admito que eu queria fazer a mesma coisa, mas ela me traiu e isso não tem perdão, o melhor que eu faço agora é tirar ela da cabeça.

 ~~LIGAÇÃO OON~~

 Alõ?

 Oi Chelsea é o Joe.

 Ahh, ér Oi Joe, como você tá?

 Ótimo, olha eu to indo pra uma balada e queria saber se você e a Vanessa querer vir também

 Claro!! eu vou adorar, qual balada?

 A melhor de Los Angeles claro "Sexy Night"

Ah legal, você passa aqui?

Passo sim, eu já to pronto.

Ah ok, eu vou me arrumar correndo então beijo.

Beijo.

~~LIGAÇÃO OFF~~

Desliguei peguei as chaves do carro e fui, Nick já estava pronto e veio comigo, eu não sabia onde era a casa da Chelsea então ela me mandou uma mensagem, peguei e fui até o endereço.Logo chegamos lá e eu buzinei ela e Vanessa sairam, estavam bonitas até.

Chelsea:  ( a vanessa tava com um vestido preto ok ñ vou por foto)


Elas entraram no carro.

 Joe:Boa Noite, vocês estão lindas.

 Chelsea e Vanessa: Boa Noite--sorrisão--

 Joe:Então bora se divertir né.

 Chelsea:Claroo--ela piscou pra mim-- 
##JOE OFF##

##DEMI OON##
A gente estacionou na balada e já estava lotada de carros e motos, do lado de fora já se escutava a música alta, e dava pra ver a luz colorida piscando do lado de dentro, fazia tempo que eu não vinha aqui, do lado de fora havia vários casais de pegando se engolindo praticamente, e um grupinho de garotos fumando e bebendo que mexeram comigo e com a Sel quando a gente tava entrando.

Selena:Caraa, isso aqui tá lotado---ela disse quando a gente entrou---

Demi:Neem me fala, eu vou pegar bebida pra gente ok.

Selena:Tá, eu vou te esperar aqui, pra gente nao se perder.

Demi:Ook

Eu sai de lá com uma certa dificuldade, afinal aquilo tava lotadissimo, esbarrei em várias pessoas até chegar no balcão de bebidas, cheguei lá e pedi vodka com limão pra mim, e pra Sel, por enquanto esra isso depois eu pegaria outra coisa, logo tomei um gole da minha vodka que desceu queimando a minha garganta, eu já estava acostumada com aquela sensação, e posso dizer que era uma sensação boa, pelo menos do meu ponto de vista.peguei mais duas garrafas e dois copos e fui indo em direção aonde Selena estava.
##DEMI OFF##

##SELENA OON##
Depois que a Demi sai, eu fiquei perto da pista e comecei a dançar um pouco era uma música agitada e era ótima pra dançar, tava dançando até que olho pra porta e vejo o Joe, Nick Chelsea e a vaca da Vanessa, como assim?? o que eles tão fazendo aqui? Quando o Nick me chamou ele não disse que iriam pra balada, Muito menos que as duas piruas iam junto.  Nick me viu, e falou algo com o Joe que assentiu com a cabeça, olhando pro balcão de bebidas.

Nick:Sel? O que você tá fazendo aqui, pensei que fosse ficar com a Demi.

Selena:A Demi tá aqui Nick---falei meio assustada, e se ela e o Joe se encontrassem--

Nick:O que? eu achei que ela tivesse em casa, trancada no quarto sei lá

Selena:Aff Nicholas, ela não é burra, até parece que ele ia ficar em casa, agora ela é solteira e quer mais é se divertir, e eu apoio ela nisso, afinal mulher nenhuma deve ficar sofrendo por homem.

falei séria, afinal, se o Joe pode sair porque ela teria que ficar em casa, acham que as mulheres são fracas? agora que eu apoio a Demi mesmo!

Nick:É mas e se ela encontrar com o Joe?

Selena:Ai ferro né, olha ela não pode saber que vocês estão aqui, então vai lá com eles que eu vou ficar com ela, ela foi buscar bebidas e já deve tar voltando.

Nick:Tudo bem eu vou lá, qualquer coisa me dá um toque---ele me deu um selinho e saiu---

##SELENA OFF##


##DEMI OON##
Cheguei e vi Selena pensativa, encostada na parede.

Demi:Hey gata, trouxe Vodka com Limão

Entreguei uma garrafa e um copo pra ela, depois enchi meu copo e virei tudo de uma só vez

Selena:Eii, vai com calma gata---ela riu--

Demi;kkk relaxa Selly, olha eu consegui uma mesa pra gente, vem

Eu sai e ela foi junto, a mesa era perto do balcão de bebidas.

Selena:Hmm, eu quero dançar---ele disse bebendo o ultimo gole do copo e colocando o mesmo na mesa.

Demi:Vamos lá--- eu disse me levantando---

Começou a tocar "Timber-Kesha ft Pitbull"  Ótimo eu amo essa música, fui pra pista de dança e Selena veio logo atrás. A gente tava dançando fazendo alguns passos do video, havia momentos que a gente descia até o chão, alguns garotos olhavam e gritavam, eu já tava começando a sentir o efeito da bebida, tomar conta de mim, logo chegou um garoto loirinho me puxou pela cintura e começou a dançar comigo.
##DEMI OFF##

##JOE OON##
 Depois que a gente chegou na balda, pegamos uma mesma perto da pista de dança, eu peguei apenas algumas latas de cerveja, afinal não gosto muito de beber, chelsea, vanessa e o Nick estavam tomando Coca.Algumas garotas ficavam me olhando e mordendo o lábio, olhei pra pista de dança e vi um grupinho de garotos gritando, quando um deles se afastou eu vi a Demi dançando com um garoto loiro, ele tava agarrado na cintura dela, e cochichava alguma coisa em seu ouvido, enquanto ela ria e fazia que não com dedo, quando vi aquilo meu sangue subiu, como pode? não faz nem um dia que a gente terminou e ela tá com outro, mas pelo jeito que ela dançava deduzi que ela já tava bebada. desviei o olhar quando Nick me chamo.

Nick:Ei cara tudo bem?

Joe:Claro, ah e você já viu que a sua namorada tá aqui? 

Ele suspirou e fez que sim com a cabeça, eu bufei.

Nick:Olha eu não queria que você visse a Demi aqui, então por isso não falei nada.

Joe:Relaxa, se ela pode, eu também posso.

Levantei e fui até a Chelsea que estava dançando junto com a Vanessa, ela tido ido pra pista de  dança, um pouco antes de eu perceber que a Demi tava aqui.puxei ela pelo braço e a beijei a mesma, o beijo não era nada calmo, e não tinha sentimento nenhum, eu não tava sentindo o que eu sentia quando eu tava com a Demi, Chelsea levou as mãos no meu pescoço me puxando mais, e eu não senti nada, quando a Demi me puxava pelo pescoço eu sentia arrepios, mas beijar a Chelsea tava sendo o mesmo que beijar.....uma pedra. Mesmo assim eu nenhum segundo eu pensei em parar o beijo, o beijo não tinha nenhum sentimento, nem desejo nem nada, era só um beijo, porém um beijo feroz e agressivo.
##JOE OFF##

##DEMI OON##
Eu tava dançando com aquele garoto, loiro ele me disse que o nome dele era Niall , e tenho que admitir que ele era lindo, mas eu particularmente prefiro morenos, ele falava algumas coisas no meu ouvido, sobre ir pra um quarto, ou pro carro dele, e eu só mostrava não com o dedo, derrepende olhei pra onde Selena estava e ela tava parada olhando assustada pra algum lugar, segui o olhar dela e vi o Joe se comendo, literalmente com..uma loira....a Chelsea OQUE?  Eu sabia que ela era vadia desde do primeiro dia que ela veio falar com a gente, que biscate, meu sangue subiu, eu queria ir até eles e acabar com a cara da vadia,mas eu não podia fazer isso, se eu fizesse é obvio, que o Joe ia ver que eu tava com ciumes,sem pensar direito apenas virei e puxei Niall pra mim beijando o mesmo, pedi passagem com a lingua e no mesmo momento ele deu, ele me puxou pela cintura dando fortes apertoes, eu levei meus braços envolta do pescoço dele, dando fortes arranhões na nuca dele, se o Joe pode se engolir com a Chelsea, eu posso fazer muito melhor, Niall continuou apertando minha cintura, e eu gemi entre o beijo, ele sorriu, sorri também, mas minha vontade era sair correndo e partir pra cima da Chelsea, mas eu queria mais do que simplesmente ficar com ele, eu queria que o Joe visse, que eu não tava sofrendo por por ele, na verdade eu mesma queria acreditar nisso, mas o que eu não queria enxergar era que eu tava morrendo por dentro.

**CONTINUA...
-------------------------------------------------------
O.o Pegação Gente LOL  kkk e ai esse cap ficou meio ZZZZZ Desculpem só postar a noite, é que agora eu to sem pc, estraguei meu carregador :c  então me desculpem se eu demorar pra postar os próximos capítulos, mas farei de tudo pra postar logo :3  COMENTEM PLEASE BEIJOS.............XOXO!!



2 comentários: