sábado, 1 de fevereiro de 2014

32º Capítulo (2º Temporada) -MINI MARATONA-

Último capítulo da maratona <3
------------------------
**CONTINUAÇÃO**

##DEMI OON##
Acabou, acabou tudo, eu sai de lá nem tava pensando direito, eu entrei no meu carro, joguei a bolsa de qualquer jeito e sai cantando pneu, eu nem sabia pra onde eu tava indo, eu só precisava dirigir.....e sumir dali.Eu não sei quem pode ter enviado esse video, Mas se eu descobrir, eu acabo com o infeliz, porque editaram o video, mostrando só o beijo, mas uma hora a verdade iria aparecer, ela SEMPRE aparece, pode demorar, mais vai aparecer, e eu não quero nem saber do Jeseph quando a verdade vier a tona. Ele não quis me escutar ótimo, então vai ser assim. assim que entrei no meu carro desabei em lágrimas e só agora fui perceber que estava chorando. Enquanto eu falava com Joe meus olhos ardiam, mas eu não iria chorar na frente dele, não vou dar esse gostinho pra ele, eu sou forte e posso suportar isso, só que ele me chamar de vadia, foi demais pra mim, nem ele nem ninguém tem direito de falar comigo assim.

Limpei as lágrimas com a as costas da minha mão e peguei um CD que eu tinha era da Britney, e era da Selena. ela deixava no meu carro quando a gente saia a gente escutava, coloquei o CD no último volume, abri as janelas do carro e acelerei , eu não sabia pra onde eu estava indo, mas continuei.

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Eu tava completamente arrasado, peguei meu carro e fui pra casa, havia chegado rápido, pois nem me importei com o limite de velocidade em que eu estava indo, cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto. minha mae estava na sala.

Denise:JOE! Filho que aconteceu? porque não está na escola?

Joe:EU TERMINEI COM A DEMI MÃE...

Nem olhei pra ver a expressão dela, simplesmente entrei e me tranquei no meu quarto, me jogando na cama, e quando eu vi eu tava chorando, o mesmo sentimento de antes.....de Traição, mas dessa vez estava sendo mil vezes pior, Quando a Camille me traiu eu me senti um lixo um otário, pensei que não existisse sentimento pior que aquele, Bem eu tava errado, o que eu tava sentindo agora era MUITO pior, tava doendo mais, eu amava ela demais, e esse foi meu erro. me apaixonar por Demi.
##JOE OFF##

##SELENA OON##
Tudo que eu queria naquele momento era pegar meu carro de uma vez, que estava no concerto faz meses e ir atrás da Demi, eu senti muito dó dela naquele momento, mas eu VI o video, só que eu conheço a Demi, aquele video tá editado, tá cortado ele não mostra o que realmente aconteceu, agora nós já estavamos dentro da sala, e alguns conversavam sobre o assunto "a Demi tá com o Zac"  "Zac é sortudo"  "Pobre Joe ele merece alguém melhor que ela"  "Se o Joe ficar comigo eu faço ele esquecer ela"  E os assuntos eram só sobre isso. eu ainda estava em estado de choque, o Nick estava do meu lado e parecia pensativo.

Selena:Nick, será que a Demi tá bem?

Nick:--ele olhou pra mim-- A Demi eu não sei, mas o Joe concerteza tá péssimo.

Selena:Ah não Nick, não me diz que você acha mesmo que a Demi traiu o Joe.

Nick:Não eu não acho, a Demi não é assim, e o video tem só 3 segundos, tá muito curto, tá editado, o video não mostra tudo que aconteceu.

Selena:É eu também percebi isso, seja quem for que editou o video, queria ferrar com o namoro dos dois.Acha que pode ser a Ashley?

Nick:Não, afinal ela nem tá mais aqui no colégio, eu pensei em.....Ariana talvez?

Selena:Acho que não o fim do namoro entre o Joe e a Demi não conveem a ela.

Nick:Mas talvez, ela só quisesse que a Demi sofresse, afinal, ela apanhou.

Selena:é mas no video a Demi tá com a roupa que ela tava no jogo, ou seja o video é de ontem, e a Ariana ficou na arquibancada chorando, o tempo inteiro, não pode ser ela.

Nick:É... eu não sei quem foi, mas se eu descobrir, vai tar ferrado.

Selena:Ou..ferrada!

##SELENA OFF##

##CHELSEA OON##
BINGO!! E eu ainda vi tudo de camarote, finalmente o Joe tá livre, e agora é só bancar a amiga ele concerteza precisa de um consolo feminino, e eu de um vestido decotado, ele não vai resistir, afinal garotos são todos iguais, e ai pronto, mais alguns dias e eu serei a nova namorada de Joe Jonas.
##CHELSEA OFF##

##DEMI OON##
Acabei indo parar na praia, desliguei o som, sai do carro tranquei o mesmo, e tirei meu salto, sai andando pela areia, cheguei em uma barraquinha e pedi uma latinha de Skool, só cerveja tava ótimo, não até porque eu tava dirigindo, e problema era o que eu menos precisava no momento, sentei na areia e fiquei olhando o mar, a prava não estava cheia, pois era, dia de semana e de manhã. quando vejo meu celular tocando, não quis atender, tocou de novo, eu não atendi, e tocou mais uma vez, olhei e vi que era o Zac, eu e ele tinhamos  pego o numero um do outro. atendi.

~~LIGAÇÃO OON~~

Alõ?

Oi.. eu fiquei sabendo, também recebi a mensagem, como você tá?

Bem...eu acho e você?

To me sentindo mau, a culpa foi minha, olha se você quiser eu posso falar com o Joseph e...(interrompi ele)

Não, a culpa não foi sua, e eu to bem, se ele não acredita em mim então é melhor a gente ficar separado mesmo, eu não quero que você fale com ele tá, uma hora a verdade vai aparecer.

Tudo bem, olha eu tenho que desligar, senão o professor vai desconfiar da minha demora pra tomar agua--ele riu baixo--- Mas eu to aqui pro que você precisar.

Obrigada,....só não conta pra nimguém o que aconteceu depois do video ta, senão vão querer falar pro Joe, e eu quero que ele descubra sozinho, já que ele não ouve ninguém.

Tá bem fica tranquila, que eu não falo nada, mas enfim você tá bem mesmo?

Sim, eu to dando um tempo e logo vou pra casa.

Tá bem, se cuida tá.

Você também.

Beijo.

Beijo.

~~LIGAÇÃO OFF~~

Desliguei  e olhei pra aliança de namoro que Joe tinha me dado, senti as lágrimas alcançarem meus olhos, mas eu as segurei, eu não riria chorar, não de novo. Levantei, e voltei pro meu carro.desliguei meu celular, concerteza Selena me ligaria e eu não tava afim de falar com mais ninguém hoje. Voltei pro carro e dessa vez liguei o rádio, tava tocando "Stay_Rihanna"  Ótimo, o universo contra mim agora, desliguei o rádio e procurei por mais algum CD no porta luvas, encontrei um Katy o novo dela Prism, coloquei e deixei o volume no último novamente, então fui pra casa.

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Já era uma da tarde, o Nick já tinha voltado e batido na porta várias vezes, mas eu não abri, eu não tinha comido nada, olhava pra aliança no meu dedo e sentia as lágrimas descendo livremente, antes chorar tudo aqui sozinho, do que na frente de alguém, tirei a aliança do meu dedo e coloquei em baixo do meu travesseiro, olhei pra mesinha do lado da cama e vi um porta retrato com uma foto dela:
Foto:


Peguei o porta retrato e fiquei olhando o mesmo, lembro dessa foto, foi no fim das férias, e ela me disse que não havia gostado da foto mas eu amei, assim como amo cada parte dela, coloquei o porta retrato de volta no lugar, e levantei, chega, eu devia esquecer ela, olhei pra aliança em baixo do travesseiro uma última vez e sai do quarto dando de cara com Nick.

Nick:E ai cara como que você tá?

Joe:Disposto a tirar a Demi da minha cabeça pra sempre.

Ele me encarou sério e eu desci as escadas, vi que minha mãe não tava, tomei um copo de água e voltei pro quarto, Nick ainda estava parado no corredor.

Joe:Eu vou pra balada, tá afim? chama a Selena se quiser, eu vou Ligar pra Chelsea e pra Vanessa, e a gente vai se divertir.

Nick:Joe, não sei se é uma boa idéia.

Joe:E você quer que eu faça o que? Me tranque no quarto pro resto da vida? não eu vou é me divertir pra esquecer um pouco as coisas, se quiser ir também vai, se não eu vou do mesmo jeito.

Disse entrei no meu quarto fechando a porta e trancando a mesma.
##JOE OFF##

##DEMI OON##
Cheguei em casa e contei pra minha mãe tudo o que havia acontecido, desde a briga com Ariana até o fim de namoro com Joe, ela me abraçou, e perguntou se eu queria fazer compras, ou viajar pra algum lugar, mas eu disse que não eu vou enfrentar tudo com a cabeça erguida,ela perguntou se eu queria estudar em casa ou mudar de escola, mas eu não quero, dessa vez eu não vou fugir, vou enfrentar tudo.

Subi pro meu quarto tomei um banho, tirei a aliança e coloquei no meu porta jóias. depois fui pro meu closet, escolher uma roupa, eu precisava agora era esquecer o Joe, e o melhor jeito de fazer isso, é indo pra balada, e beber até esquecer de tudo. Liguei pra Selena, e ela me encheu de perguntas e eu contei tudo também, sobre o que acontecia depois do beijo contei que só durou 3 segundos, ela ficou eufórica e queria correr contar pro Joe, mas eu falei que não queria, e a chamei pra balada, ela disse que o Nick a tinha chamado para sair com ele, mas ela resolver ir comigo.Desliguei o telefone novamente e fui escolher uma roupa.

**CONTINUA**
--------------------------------------------------------------------------
HEEEY :3  Então acabou a MINI MARATONA, Espero que tenham gostado, COMENTEM o que acharam dos capítulos. e deixem suas opiniões sobre a fic :3 BEIJOS................XOXO!!!


2 comentários:

  1. Que pena da Demi..que ódio da chelsea...posta logooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu :c
      Mas nao se preocupe a Demi vai sambar de salto agulha neles kkkk logo poso ♥

      Excluir