sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

43º Capítulo (2º Temporada) -MINI-

**CONTINUAÇÃO**

XXX: De...Demi??  Eu posso explicar.

Demi: Ah,pode? então explica Niall!

Sim era o Niall e ele tava se agarrando com outra guria  ARRG!

Niall: Tá bem, olha ela é minha prima e...

Demi: E você tava agarrando sua prima.

XXX:Desculpa,olha eu sempre faço isso com ele, e eu não sabia que o Niall tava namorando.

Demi: FODA-Se

Niall: Demi, olha calma

Demi:Calma? calma? eu to calma querido---eu sorri sinica---

Niall: Tá tudo bem, então que tal a gente sair pra lanchar, nós três?

Demi: Desculpa Niall, mas você não entendeu ainda? acabou.

Niall: O que? como assim acabou?

Demi: Acabou, eu te peguei se agarrando com outra, e dizer que ela é sua prima não justifica nada!

Niall: Demi, espera ai sério...

Demi: Olha, eu tenho que ir tá, Tchau!

Sai dali, e ouvi ele chamando meu nome, mas não olhei, fala sério se pega com uma vadia qualquer e ainda acha que tá tudo bem? Talvez eu devesse estar mau, triste mas, por incrivel que parece eu me sentia bem, parece que um peso foi tirado das minhas gostas, eu realmente gostava do Niall acho que até tinha um certo amor por ele, mas era um amor de amigo, eu me apaguei a ele e sentia grande carinho por ele, mas a idéia de ser traida não me agradou em nada, tava indo em direção a uma loja de sapatos e acabei batendo em alguém.

Demi:  Descul....Miley---eu sorri--

Miley: Hey Dems, como você tá?

Demi: Ah, to indo e você?

Miley: To ótima, vim comprar uma roupa pra gente sair hoje.

Demi: Que bom, eu também kkk

Saimos andando pelo shopping, em várias lojas, contei a Miley sobre o Niall, ela pareceu ficar preocupada, mas eu já disse que tá tudo bem,  e nada melhor do que poder ir tranquila em uma balada sabendo que se tá solteira, talvez eu seja do tipo apressada, mas fala sério ficar chorando por homem não faz o meu tipo.
##DEMI OFF##

##JOE OON##

Hoje o dia tava um saco, Miley e as meninas iriam pra uma tal balada, e sim eu iria também, porém não com elas eu ia com os meninos, depois que eu voltei da aula, almocei e passei a tarde toda jogando videogame,
to parecendo aqueles caras solteirões que não tem namorada, ah espera eu SOU um cara sem namorada.
Essa coisa de eu não ter me acertado com a Demi já tava me deixando intrigado, quer dizer será que ela ainda gosta de mim como eu gosto dela? ou será que ela pensa em mim tanto quanto eu penso nela?
Porque eu passo a noite toda, lembrando dos bons momentos que gente tava junto, quando eu to com ela parece que tudo desaparece. Me desliguei dos meus pensamentos e subi tomar um banho.
##JOE OFF##

##DEMI OON##
Acabei comprando muita coisa, eu e a Miley, a gente já estava indo pra casa, ela iria se arrumar lá, e logo Selena iria também.Chegamos em casa, e subimos pro meu quarto.

Miley: E agora Dems, eu to em dúvida, qual eu uso?

Ela perguntou me mostrando 3 vestidos.

Demi: Acho que o roxinho, é o mais bonito

Eu disse apontando pro vestido roxo que ela segurava, logo ouvi o barulho da campainha.

Demi: Deve ser a Sel, eu já volto.

Desci as escadas, e fui em direção a porta, abri e dei de cara com Selena, ela estava com uma calça jeans, uma regata soltinha e carregada uma bolsa meio grande, provavelmente com a roupa que ela usaria hoje.

Demi: Oi, entra--eu sorri--

Selena: Oi Dems, a Miley já tá ai?

Demi: Já, tá lá em cima, vem vamos subir

Eu disse puxando Selena até meu quarto, entramos lá e vimos a Miley sentada na minha cama, passando um esmalte preto nas unhas da mão, quando eu abri a porta ela ergueu  cabeça pra nos olhar e sorriu.

Miley: Oi Selly

Selena:Oi--sorri--

Entramos e logo começamos a se arrumar, agora era quase nove da noite, a gente sairia as onze, fiquei sabendo que Joseph também ia e quase desistir da idéia de sair, mas a Sel e a Miley me conveceram, Mas mesmo assim não me agrada o fato de ver ele se agarrando com outra vadia qualquer, eu sei que a gente não está mais juntos, mas do mesmo jeito eu ainda tenho ciumes, muuuitoo ciumes e a verdade é que eu tva completamente louca de vontade de voltar pra ele,tar com ele, senti seus braços envolvendo minha cintura, eu realmente sentia falta disso, o Joseph sabia ser carinhoso e quente ao mesmo tempo, e só de saber que hoje tinha mil possibilidades de eu ver ele se agarrando com uma qualquer,o meu estomago revirava, mas eu não posso fazer nada,afinal ele é livre e desapegado fica com quem bem entender.

**CONTINUA....
---------------------------------------------------------------
Oi (: Me desculpem eu não pude postar ontem, e eu particularmente achei esse cap uma droga '-' espero que vocês tenham gostado, mas eu sinceramente não gostei kkk, mas enfim se der amanha, eu faço maratona de capitulos. é isso Comentem e desculpem qualquer coisa BEIJOS.........XOXO!!

(Essa Demi me mata de tanta fofura haha perfeita *-* )

4 comentários:

  1. Ameeeeeiiii...ah niall essa é velha já...Demi e Joe solteiros no mesmo lugar tem rolar pegação entre os dois kkkkk posta logooooooo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Niall safado hueheu u_u
      OMG verdade será que rola pegação jemi *O*
      Logo postoo <33

      Excluir