sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

34º Capítulo (2º Temporada)

Oie Gente, desculpem a demora pra postar, mas como eu disse estou sem pc, ainda estou -.-'  Então entrei no da minha mãe hoje kkk, pra postar, desculpem a Demora.
-----------------------------------------
**CONTINUAÇÃO**

##JOE OON##
Me afastei da Chelsea bruscamente separando nossos lábios, ela me olhou e sorriu maliciosa, sorri fraco, Olhei na direção onde a Demi estava e ela tava se agarrando com aquele cara, ele apertava a cintura dela, enquanto ela tava com as mãos na nuca dele, meu sangue subiu, fui andando em direção a eles, mas o Nick puxou meu braço.

Nick:Cara, deixa.

Joe:Deixar?  deixar Nicholas? ela tá se engolindo com aquele cara.

Nick:É mas você acabou de fazer o mesmo com a Chelsea.---ele disse serio--

Ele tava certo, se eu podia ela também. Bufei e fui sentar na nossa mesa, Chelsea veio sorrindo e sentou do meu lado.

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Separei o beijo, mordendo o lábio de Niall, ele sorriu sorri também, mas meus pensamentos estavam longe, estavam em Joe com a Chelsea AARGG Como ele pode, qualquer uma menos ela, poxa é o mesmo que eu agarrar o Zac, fala sério o Joseph é muito idiota. acordei dos meus pensamentos com o Niall me chamando.

Niall: Ei, Demi né, tá tudo bem?

Demi:Sim Demi, e sim eu to bem, só me deu uma dor de cabeça, deve ter sido a bebida, eu acho que já vou embora, sabe perdi o clima--sorri de lado---

Niall:--ele sorriu fraco-- Tudo bem, se quiser eu te levo

Demi:Não não precisa, eu vim com uma amiga, só preciso achar ela---disse olhando em volta---

Niall: Aquela que tava co você, ela foi sentar com aquele cara--ele apontou pra uma mesa atras de mim--

Olhei e vi o Joe mexendo na bebida dele, provavelmente entediado, Chelsea tava do lado dele, mechendo na barra da blusa de Joe, Vanessa sentada ao seu lado, e do outro lado Nick e Selena abraçados, meu sangue subiu, não por Selena,mas pela Chelsea ridicula, virei pra Niall e dei meu melhor sorriso.

Demi:Bom eu vou indo, a gente se esbarra por ai.

Dei um beijo no canto da boca dela e fui até a mesa, mas nem olhei pro Joe nem pra nimguém, tava olhando só pra Selena. Quando cheguei na mesa, percebi que o Joe levantou a cabeça pra me olhar, mas eu continei olhando da Sel.

Demi:Sel, eu já to indo, você vem comigo?

Selena:Claro, ma....(interrompida)

Joe:Achei que fosse voltar com o loirinho

Ele disse sinico, ARG QUE ÓDIO Me virei pra ele e sorri falsa.

Demi: E eu acho que não te devo satisfações da minha vida.

Disse e sorri sinica, ele fechou a cara voltei a olhar pra Sel.

Selena:An... bom eu vou indo, Tchau amor---ele beijou Nick e veio comigo nem deu tchau pro outros--

Estavamos chegando na porta de saida, quando ela começou a falar.

Selena:Desculpa, eu ter ido lá com eles, é que o Nick me chamou e eu fui, mas nem olhei pra cara do Joseph e nem das duas putas lá.

Eu ri destravando o carro.

Demi:Relaxa Selly, tá tudo bem.

Ela sorriu e entrou  no carro, liguei e comecei a dirigir rumo a casa dela.

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Depois que elas sairam, eu me irritei, já tava com raiva da Chelsea que não parava de mecher na barra da minha blusa, levantei e ela me olhou.

Joe:Eu já vou embora, vamos?

Ela assentiu com a cabeça e nós quatro fomos até o estacionamento, passei deixar Chelsea e Vanessa em casa e fui pra casa com o Nick, o caminho inteiro foi um silencio, já que eu só pensava na Demi se agarrando com aquele cara, e cada vez que isso me vinha na cabeça meu sangue subia e eu apertava o volante do carro. Logo chegamos em casa.

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Depois que deixei Sel em casa, fui pra minha, cheguei lá tomei um banho, me troquei e deitei, eu precisava dormir já era quase 4 da manha e eu teria aula, daqui a pouco, mas eu não conseguia dormir, a cena de Joe e Chelsea não parava de vir na minha cabeça, senti meus olhos ardendo e quando eu vi já tava chorando.ÓTIMO Agora, eu não durmo e ainda por cima vou ficar com os olhos inchados de chorar. Levantei e fui até meu closet, abri uma gaveta peguei um cigarro e um bingo, sentei na varanda e fumei, acabei fumando 5 cigarros, depois escovei os dentes, e tomei 3 comprimidos pra dormir, o certo seria tomar um só, mas depois de ver Joe e a Chelsea se agarrando um comprimido só não me faria dormir, e com 3, eu ficaria dopada, mas pelo menos dormiria um pouco.
##DEMI OFF##

##CHELSEA OON##
AAAHHHH  QUE DIA MAIS PERFEITO, E pra completar eu fiquei com o Joe, na frente da Demi, ahh isso foi épico, não posso nem esperar pra ver a cara dela amanha na escola, depois que o Joe deixou eu e Vanessa em casa, a gente tomou banho e dormiu, ela ia posar lá em casa, e eu não parava de pensar no Joe e no que eu faria pra provocar a Demi amanhã. ahh amanhã será um dia ótimo. Logo acabei pegando no sono.
##CHELSEA OFF##

##JOE OFF##
Cheguei em casa, mas não dormi nada, só pensava na Demi, cara que droga, como ela pode fazer isso, eu não acredito que ela me traiu com o Zac, parecia um pesadelo sem fim, mas era a realidade, acabei nem dormindo, fiquei vendo Tv até a hora do colégio, não eu não dormi, simplesmente fiquei acordado, quando era 6 horas, tomei outro banho, e fui me arrumar, tomei café preto sem açucar nem nada, só pra mim ficar acordado e não acabar dormindo na sala, esperei Nick e fomos pra escola.

##DEMI OON##
Acordei e parecia muito bem, bem até de mais, realmente se dopar com remédios é uma coisa boa, apesar de parecer loucura, mas simplesmente faz você esquecer dos problemas e só...dormir é como se nada mais importasse, acordei e estranhei o fato de meu despertador não ter tocado, olhei no celular e já vi que era sete e meia, dei um pulo na cama, eu tava atrasada, tomei um banho voando e me troquei, já que eu só poderia entrar na segunda aula mesmo, demorei mais na hora de escolher a roupa, queria que o Joe olhasse pra mim e visse o que ele perdeu, já que agora ele tava com a Chelsea.

Roupa da Demi:
(Ignorem a bolsinha, imagine com uma bolsa preta maior)


Troquei de roupa deixei o cabelo solto e fiz uma maquiagem,depois peguei o celular e desci.Clarissa estava tirando pó da sala, ela é uma das empregadas. 

 Clarissa:Bom Dia. 

 Demi:Bom Dia --sorri-- 

 Clarissa:não te acordei porque sua mãe pediu pra mim deixar você dormindo, e se quiser o café esta na mesa--ela sorriu--

 Demi:Ahh ok Obrigada, eu só vou pegar uma maça se não eu me atraso ainda mais. 

 Clarissa:Tudo bem, e a Selena ligou, mandou avisar que ela já foi pra escola e que o carro dela saiu da oficina. 

 Demi:Ah que bom Obrigada, bom eu vou indo tá. 

 Peguei uma maça, e as chaves do carro e fui pra escola.Logo cheguei lá, fui até a diretoria peguei autorização pra entrar, e fui até a sala, bati na porta e pedi licença, vi que todo mundo olhava pra mim inclusive Joe e Chelsea, nem olhei pra eles só sentei ao lado de Selena.

Selena:Ei dorminhoca--ele cochichou--

Demi:Ei, fiquei sabendo que seu carro saiu da oficina--disse no mesmo tom---

Selena:Sim OMG, agora a gente pode fazer racha kkkk --ela riu, ri tambem--

Demi:E se minha mãe descobrir ela me mata, kk mas é uma boa idéia--

Selena:Também acho,--ele riu--

Professor:SELENA E DEMI, EU TO INCOMODANDO? PORQUE NÃO CONTAM A SUA CONVERSA PRA SALA TODA, TAMBÉM QUEREMOS RIR.

Ele disse aquilo gritado, Selena olhou pra mim e se segurou pra não rir.

Selena:Olha desculpa professor, mas é um assunto PESSOAL.

Professor: Falando de namorados aposto!

ARRG OQUE? EU VOU MATAR ESSE PROFESSOR.

Chelsea: Hmm, acho que não professor, afinal a Demi nem tem namorado.--ela sorriu sinica--

Quando ele disse aquilo meu sangue subiu, já saquei qual era a dela, ela quer brincar, tudo bem vamos brincar.

Demi: Ah poisé, verdade, e você Chelsea tá aproveitando o Joseph? sempre dizem que as vadias preferem o que já tá usado, eu tenho uma roupas velhas lá em casa, se você quiser também!

Eu disse aquilo e sorri vitoriosa, Joe me olhou com uma certa raiva, e tristeza junto, enquanto Chelsea fechou a cara e o resto da turma ria.

Selena:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK --Gargalhando---

Selena:KKKKKKKKKKK AI MEU DEUS, ME AJUDA.

Porfessor: OOK SILÊNCIO E CHEGA DE GRACINHAS!

o resto das duas aulas foi normal, ou quase.... o Joe não parava de me olhar e admito que aquilo já tava me irritando, logo bateu o sinal e fomos pro intervalo, sentamos todos na mesma mesa, SIM TODOS!

Claro eu era amiga da Selena e do Nick e não ia parar de andar com eles por causa do Joe, e ele também não, mas agora Chelsea e Vanessa também sentavam com a gente.

Demi: Cara que calor

eu disse tomando um gole da minha coca

Selena: Nem me fala, olha, já que too com meu carro ----ela fez uma dancinha com as mãos--

Selena: A gente podia ir, pra um clube hoje né sei lá.

Demi:Acho uma boa.

Chelsea: Legal, onde é o clube?

Demi: Desculpa, mas acho que nimguém te convidou não é mesmo?

Chelsea: Ai Dems, não precisa ficar assim comigo, só porque eu to pegando o seu EX!

Demi: Hm, eu já terminei de lanchar, quer o resto também?

Selena e Nick:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Selena:KKKKKKK AI MEU DEUS KKKKK olha, Chel desculpa, mas eu não sei se você pode entrar no clube, porque lá é só pra sócios.

Chelsea: E DAI? EU FAÇO UMA CARTERINHA DE SÓCIA PRA MIM!

Ela disse alto e revoltada.

Nick: Bom, mas é caro.

Chelsea: Tá achando que eu sou pobre? Olha eu vou sim nesse clube, e vou me divertir MUITOOO OK.

Revirei os olhos, e terminei de tomar minha coca, logo bateu o sinal e voltamos pra sala, as outras aulas passaram normal, então fomos pra casa, A gente iria no clube, e eu queria afogar uma certa piranha!

##DEMI OFF##

**CONTINUA.....
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey lindas, como eu já disse to sem PC :C  Entãaao desculpem a demora, espero que estejam gostando da fic, deixem suas opinioes, o que será que vai acontecer no clube ein? kkkk u.u COMENTEM PLEASE
BEIJEEMI......XOXO!!

2 comentários: