sábado, 1 de fevereiro de 2014

30º Capítulo (2º Temporada)-MINI MARATONA

**CONTINUAÇÃO**

##JOE OON##
Desci pro campo com os outros e começamos o treino, mas eu não tava prestando muita atenção, quando vi o Zac nem tava mais ali, Selena tinha atrás de Demi e Ariana tava sentada, limpando o sangue e com um pano na boca enquanto Taylor estava mechendo no celular e Miley ajudando Ariana. Só espero que o Zac não tenha ido atrás da Demi. Logo ele voltou.

Zac:---descendo na quadra--- Então por hoje é isso, estão dispensados.

Joe:Ótimo, e onde você tava?

Zac:Acho que não te devo satisfações da minha vida né.---ele disse e saiu---

Nick:Vamo nessa cara.

Estava saindo da quadra com Nick e indo tomar agua, quando vejo Selena atrás de nós. correndo.

Selena:Hey, jogaram bem, parabéns.

Joe:Então você viu a Demi?

Selena:Infelizmente não consegui falar com ela, ela já foi embora e preciso de uma carona sua Joe.

Joe:Ah tudo bem.

Estavamos indo pro estacionamento e encontramos com Chelsea e Vanessa, elas riam de alguma coisa. quando viram a gente ficaram sérias e vieram até nois.

Chelsea:Então como foi o jogo?

Joe: era um treino, mas foi bom.

Chelsea:Ahh, e a Demi não veio?

Joe:Ela vaio mas....(selena me interrompeu)

Selena:Mas ela passou mau e foi pra casa----Olhei pra selena e me encarou séria--

Chelsea:Ahhh, então ela passou mau, hm. então tá a gente tá afim de ir pra praia hoje, vocês querer ir?

Joe:Desculpa, mas eu não to com vontade de ir pra praia não.

Chelsea:Hm, tudo bem então a gente vai nessa. até amanhã.

Joe e Nick:Até---dissemos em um coro e Selena ficou em silencio.

Joe:Porque mentiu?--perguntei olhando sério pra ela--

Selena:Porque nimguém precisa saber da vida da Demi.

Joe:Porque?tem vergonha da sua amiga ter espancado a outra?

Selena:Cara Joseph eu não acredito que você ta falando isso mano, olha eu NUNCA vou ter vergonha do que a Demi fez e foi bem feito, se ela não tivesse feito aquilo eu mesma faria. Agora você sim devia ter vergonha, porque nem  apoiar a própria namorada você faz.

Ela disse e entrou no carro no banco de trás, entrei com e Nick e passei deixar ela primeiro, o caminho todo foi um total silencio, fiquei pensando no que ela me disse, e eu sempre apoiaria a Demi no que fosse, só achei desnecessário ela bater na Ariana daquele jeito. Deixei Nick em casa e não sai do carro.

Joe:Eu vou sair, avisa a mãe e diz que a noite eu volto.

Nick:Blz

Ele entrou em casa, e eu segui pra casa da Demi.

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Depois que falei com Zack, peguei a moto e voltei pra casa, eu sabia que o que eu fiz foi errado muito errado, eu não devia ter beijado ele, mas por sorte prestei atenção no que tava fazendo e separei o beijo, que havia durado uns 2,3 segundos. Mas ainda assim achei aquilo errado, eu devia contar pro Joe, mas como ninguém viu aquilo, eu achei melhor ficar quieta, e fingir que nada aconteceu.
Cheguei em casa, guardei a moto e entrei, não tinha ninguém, minha mãe havia deixado um bilhete dizendo que tinha ido fazer compras, em o papai, estava na empresa, parece que iria começar hoje as gravações com a tal garota a Lorde. Subi as escadas, tomei um banho rápido, peguei um biquini, um shorts, e meu ray ban, fiz um coque frouxo, vesti o biquini e coloquei o shorts, peguei meu ray ban e desci.

Roupa de Demi:



Fui ate a cozinha e peguei uma latinha de Red Bull, Quando tava indo pra fora a campainha toca.

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Cheguei na casa da Demi, estacionei, e entrei o segurança da casa me conhecia, então me deixou passar, cheguei até a porta e toquei a campainha, logo ouvi passos vindo e ela abiu a porta, ela tava linda de biquini e com um shorts, tava com um ray ban na cabeça e com uma latinha de red bull na mão, a olhei de cima a baixo, e mordi o lábio me segurando pra não agarrar ela ali mesmo.

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Abri a porta e dei de cara com Joe, ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio, ainda tava com o uniforme do time, e aquela camiseta era colada, ou seja ele tava gostoso, mas eu não ia dar moral pra isso.
##DEMI OFF##

##JOE OON##

Joe:Oi....- eu disse baixo-

Demi:Oi...-ela sorriu fraco- Entra.---ela saiu da porta e eu passei pela mesma, ela fechou e se sentou no sofá abrindo a latinha de red bull que que tinha em mãos.

Joe:Então, tava indo pra piscina...--quebrei o gelo--

Demi:É....--ela tomou um gole de red bull--Quer?---ela estendeu a latinha pra mim--

Joe:Não, Obrigado, eu vim...bem, pedir desculpas, por ter agido daquele jeito.

Demi;Relaxa, eu já esqueci afinal não é importante....

Joe;Mas, pra mim é, olha eu sempre vou apoiar você, no que for, eu só tava com pena dela eu acho, mas enfim, ela mereceu.--eu sorri de lado--

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Own', ele tava pedindo desculpas, e tava com uma carinha triste, o que me deu dó, eu ainda tava meio chatiada com ele, mas porque, afinal ele tava certo, eu tinha machucado bastante a Ariana, e ainda por cima me sentia culpada, por ter beijado o Zac.Levantei e fiquei na frente dele.

Demi;Hey, tá tudo bem é serio, não precisa você pedir desculpas, eu agi por impulso, não devia ter pulado nela--eu ri baixo--

Ele sorriu.

Demi:Entãao...-- eu deixei a latinha de red bull em cima da mesinha da sala, e passei meus braços em volta do pescoço dele e ele segurou minha cintura.

Demi;Eu tava indo pra piscina, quer ir também, e esquecer tudo isso?

Eu perguntei e dei um selinho nele, quando afastei nossas bocas, ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e selando nossos lábios, pediu passagem com a lingua e eu cedi, ele foi me empurrando até cairmos no sofá, ele ficando por cima de mim.

Joe:Tava me segurando pra não agarrar você, quando cheguei aqui e te vi só de biquini--ele disse entre o beijo--

Sorri entre o beijo e mordi o lábio inferior dele.

Demi:Você é meu namorado, não precisa se segurar, pode me agarrar a hora que quiser.

Ele sorriu e se levantou.Levantei peguei minha latinha de red bull e o puxei até a cozinha, abri a geladeira e peguei, um engradado de Red Bull fechado, e coloquei em cima da pia, abri o congelador e peguei um pote de sorvete de dois litros, peguei duas colheres e dei pro Joe.

Demi: Vem

peguei o engradado de red bull e sai puxando ele até a area da piscina.

Joe:Não posso entrar na piscina, não trouxe roupa de banho---ele fez bico, eu ri---

Demi:Liga pro Nick e pede pra ele trazer.

Joe:Se ele trazer, acho que ele vai ficar aqui também.

Demi:Eu expulso ele.

Eu disse o Joe riu.

Demi:Que? eu quero um tempo SÓ com MEU namorado.---disse isso e ele sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida.

##DEMI OFF##

##NICK OON##
Entrei em casa, e vi que não tinha nimguém, fui pra cozinha e descongelei uma pizza, tava comendo sentado na sala quando meu celular vibra, era um SMS do Joe.

"Ei mano, tráz uma roupa de banho, e mais uma roupa limpa aqui pra casa da Demi, só deixa a roupa depois SE MANDA"_Joe

Ri lendo aquilo, pelo visto eles fizeram as pazes, terminei de comer e subi, peguei as roupas do Joe, peguei um taxi e levei até a casa da Demi, ele mesmo abriu a porta e já me expulsou, nem falei com a Demi, só ri dele e sai dali, voltei pra casa, e subi pro meu quarto, vi que meu celular vibrou de novo, olhei e era uma mensagem em numero restrito, abri e não acreditei no que, vi, sem pensar duas vezes exclui a mensagem.

##NICK OFF##

##CHELSEA OON##

Sai da escola e peguei um taxi com a Vanessa fomos pra casa e eu editei o video.

Vanessa:An.....Chel..... eu sem querer enviei o video pro Nick.

Chelsea:O QUE? AFF COMO VOCÊ É IMCOMPETENTE GAROTA, MANDOU EM NUMERO RESTRITO PELO MENOS?----Eu gritei---

Vanessa;Sim...

Chelsea:ÓTIMO, Me da aqui que eu envioo, essa mensagem afinal, nem pra isso você presta!

Tomei o celular dela e mandei o video editado, pro Joe em numero anonimo, não queria que soubessem que fui eu a fazer isso, afinal eu queria passar por amiga deles. mandei a mensagem e sorri sozinha.

##CHELSEA OFF##

##JOE OON##
Mandei SMS pro Nick e ele logo apareceu, expulsei ele de lá e subi no quarto da Demi, me troquei e deixei o celular em cima da cama dela.Desci e ele tava dentro da piscina já. entrei com ela.

Demi;Hey lindo, o Nick não quis entrar?---Ela perguntou me olhando---

Joe:Eu expulsei ela na porta, assim você não precisaria fazer isso.

Ela gargalhou, a risada mais gostosa do mundo, eu sorri e fui pra perto dela a abraçando pela cintura, e dando beijos no pescoço dela, a mesma ficou arrepiada sorri com isso.

Joe:Sabe, hoje depois que eu te disso aquilo, eu tava indo atrás de você pra pedir desculpas, mas o Zac ótario não deixou e me mandou pro campo, não que ele mande em mim, mas se eu não fosse ele me deixaria no banco de reserva---revirei os olhos--

Joe:Ele queria ir falar com você, mas eu disse que você é MINHA namorada, e não dele.......então ele foi falar com você?

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Ook, quando ele perguntou aquilo entrei em panico, mas fiz de tudo pra não demonstrar isso, então dei de ombros disfarçando.

Demi:Não, na verdade eu nem vi ele, eu sai e já vim embora--sorri disfarçando--

Não queria mentir pro Joe, mas o que eu iria fazer, iria falar "Sim Joe ele me procurou e a gente se beijou" Eu não podia falar isso, então só menti e dei um beijo no pescoço dele.

##DEMI OFF##

##JOE OON##

Joe:Então, sabe tem um coisa que ninguém sabe, só o Nick e o Joe, eu nunca contei pra nimguém, mas quero contar pra você.

Demi;Que foi?

Joe:Então, eu nem sempre fui esse Joe babaca, que eu era a alguns meses atrás, bom  a gente se mudou aqui pra Los Angeles com 16 anos, A gente morava no Canadá, coisa que quase nimguém sabe, então bom lá eu tive uma namorada, e eu acreditava que ela fosse o amor da minha vida--sorri fraco--, bem eu namorei com ela dois anos, e então alguns amigos del me zuavam, e faziam piadinhas comigo, mas eu tava tão apaixonado por ela que nem ligava pra isso, um dia quando era nosso aniversario de namoro, ela me disse que taria doente e não podia sair pra comemorar comigo, então eu resolvi fazer uma surpresa pra ela. e fui na casa dela, Quando eu cheguei ela tava na cama com outro, Depois disso eu virei o Joe babaca e pegador, comecei a ficar com varias garotas sem ao menos saber o nome delas,até que eu conheci você, e bem você me mudou.

Eu disse e sorri pra ela, ela olhava pra mim e tava sorrindo também.

Demi:Bom eu também nunca fui o tipo de garota que pegava todos, sabe quando eu tinha uns 12,13 anos, eu sofria bulling, e onde eu estudava, havia grupos de pessoas que falavam mau de mim, faziam pegadinhas, como trancar a porta do banheiro comigo dentro, então eu, pedi pra sair da escola, mas nunca tive coragem de contar o porque pra nimguém, nem pros meus pais, eles pagaram professores particular pra mim até os meus 15 anos, e eu não contei pra ninguém que sofria bulling por vergonha daquilo.quando eu completei 15 anos, eu voltei pro colégio e eu tava bem diferente, eu jurei pra mim mesma que não deixaria ninguém passar por cima de mim de novo, então eu comecei a beber, sair pra baladas, ficava com todo mundo. e sei lá eu acho que eu nunca me sentia feliz sabe, então acabei bebendo cada vez mais e mais, e ai parece que era a unica coisa que me deixava feliz de verdade, quando eu tava bebada e fora de for de mim mesma.---ela sorriu fraco--

Demi:E nimguém sabe disso só você, então se sinta honrrado com isso--ela riu--

Sorri fraco e a puxei pela cintura selando nossos lábios.

Joe:Depois que eu peguei minha namorada me traindo eu jurei nunca mais me apaixonar por ninguém, até você aparecer e me fazer sentir coisas, que nem ela conseguia......Eu ....eu amo você.

Sorri e olhei pra baixo.

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Ele havia se abrido comigo,e eu também com ele, me sentia muito mais aliviada, afinal isso era uma coisa que só eu sabia, eu e mais nimguém, acho que isso tava entalado na minha garganta faz um bom tempo, e eu adorei ver ele todo fofo se abrindo comigo.Quando ele me disse aquilo me senti ainda mais culpada por ter beijado o Zac, a partir de agora eu seria pra ele o melhor que eu conseguisse.

Demi:Hey...

Eu o levantei o rosto dele pelo queixo.

Demi:Eu também amo você.

Ele sorriu e eu o puxei pela nuca, para mais perto, ele me pressionou  contra a borda da piscina colando nossos corpos,colei nossos lábios, ele pediu passagem com a lingua e eu dei no mesmo instante.
ele apertava minha cintura de leve com uma mão e com a outra apertava minha coxa.eu prendi minhas pernas, em volta da cintura dele, e ficavam arranhando as costas dele com as unhas.

Levei um susto quando escutou alguém forçando a garganta, soltei Joe rapidamente e vi minha mãe parada perto da piscina.

Demi:MÃE!

Joe:hm, Boa Tarde dona Dianna.

Dianna:Boa Tarde Joseph, que foi Demi parece que viu um fantasma.--riu--

Demi:Mãe, achei que você fosse voltar mais tarde.

Dianna:É eu só passei aqui pra deixar minhas compras, e agora vou na empresa com seu pai. Ahh, e eu aconselho vocês a irem pro quarto.

Demi:MÃE!!!

Joe riu baixo, e minha mãe também WFT???

Dianna:Que Demi, eu te conheço ok, bom eu vou pegar minha bolsa e já vou indo, a gente vai jantar com a familia da Lorde, então aproveitem os dois.

Demi;TCHAAAU MÃAAEE.....

Dianna:--Ri--Tchau filha, Tchau Joseph e divirtam-se.---ele piscou e saiu---

Olhei pro Joe e ele tava rindo baixo, eu arregalei de leve os olhos.

Demi:Desculpa a minha mãe é.....

Joe:Legal--ele riu--

Demi:Eu iria dizer louca mas tudo bem.

Ele sorriu e me puxou selando nossos lábios....novamente.

**CONTINUA.......
------------------------------------------------------
Hey lindas *O*  Hoje eu vou postar uma pequena maratona de capítulos ook, então divirtam-se
e COMENTEM PLEASE <3  BEIJOS...............







4 comentários: