quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

29º Capítulo (2º Temporada)-BIG-

**CONTINUAÇÃO**

Ariana:Do que as vadias tão rindo?

Tá legal vadias? quem ela pensa que é, levantei e fiquei na frente dela.

Demi:Não sei se é do seu cabelo ressecado, ou da sua roupa ridicula.

Selena levantou e começou a rir, ficando do meu lado.

Selena:Acho que é da cara de derrotada.

Eu ri alto com isso.

Ariana:Fica na tua selena---ela apontou o dedo na cara da Selly--

Selena:--Deu um tapa na mão de ariana---Nimguém coloca o dedo na minha cara tá entendendo cabelo de fogo.

Ariana:Ai , olha só a Seleninha se revoltou, não sei o que os seus irmãos veem nelas Miley

Ela disse olhando pra Miley, que tava rindo da nossa cara, que ridicula fala sério. ah mas isso me deixou louca quem ela pensa que é, tira a Miley e a Taylor da gente e ainda quer o que?, nem esperei e quando vi dai um tapa na cara dela, Selena começou a rir, Miley olhou pra mim assustada, e Ariana passou a mao no rosto que tinha ficado muito vermelho.

Ariana:Você.Não.Fez.Isso.

Demi:Fiz---sorri sinica-- Fiz e faço de novo.

Tá legal a essa hora eu parti pra cima dela puxei o cabelo dela dei outro tapa na cara e ela puxou meu cabelo quem ela pensa que é?, a gente caiu rolando no chão.

Selena:Isso ai amiga, acaba com a cara de derrotada.

Demi:SOLTA O MEU CABELO VADIA

Eu gritei e começei a estapear a cara dela, com tudo. ah essas horas o meu rabo de cavalo ta tinha se desmanchado, mas eu não parei de bater naquela vagaba quem ela pensa que é.

Ariana:PARAAA, PARAA, SOCORRRO, MILEEY AJUDA AQUIIIIIII

Demi:Ahh precisa de ajuda é, aprende a brigar sozinha.

Continuei batendo nela e dei uma joelhada no estomago dela, ela se contorceu de dor, tá eu acho que já fui longe demais, logo ela puxou meu cabelo de novo, e eu continuei batendo nela.

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Cheguei no campo com o Nick e o resto dos garotos já estavam lá e quem dava fando no meio.....Zac, fiz careta ao ver aquele cara.

Zac:Então é isso, ah e Joe e Nick da próxima vez, tentem não se atrasar.

Joe:Foi mau é que eu tava com a MINHA namorada sabe.

Zac:Desculpa, mas não pode ficar perdendo tempo com garotas.

XXX:Ahh mas com a Demetria de namorada, até eu perdia meu tempo--falou rindo, quem ele pensa que é caralho mesmo--

Joe:OO fica na tua ai.

XXX: Relaxa mano, eu já sei que ela é tua.

Joe: É bem minha mesmo!!

tava falando com os caras quando escuto uma gritaria.

Ariana:ME LARGAAAAA TAYLOOOOR MILEEEY TIREEEEM ELA DE CIMA DE MIIIIIM.

Olhei pra arquibancada e vejo Selena olhando pro chão rindo estericamente, Taylor rindo baixo tentando disfarçar, Miley olhando assustada e no chão eu vejo Demi por cima da Ariana quase se matando.

Joe:Nick Ajuda aew cara!!

Disse correndo em direção a elas. Puxei a Demi pela cintura. e vi a Ariana com a boca sangrando, e toda roxa, bem merecido eu diria.

Joe:Demi, tá maluca que isso?

Demi:AAH AGORA EU SO A MALUCA DA HISTÓRIA NÉ JOSEPH, EU AVISEI A VADIA NÃO OUVIU.

Nick ajudou Ariana a se levantar e ela logo o abraçou escondendo o rosto no pescoço dele.

##JOE OFF##

##SELENA OON##
KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tava rindo muito, até a hora da vadia agarrar o Nick, cheguei perto dela e a puxei com tudo, ela quase caiu de novo. 

Selena;QUE QUE É EIN VACA, NÃO APRENDEU A LIÇÃO AINDA, VEM AGARRAR HOMEM DOS OUTROS, QUER LEVAR OUTRA SURRA É?

Nick:Calma Sel, ela tá toda machucada.

Selena:ELA MERECEU NÉ NICHOLAS, MERECEU...

Fui pro lado da Demi, que tava arrumando o cabelo, e arrumando a blusa, que tinha subido.
Olhei e vi que o Zac e os outros garotos tavam vindo.

Zac;O que aconteceu aqui?

ele perguntou olhando Ariana que chorava toda cheia de sangue, e Demi que arrumava o cabelo bem de boa kkk, eu ri com a cena.

Ariana:ESSA LOCA ME ATACOU AQUI, E AGORA EU TO TODA MACHUCADA, SEM FALAR QUE ESSAS DUAS NÃO PRESTAM, NEM PRA ME AJUDAR.----Apontou pra Miley e Taylor--

Demi:ME CHAMA DE LOCA DE NOVO, QUE VOCÊ EU FAÇO VOCÊ SE ARREPENDER DE TER NASCIDO.

Ela foi indo em direção a Ariana, mas Joe a puxou pela cintura.

Joe:Demi para, você já machucou a garota bastante né--falou sério--

Demi:AH VOCE TÁ COM DÓ?? ÓTIMO ENTÃO VAI CUIDAR DELA JOSEPH!--ela disse e saiu andando--

Joe:Dem, pera ai---foi indo atras dela, mas Zac o puxa--

Zac:Cara para ai, a gente tem um jogo importante e você tem que treinar.

Joe:A Demi é mais importante do que qualquer poha de jogo.

Zac:É mas pelo visto ela tá brava com você né, volta pro campo você e o Nick que eu falo com ela.

Joe:Ah você fala, vai querer consolar a MINHA namorada agora?

Zac:To falando sério vai pro campo, senão vou ter que por você no banco de reserva.

Joe bufou e chegou perto de Zac o puxando pela gola da camisa.

Joe:Eu não quero nem saber de você indo atrás dela entendeu??

Zac tirou a mão do Joe com força da blusa dele.

Zac:PRO CAMPO AGORA, TODO MUNDO.

Joe:TÁ AVISADO---Falou descendo com os outros--

Nick:Vc tá bem?--ele perguntou pra mim me puxando pela cintura.

Selena;To sim, eu vou falar com a Demi tá, Bom jogo---dei um selinho nele e sai----

##SELENA OFF##

##DEMI OON##
Quem o Joseph acha que é? que eu saiba ele é MEU namorado, ele tem que ficar do MEU lado, afinal é isso que os namorados fazem né? sai dela morrendo de raiva, fui no banheiro retoquei minha maquiagem, já tava quase chorando de ódioo, ódio de tudo daquela Ariana ótária, e do Joe que nem pra ficar do meu lado serve, mas nãao eu não vou chorar por homem nenhum, nunca fiz isso e não será dessa vez. retoquei minha maquiagem e fui pro estacionamento, tava subindo na moto quando alguém me puxa, olhei e vi zac.

Zac:Hey--ele sorriu-- Olha não acho que seja uma boa idéia, você dirigir de cabeça quente.

Demi:Que foi, acha que eu não sou uma boa motorista, ou vai implicar comigo por tar de salto e andar de moto?

Zac:Que?, não--ele riu--- Olha pra falar a verdade eu adoraria dar uma volta de moto com você, e acho super sexy garotas de salto dirigindo--ele sorriu de canto---

Sorri fraco.

Zac:Viu, pelo menos um sorriso seu eu consegui, você tá afim de conversar, ou tomar alguma coisa só pra se acalmar?

Demi;Achei que o capitão devesse cuidar do time--ri baixo--

Zac:Eles se viram bem sozinhos.então aceita?

Ele estendeu a mão pra mim, eu peguei e sorri de lado.

Zac:Então, você acabou com a garota ruiva ein.

Demi:Vai defender ela também?--arqueei a sombramcelha--

Zac:Não, na verdade acho que foi bem feito,--ele riu---

Zac:Então, quer tomar alguma coisa?

Demi;Hmm, acho que preciso só conversar mesmo.

Zac: Você é quem sabe--ele sorriu--

A gente acabou sentando em baixo de uma arvore, que tinha perto do estacionamento.

Zac:Tá legal, primeiro me diz o motivo da briga.

Demi:---suspirei--Tá..--ri baixo-- Bom, então tem essa garota a Ariana, e ela é meio que afim do namorado da minha melhor amiga, Bom ela chegou aqui, tirou a Miley de mim, que era uma das minhas melhores amigas também--sorri fraco-- e bem, ela fica meio que me irritando, então sei lá chego um ponto que eu explodi, e acabei partindo pra cima dela.

Zac:Bem, se ela fez isso, então foi uma surra merecida--ele riu, ri junto--

Demi:é...

Zac:Maas, já vi que não para por ai, ainda tá meio pra baixo, é por causa do Joseph?

Demi:--suspirei-- É... quer dizer, namorado deve apoiar a namorada né? e sei lá parece que ele quer se achar superior sabe sei lá, primeiro que eu acho ele meio machista, a gente já teve uma pequena discussão hoje de tarde.....só por eu vir de moto.

Zac:Hmm, não vejo problema nenhum em uma garota andar de moto.

Demi:--eu sorri e olhei pra ele--É....nem eu, mas o Joe, acha um absurdo.

Ele virou pra mim e fez carinho na minha bochecha com o polegar....

Zac;Olha, eu não te conheço nem nada, mas você é uma garota incrivel, e ele concertesa tá ciente disso, e se não estiver---ele veio se aproximando de mim--- Ele não sabe o que tá perdendo.
 ......

##DEMI OFF##

#CHELSEA OON##

Hoje eu iria ver o jogo dos meninos, afinal Joe ia tar lá, me arrumei coloquei uma sapatilha preta uma saia preta e uma camisetinha roxa,fiz um rabo alto e uma maquiagem, pedi pro meu pai me levar, mas por causa do trabalho ele se atrasou e eu acabei chegando 3 e 15, o jogo já devia ter começado, eu tava com a Vanessa monte, que foi comigo, meu pai deixou a gente no estacionamento da escola, quando a Vanessa me cutuca e aponta pra debaixo de uma arvore, olho e vejo a Demi e o Zac, que por sinal é lindo, caralho como ela consegue todo mundo, mas enfim, ele estava se aproximando dela, aproximando aproximando....

Chelsea:Vanessa me dá seu celular rápido!!

Vanessa:Aqui..

Ela me entregou e eu fui na camera, ah Demi, é hoje que vc perde seu namorado.Coloquei zoon na camera e coloquei pra gravar filmando os dois.

##CHELSEA OFF##

##DEMI OON##
Zac veio se aproximando de mim, e me puxou delicadamente pelo queixo selando nossos lábios, ele me deu um selinho e pediu passagem com a lingua, eu dei, mas logo percebi o que tava fazendo empurrei ele logo em seguida.

Zac:Desculpa, eu....não devia ter feito isso.

Demi:Não, não desculpa eu eu, não devia ter deixado isso acontecer, olha você realmente é legal--sorri de lado-- e eu adoraria ter você como amigo, mas eu realmente amo o Joe sabe, mesmo ele tendo esse jeito dele.

Zac:Tudo bem, Bom, eu adoraria ser seu amigo, pode contar comigo quando precisar.

Demi:Obrigada, e obrigada pela conversa, to bem mais calma agora, eu acho que já vou pra casa, se ver a Selena avisa ela tá, só.....não conta pra nimguém....sobre...

Zac:Tudo bem eu não vou falar nada, fica tranquila---ele sorriu---

Eu sorri e levantei ele levantou logo em seguida, e eu o abraçei.

Demi:Obrigada mesmo.

Disse e fui indo em direção a minha moto.

##DEMI OFF##

##CHELSEA OON##

Chelsea:é hojee, que eu tenho o Joseph  só pra mim!

Vanessa;É mas ela empurrou ele, o Joe vai acabar desculpando ela afinal, ela parou o beijo.

Chelsea:Awn vanessa você é tão ingenua, eu edito o video, e fica só a parte do beijo.. e depois é só dar um jeito de mostrar pro Joe, como quem não quer nada e ...BINGO!

Vanessa:Ahh, tá, ein olha ela ta vindo.

Chelsea;ANDA VAMOS ENTRAR, ANTES QUE ELA  NOS VEJA..

Sai com Vanessa e entramos no colégio.

##CHELSEA OFF##

##SELENA OON##

Depois que sai do ginásio, fui procurar Demi, pensei que ela estaria no banheiro ou em alguma sala, olhei tudo mas não achei ela, pensei que ela pudesse estar do lado de fora, mas quando ia saindo esbarrei em uma garoto que carregava uma maquete e sujei meu braço de tinta ARRG, Fui no banheiro me limpar, depois segui até o estacionamento, mas a moto dela não estava lá, espero que ela dirija com cuidado, voltey pro ginasio e fiquei vendo o jogo, iria esperar pra pegar carona com o Nick e o Joe.

##SELENA OFF##

**CONTINUA.....
 ------------------------------------------------------------------
Hey DIVAS *O* Aqui um BIG cap pra vcs :3 Gostaram da briga? rçrç'
Espero que sim u.u e a Chelsea malvada 'o' será que ela vai contar pro Joe? '0'
COMENTEM PLEASE e espero que estejam gostando da fic. BEIJOSS..........XOXO!!
(Zac Gostoso *O* kk)

4 comentários:

  1. Amooooooo barraco...bem feito pra ariana..agora quem falta levar uma surra é a chelsea....postaa logooooooo pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUSH <3
      Verdade a Chelsea tem que apanhar mesmo u.u
      Logo posto :3

      Excluir
  2. amei serio eu to pulando aqui fiquei com raiva do joe continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *u* Continue pulando hsuahsu <3
      Joe vacoo :@@ '-'

      Excluir