sábado, 25 de janeiro de 2014

25° Capítulo

Gentee MIILL DESCULPAS pela demora é que eu tava posando na chacara da minha tia e lá nao tem internete (o menina que nao para em casa kkkkk)  e agora pra piorar,estragou o carregador do meu not :@ to postando pc da minha mãe, então não estranhem ok kkkkkk. *u*
---------------------------
***CONTINUAÇAO***


##Duas semanas depois##

Demi-mexendo na mala-DROGA Selly,eu sabia que tinha esquecido alguma coisa.

Selena:- se fosse só voce nois dava jeito-disse comendo uma maça sentada na cama.

Demi:-ja sei,a gente vai fazer compras-sorrisão-

Selena:-é santa inteligencia,mas tem que ser mais tarde,agora a gente vai passear no castelo da Cinderela com a...(intdrrompida)

Miley:-entra no quarto- Oiee

Selena:-joga a maça nela-AAHHHH.que susto miley,achei que fosse um bandido sei la...

Miley:-AAII  bela ideia atacar bandido com uma maça né sel--disse esfregando o braço onde a maça tinha acertado-

Demi:-ri-ta legal vamos indo,afinal a Disney é grande e os garotos devem tar esperando
.....
Nick:porra mano que demora dessas menina


Joe:eu ate ja acostumei

Liam: e ai Joe a surpresa ta de pé??

Joe: sim caara.ta tudo pronto,só esperar escurecer...

Demi:--chega por tras de Joe--BUUH!

Joe:-vira e da um selinhi nela- vc nao me assusta linda

Demi:affe--faz bico--

Joe:--ri--

Selena:entaao demoramos muito??--disse agarrada com Nick--

Nick:na verdade....sim

Selena:--mostra a lingua--

Miley: taaa chega.onde a Gente vai primeiro??

Selena:Vamos lachar, depois a gente sai compra alguma coisa, e vai nos brinquedos---fala com os olhos brilhando---

Nick:-ri- Ook, vamos.

Eles passaram a tarde toda andando pelo parque, foram no show aquático, foram na lanchonete, compraram coisas da Disney, visitaram o castelo do harry potter, e tiraram MUITAS fotos,quando era 20:00   (8 horas da noite) eles, foram pra frente do castelo da Cinderela, onde haveria um show com fogos de artificio e um desfile tipico de fim de ano.

Demi:Cara isso é incirvel durante a noite---disse olhando em volta---

Miley:verdade, eu nem me lembrava direito de como, era, desde que a gente veio com o Nick, mudou bastante.

Selena:Heey, olhem vai começar.

Demi:Perai, cade o Joe, ele já tevia ter voltado

Nick:ah....ele teve....ter ido ao banheiro...sei lá---troca um olhar com Liam---

Liam:É, ele foi, ele disse que ia no banheiro, e tabm o parque ta lotado, vai ver tem fila.

Demi:hmm, tá.

**DEMI OON**
Tá meio estranho esse negócio do Joseph tar demorando, hoje mais cedo, ele juá sumiu assim sem mais nem menos, disse que ia comprar um suco, e quando ele voltou, NADA tava sem suco nenhum, e disse que ja havia bebido, mas eu não acreditei muito não, se ele tiver se agarrando com uma baranga aqui, eu quebro os dois!! Deixei meus pensamentos de lado, quando o show começou.

Nick:isso é que é ter coragem cara---cochichou com Liam----

Liam:Acredite, eu faria o mesmo com a Miley---disse no mesmo tom---

Logo um palco se iluminou, em frente ao castelo da Cinderela, que era o ponto principal do parque, havia um palco logo na entrada do castelo, decorado com luzes, azuis e roxas, um verdadeiro espetáculo.Saiam, fumaças do palco quando Joe apareceu no centro dele.

Demi:O que, ele tá fazendo lá??---disse boquiabereta---

Miley:OMG que lindo

Joe:Então Boa Noite, eu provavelmente, vou ser zuado pelos meus amigos a minha vida inteira por isso--ele riu baixo--, mas por ela vale a pena...então, eu não sei nem por onde começar

nesse momento a multidão que estava em volta, assobiava, e gritava.

Joe:Bom, tem essa garota, e...eu achei que nunca fosse fazer algo assim,...mas por ela eu mudei, bom ELA me mudou, eu sempre fui o tipico babaca eu diria----a plateia riu---- sempre peguei todas, só pra curtir e ficar por cima, levando fama de pegador, mas quando eu conheci ela, isso tudo mudou...--ele olhou pra mim--

Demi:não creio..

Selena:OWWNN' Que amor--disse pulando ao lado da amiga---

Joe:Ela é a primeira garota, que me fez mudar, e eu amo muito ela por isso, no começo ela estava meio irritada comigo, porque quando a gente se conheceu, eu meio que derrubei suco na blusa dela---a multidão ri de novo---A gente quase sempre brigava, então teve um dia que eu simplesmente não aguentei e acabei agarrando ela---ele riu baixo--a primeira vez que eu vi ela ela tava simplesmente linda, e de cara eu achei que ela fosse alguma patricinha, mas vi que estava errado.

Miley:--com lagrimas nos olhos---Ai meu Deus, ate eu to orgulhosa do meu maninho agora.

Nick e Liam:---reviram os olhos---

Demi:--sorri-- 

Sim eu tava sorrindo, eu não acredito que ele ta fazendo isso, caramba, eu nunca pensei que fosse chegar a esse ponto.A essa hora eu já nem sabia o que fazer, eu tava me segurando pra não chorar, mas eu tava com os olhos marejados.

Joe:Todo dia, eu ia pra sala e percebi que tinha alguma coisa errada comigo, eu tentava não ficar tão perto dela,só pra não agarrar ela.....tarefa dificil essa---a multidão riu com ele---estava tudo bem, agora se ela sorrisse.....bem se ela sorrisse ferrava com tudo.....--ele riu baixo--- é meio dificil, resistir aquele sorriso...Bem o que eu to tentando dizer, é que eu amo você mais que tudo, achei que essa de amor não existisse, mas quando eu conheci você tudo mudou, eu só quero algo mais do que ficar com você, eu quero poder cuidar de você quando você precisar, quero poder quebrar a cara de quem ficar olhando pra você--ele riu--- e enfim poder te chamar de MINHA....Demi, quer namorar comigo?

***FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA****
-------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey Gente <3 OMG, OMG OMG Desculpem a demora pra postar sério mesmo :c
Mas espero que tenha valido a pena esperar, então esse é o fim da primeira temporada, espero que tenham gostado,como eu fiquei muito tempo sem postar talves eu poste hoje mesmo, os personagens novos que vão entrar na segunda temporada... e é isso espero que tenham gostado COMENTEM PLEASE <3
BEIJINHOS DE GLITTER.......XOXO!!



4 comentários:

  1. Não acredito que você paro bem nessa parte...que fofo o Joe..posta logooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, viu como sou má u.u shuahsua
      Own' quando li quase me derreti aqui com o Joe kkk
      Logo logo eu posto a segunda temporada :3
      Obg por comentar <3

      Excluir