segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

39º Capítulo (2º Temporada)

**CONTINUAÇÃO**

##SELENA OON##
Peguei minha bolsa e as chaves do carro e desci com Miley, então foi a Vanessa? eu sabia que ela era uma vadia mesmo, ARRRG Espero que de tudo certo, o importante agora é fazer a Demi voltar com o Joe.
Entramos no carro e fomos até a tal praça, estacionei na frente em uma das poucas vagas que haviam ali, desci com o celular na mão e tranquei o carro.

Miley: Olha ele ali

Ela apontou pra onde Joe corria com a bola havia outros garotos, juntos Nick era um deles.

Selena: Vem vamos lá.

Fui perto do campo e fiz sinal pro Joe, ela mandou eu esperar com a mão.

Selena: JOSEEEPH!! VEEEEM CÁA!

Joe: PERAAAA AI SELENAAA.

Selena: ANDAAAA JONAS, É IMPORTANTE CARALHO!!

Ele revirou os olhos e veio até mim, pegou uma tolha que tava jogada na grama, junto com uma mochila e limpou o suor do rosto e do cabelo, depois tomou agua, Nick veio logo atras e fez o mesmo.

Joe: Que foi Selena?

Selena: Toma, olha isso--entreguei o celular pra ele---

Joe: Selena eu já vi esse video, e não preciso ver de novo tá legal.

Selena: ASSISTE LOGO JOSEPH!

Ele revirou os olhos e assistiu, Nick estava do lado dele e ficou boquiaberto, Joe ficou espantando e .....feliz ao mesmo tempo, entregou o celular sorrindo na minha mão.

Joe: Eu sou um babaca, cara eu preciso falar com a Demi, AGORA!

Selena: Vai lá bonitão.---eu pisquei pra ele ele deu risada pegou a mochila dele e saiu apressado em direção ao carro--

Nick: EEI, VAI ME DEIXAR A PÉ?

Joe: VAAI COM A TUA NAMORADA!

Selena: KKKKK Vem amor, eu levo você até em casa.

Ele me deu um selinho.

Nick: Então como vocês conseguiram esse video?

Selena: A Miley achou o celular da Vanessa no banheiro e viu.

Nick: Pera ai, o celular é da Vanessa?

Selena: Eu disse que ela era uma vadia, não disse.

Nick: Nossa, eu jamais iria imaginar que ela faria algo do tipo, mas enfim Miley você não tava brigada com a Demi?

Miley:---sorriu fraco-- Sinto falta de tar com ela..... com vocês na verdade

Ela olhou pra mim e sorriu fraco, sorri pra ela.

Selena: Isso merece um sorvete, em comemoração, EU PAGO!

Nick: ---ri--- acho que eu devo pagar afinal, sou o homem daqui.

Selena: Tá bem assim eu economizo---eu disse e nós 3 rimos---

Miley: Então vamos?

Selena: Vaamoos! -- eu sorri e sai em direção ao carro com a Miley e o Nick---

##SELENA OFF##

##JOE OON##
Sai correndo com o carro, em direção a casa da Demi, eu não acredito que eu fiz isso, eu fui um idiota em não acreditar nela, mas o que eu poderia pensar, vendo aquele video, ou melhor aquele EDIÇÃO de video, eu nem sabia de quem era aquele celular, mas depois eu via isso, eu precisava me desculpar com ela, eu precisava ter ela de volta pra mim minha garota, MINHA DEMI. Acelerei e fui em direção a casa dela, eu só preciso que ela volte pra mim.
##JOE OFF##

##DEMI OON##
Depois que Selena me deixou em casa, eu almocei, tomei outro banho porque tava muitooo, quente, troquei de roupa e combinei com Niall de ir a praia.

~~~SMS OON~~

"Oi lindo, praia topa?_Demi"

"Oi princesa, claro que horas?_Niall"

"Agora mesmo, passa aqui_Demi"

"Tudo bem vou me trocar, e passo ai buscar você, Beijos_Niall"

"Okay, beijos ;* _ Demi"

~~SMS OFF~~

Subi pro meu quarto, peguei uma bolsa de praia, coloquei uma toalha dentro, minha carteira, protetor solar óculos escuros, e fui colocar um biquini.peguei um biquini rosa que eu tinha, coloquei um vestido preto bem soltinho por cima e uma raterinha, fiz um rabo alto, e desci até a sala logo a campainha tocou, fui abrir.

Demi:Oi lin.... JOE? O QUE TÁ FAZENDO AQUI?

Jeo: Oi, Dems ah eu preciso MUITO falar com você.

Demi: Agora não dá eu vou sair.

Joe: Dem é serio por favor, me escuta.

Demi: E QUANDO EU QUERIA FALAR VOCÊ ME ESCUTOU JOSEPH??

Sim eu me irritei, ele vem na MINHA casa me chama de Dems, e ainda quer que eu escute ele, mas quando eu queria falar do beijo com o Zac ele escutou? NÃO não escutou, então eu não sou obrigada a escutar também.

Joe: Não, e eu sou um idiota por isso, mas é sério eu só preciso de cinco minutos.

Demi: Que você é um idiota eu já sei, agora eu não posso conversar, não tenho tempo porque to esperando O MEU NAMORADO pra ir pra praia, e ele já deve tar chegando, então se me dá licen...(interrompida)

Eu tava falando e ele me puxou e selou nosso lábios, me fazendo calar a boca, eu tentei eu juro que tentei resistir, mas ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, como eu sentia falta disso, senti meu corpo se arrepiar inteiro, era tão bom sentir isso de novo, essas sensações que SÓ ELE me fazia sentir, as famosas borboletas no estomago, era  como se nada, mais importasse, não tinha mais nada a nossa volta, era só eu e ele. mas logo as lembranças voltaram, ele e a Chelsea se agarrando na balada, ele me chamando de vadia, na frente de todo mundo, empurrei ele bruscamente e limpei a boca, ele me olhou sem entender.

Demi: TÁ MALUCO JOSEPH?  BEBEU FOI?  OLHA AQUI EU TENHO NAMORADO, ENTENDEU E VOCÊ NEM DEVIA TAR AQUI, DEVIA TAR LÁ COM A SUA LOIRA SEM SAL.

Joe:Vai, dizer que não sente o mesmo que eu?---ele veio se aproximando de mim----

Joe: Vai dizer, que não sentia falta disso? porque eu senti MUITA falta, dos seus beijos, dos seus abraços, da sua risada.

Demi: Sim Joe, eu senti, eu senti falta de tudo isso ai que você falou, mas o que é bom dura pouco né, e o que a gente tinha acabou, olha eu não sei o que você veio fazer aqui, mas é melhor você ir embora, o Niall já deve tar chegando e...(ele me interrompeu de novo)

Joe: e o que?Demi fala sério porque você tá com ele? Você realmente gosta dele?...ou tá com ele pra tentar me esquecer? porque durante todo esse tempo foi isso que eu tentei fazer, fiquei com a Chelsea, Sim eu fiquei, mas foi uma tentativa de tirar você da minha cabeça, e não deu certo, porque eu ainda penso em você todo dia.

Ele disse aquilo e ela tava bem perto de mim, eu podia sentir sua respiração, quente, já tava ficando com o corpo mole, mas eu não iria me entregar, não de novo. me afastei dele indo pra trás.

Demi: QUE QUE FOI EIN JOSEPH? BEBEU É ISSO? TÁ BEBADO OU TÁ DROGADO?
OLHA SAI DAQUI TÁ LEGAL, VOLTA LÁ PRA SUA VIDINHA E ME ESQUECE OK!

Joe: DEMI ME ESCUTA TÁ.

Demi: EU NÃO QUERO TE ESCUTAR, VOCÊ NÃO ENTENDE??? MAS QUE DROGA JOSEPH!

Ele entrou e trancou a porta ficando na frente da mesma.

Demi: O que você tá fazendo? sai dai daqui a pouco o Niall chega.

Joe: Você querendo ou não eu vou falar, olha eu sei de tudo, eu vi o video inteiro, eu sei que você não me traiu, também sei que o beijo não duro quase nada, e sei que foi ele quem beijou você.

Demi: Ah então agora você acredita né Joe?

Eu já estava sentindo meus olhos arderem, meus olhos estavam lácrimejados, mas eu estava me segurando o máximo pra não chorar.

Demi: E porque quando eu falei você não acreditou? não melhor você NEM ME ESCUTOU né Joe, começou e me chamar de Vadia, na frente de todo mundo, disse que eu não prestava, que você não queria saber de nada, que eu era a mesma de antes.

Joe: Dems, eu sei, olha me desculpa por favor?

Ele se aproximou de mim, eu me afastei

Demi: Olha Joe não dá, sabe não dá pra simplesmente desculpar você. porque você só acredita se for da boca de outra pessoa, ou vendo um video como aconteceu? Você devia ter confiado em mim né Joe.

Joe: Dems, eu sei, olha é sério eu me sinto o maior babaca do mundo por não escutar você, por não acreditar em você....por perder a garota que eu amo.Eu só, quero ter você de volta, eu preciso de você.

Agora ele também, já estava com os olhos lágrimejados, ele me olhava com tristesa, escutei um barulho de buzina e olhei pela janela, o Niall tinha chegado.

Demi: Desculpa Joe, mas agora é tarde.

Eu peguei minha bolsa que estava no sofá, abri a porta e sai deixando ele ali, passei a mão no olho limpando uma lágrima que tinha acabado de escorrer, e fui até o Niall, entrando no carro e dando um selinho nele.

Niall: Ei linda tá tudo bem?, você tá com o olho vermelho.

Demi: Tá tá tudo bem, é so que o protetor solar irritou minha pele e eu acabei lagrimejando um pouco, mas tá tudo bem----eu dei meu melhor sorriso---

Niall: Então tá, vamos?---ele sorriu--

Demi:---suspirei e sorri-- Vamos!

**CONTINUA....
----------------------------------------------------------
OMG BEIJO JEMI <3  eu adoro, eu me amarro..(8  kkkkk parei u.u
E ai lindas o que acharam do cap? eu sei que tá meio pequeno, mas prometo deixar o próximo maior (:
COMENTEM PLEASE *U*  BEIJOS........XOXO!!




6 comentários:

  1. a demi ta certa tem q fazer ele sofre um pouquinho

    ResponderExcluir
  2. bem feito pro Joe..ele não escutou ela agora tem que sofrer um pouquinho..posta logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sim sim e vai mesmo u.u <3
      Logo posto *-*

      Excluir
  3. Posta logo *o* quero jemi junto logo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk *O*
      terá mais momentos jemi *u* pegação jemi kkk
      Logo posto <3

      Excluir