sábado, 15 de fevereiro de 2014

45º Capítulo (2º Temporada)

**CONTINUAÇÃO**

Chegamos na tal balada e pude notar o carro da Demi estacionado do outro lado da rua, então me dei conta que o estacionamento tava lotado, estacionei o carro um pouco mais atrás do dela, e desci com Nick caminhamos até a entrada da balada e já dava pra ouvir o som da música alta,logo que entramos olhei reto e vi a Demi sentada com as meninas e elas tinham várias bebidas na mesa, Demi me olhava mas quando olhei pra ela, ela logo desviou o olhar estava linda como sempre sai do meu "transe" quando Nick me puxou pra dentro, sim eu tava parado na porta olhando pra ela.

Nick: Vem, vamos sentar com as meninas

Joe: Que? não os caras já devem tar ai

Nick: Devem tar se agarrando com alguém ai, então anda Joseph.

Fomos em direção a mesa das meninas, vi que Demi revirou os olhos.

Nick: Ei linda--ele deu um selinho na Sel--

Selena: OI GOSTOSOO---é ela ja tava bebada---

Demi:KKKKKKKKKKK--rindo alto---

Demi: Selena você tá bebada, e ai Nick.

Nick: Oi--ele deu um beijo na bochecha dela--

Ela olhou pra mim, olhei pra ele e vi que ele já tava meio bebada, não tanto quanto a Selena, mas já estava, Selena era fraca pra bebidas bastava um pouco e ela já ficava assim, ainda tinha metade de uma garrafa de vodca na mesa e outros copos de bebida, uns 30 mais o menos.

Demi: e ai Jonas, cade a sua loira sem sal?

Joe: Demi, você tá bebada--eu falei obvio--

Demi: Acredite Jonas, isso não é nem a metade, você não me viu bebada, Vem Sel vamos dançar.

Ela levantou e foi com a Selena pro meio da pista de dança enquanto a Miley continuava ali, sentada quieta, quieta até demais.

Joe: Miley tá tudo bem?

Miley: Tá sim Joe, é só que eu bebi meio copo de vodca e três drinks então já to com ansia e dor no estomago, mas logo passa.

Nick: Miley, você sabe que não é acostumada a beber, não sei porque bebe tanto.

Miley: Eu não bebi quase nada, aff Nicholas.--ela revirou os olhos---

Olhei pra pista de pude ver Demi e Selena dançando juntas e rindo, havia algumas meninas dançando com elas:


Olhei pra mesa novamente e vi que a Miley não estava mais ali.

Joe: Cade a Miley?

Nick: Foi no banheiro

Joe: Ah..

Eu tomei uns tres drinks de cada que estavam naquela mesa, o azul era um drink mais fraco meio adocicado o vermelho era forte forte até demais eu diria, desceu queimando minha garganta e eu também tenho que admitir que era fraco pela bebida.
.......
Depois de mais alguns minuto as bebidas da mesa nem existiam mais, eu devo ter tomado uns 10 copos daqueles, e a Demi acabou com o resto ela vinha até a mesa e bebia vários de uma só vez, sem falar que ela acabou com a Vodca, Miley já tinha vomitado e agora dançava na pista com Demi, Nick e Selena dançavam juntos e a agora pude ver como eu estava alterado, já sentia uma forte tontura, mas nada que eu não possa suportar Demi também estava bebada até demais, pela quantidade que ela bebeu  me admira ela não ter desmaiado.
##JOE OFF##

##DEMI OON##
Eu sentia meu corpo formigando de desejo, desejo por Joseph, mas espera eu tava bebada e tava desejando ele, eu ainda não tinha ficado com ninguém, e eu não queria ninguém eu queria ele, eu havia bebido quase tudo que havia na mesa sozinha,eu tava completamente "fora da casinha" eu sabia que quando amanhecesse eu não lembraria de nada, e isso era ótimo, pelo menos eu acho, eu tinha plena noção do que eu estava fazendo, mas ao mesmo tempo parece que não era nada de mais, eu fazia as coisas sem pensar, esse sem duvida era o efeito da bebida em mim.Eu comecei a dançar pro Joe e eu nem tinha noção de como isso acabaria.




##JOE OON##

Vi que Demi estava dançando pra mim, espera PRA MIM? Ela concerteza tava muito bebada, ou era eu que devia ter bebido demais e estava imaginando coisas, mas afastei esse pensamento quando ela me chamou com o dedo, levantei e fui até ela, passei meus braços na cintura dela e ela me puxou pela nuca, sentia o cheiro forte de bebida que vinha dela, coisa que concerteza de longe já dava pra sentir.

Demi:Que foi Joe?

Ela perguntou com uma voz rouca no meu ouvido que me fez arrepiar e ela concerteza percebeu isso

Joe;Você, não sabe o que tá fazendo Demetria, você tá bebada

Demi: Primeiro: não me chama de Demetria, segundo: você também não está sóbrio, então aproveita

Ela disse aquilo e piscou, sem pensar, puxei ela mais contra mim, fazendo ela arfar, e sorrir ao mesmo tempo, selei nosso lábios com certa urgencia, e desejo pedi passagem com a lingua e ela cedeu, aquele beijo não era nem um pouco inocente, ao mesmo tempo que havia amor nele, havia desejo e fogo, ela levou as mão até minha nuca arranhando ali, e me fazendo gemer entre o beijo. talvez ela não soubesse o que estava fazendo pela bebida, nem eu, mas só sei que nem eu nem ela queriamos parar aquilo.

**CONTINUA....
-----------------------------------------------------------------------------
GENTE *O* Como sou má, parei bem ai kkk, usei gifs nesse cap e pretendo usar no proximo tambem u_u
tá ai vocês pediram pegação Jemi então aqui vai PEGAÇÃO JEMI heuehu, se der posto ainda outro hoje a noite, ou pela madrugada.....COMENTEM :D BEIJEMI..........XOXO!!

LIKE NEON LIGHTSSS...(8)
Gostosa *o*



6 comentários: