quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

21º Capítulo

**CONTINUAÇÃO**
.........
##Três horas depois###Casa da Demi##
Selena:----se olhando no espelho----Gente vocês acham que eu deveria cortar as pontas do meu cabelo?
Demi: Acho que não,tá legal assim e você Miley,como vai arrumar seu cabelo hoje?
Miley:Eu vou fazer um coque *--*
Demi:---Sorrri---- Legal eu vou deixar o meu solto
Selena:Tá eu vou tomar banho no quarto de hóspedes, e ai ja venho me arruma---disse saindo---
Demi:Tá Miles você pode tomar banho aqui no meu quarto que eu vou no quarto dos meus pais.
Miley:Tá, falando nisso...seus pais vão na formatura?
Demi:Sim...---sorrisão----Bom eu vou la tomar banho,depois  fica a vontade.
Miley:Obrigado-----sorri----
##CASA DOS JONAS##
Nick:Anda logo Joseph-----disse impaciente parado na escada----
Joe:Pera ai, não sei porque a pressa, você sabe que as meninas demorar dois anos até se arrumar---disse
aparecendo na porta----
Nick:É mais eu preciso que você me leve no shopping
Joe:---rindo---Uui vai arrumar o cabelo é?
Nick----revira os olhos----Não, eu quero comprar um presente pra Sel
Joe:Tá tá...vamos
##CASA DA DEMI###
Demi:---sorri no espelho---To quase pronta só falta a maquiagem.
Selena:Eu to pronta já----sorri-----
Demi:----sorri----tá linda e a Miley, que horas ela volta do salão?
Selena:-----Olha no relogio---ela ja devia ter chegado
Miley:----aparece no quarto-----Falando de mim?
Demi:OMG Miles seu cabelo tá lindo!
Miley---Sorri----Vlw
Selena: tá mesmo----sorri----
Miley:---sorri---- O Joe acabou de me ligar, ele disse que já estão vindo.
Demi:Droga eu nem terminei minha maquiagem----disse se virando no espelho e começando a se maquiar--
............
**CAMPAINHA**
Selena:Deixa que eu abro-----disse saindo do quarto----
Demi:E ai Miley,como eu to?
Miley:Linda *o* e eu?
Demi:Também

Selena:---abre a porta----Oi amor---beija Nick----
Nick:Oi, você tá linda
Selena:Awwn' voce também
Joe:Oi Sel, e ai as meninas já tão prontas?
Selena:Sim, elas já tão descendo..
Demi:Falando da gente?----disse descendo a escada ao lado de Miley----
Joe:---Olhando ela de cima a baixo---Você tá incrivel!
Demi:---sorri--
Miley:HEEY!
Joe:kkk Voce também manina.

Elas estavam assim:
Selena:

















Miley:

















Demi:

















Joe:Bom vamos
Todos-Joe:Sm
Joe:Eu vou com a Demi, e vocês vão de taxi sei la....
Selena:UIII, não pode levar a gente tabm
Nick:Relaxa, a gente vai no meu carro--sorri---
Joe:É..é bom mesmo----disse com a mão na cintura da Demi----
Demi:Tá, então vamos, os pais de vocês vão?
Joe:Sim, mas eles chegaram depois, e os seus?
Demi:Também---sorri----
Joe:----Sorri e dá um selinho nela----
Selena:TÁ LEGAL QUANDO É QUE VOCÊS VÃO COMEÇAR A NAMORAR EIN?
Demi:Namorar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk---riu alto---Eu namorando? até parece né Sel.
Miley: A Selly tá certa, eu acho que vocês deviam namorar.
Demi:Ta, tá eu não vou me envolver com nimguém no momento, isso aqui é só...curtição, a gente não quer namorar né Joe?
Joe:..é...----sorriu fraco---
Nick:---percebe o estado que fica Joe e muda o assunto----Tá, então vamos antes que a gente se atrase né.
.......
##Carro do Nick##
Selena:Só eu que percebi que o Joe ficou estranho depois que eu falei sobre namoro?
Miley:Não,eu percebi a mesma coisa.
Nick:O problema é que o Joe realmente gosta da Demi
Selena:OWWN' Não vejo problema nenhum, só é.....estranho---fez careta---Tipo o Joe nunca gostou de ninguém, pelo menos não que eu saiba.
Nick:É, Mas o problema é que ele tem medo que ela não sinta o mesmo
Miley:Ahh, sei lá, eu acho que talvez ela goste dele....
Selena:Ou...é como ela mesma disse...só curtição :/
Nick:Pobre Joe...--sorriu fraco negando com a cabeça-----

##Carro do Joe##
Demi:Heey, não é esse o caminho pro salão de formatura---disse olhando pela janela----
Joe:Eu sei, eu só quero passar num lugar antes----disse sem olhar pra ela----
Demi:Joee, já ta noite e a gente vai chegar atrasado, aposto que seu irmão e as meninas já chegaram!
Joe:Calma é rapidinho, é rapidinho----disse parando em uma rua deserta sem luz-----
Demi:Sério? aqui Joe? Vai querer me estrupar agora?---disse meio rindo arqueando a sombrancelha---
Joe:NÃO..--Ri um pouco---Se fosse eu nem te contaria né
Demi:Eii--bateu no braço dele---Tá fala logo, antes que a gente se atrase!
Joe:hmmm... tá..então....você.....---esitou em falar---
Demi;Fala Joe---desse olhando pra ele.
Joe:Você já se apaixonou por alguém?
Demi:O que? kkkkkkkkk Joe.. lógico que não,porque?
Joe:---ri fraco---Porque...bom porque...eu acho que...to apaixonado por você----disse baixo olhando pra suas mãos que brincavam com sua gravata-----
Demi:Você o QUE??---Disse sem acreditar no que ouviu-----
Joe:Eu me apaixonei por voce---disse olhando nos olhos dela---
Demi:---ri---KKKKKKKK' Tá legal Joe, pode parando com a piada, eu não vou cair nessa!
Joe:---riu baixo---É sério..não é piada...só ...aconteceu.
Demi:Olha Joe, isso deve ser coisa da sua cabeça, talvez você só queira algo mais sério comigo, pra me exibir como um troféu, pros seus amiguinhos ridiculos---disse se alterando---
Joe:Olha desde que você chegou, eu NUNCA mais andei com eles, e eu não quero mostrar você como um trofél. Eu só quero.......ser algo mais do que uma simples curtição pra você.
Demi:Sinto muito, porque é exatamente isso que você é pra mim, Agora anda que eu não quero perder minha formatura, por qualquer bobagem---disse irritada---
Joe:NÃO! Olha você pode dizer o que quiser gritar o quanto quiser, mas eu só saio daqui se você me dizer uma coisa----dissse irritado---
Demi:Tá fala o que você quer---disse revirando os olhos----
Joe:Olha no meu olho e diz que você não sente nada por mim!!---disse sério olhando no olho dela----
Demi:........

**CONTINUA........

HEEEY LEITORES LINDOS *--*,  Genteee kkkk O joe de declarou AWWNN' E agora será que a Demi vai falar que gosta dele também? COMENTEM Espero que estejam gostando da fic *U* 
COMENTEEM PLEASE.....Beijos.....................XOXO!!



3 comentários:

  1. Eu não acredito que a Demi falou pro Joe que ele é só curtição..coitado...quero jemi logooo
    Posta logoooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' A Demi é má :c ela é pegadora por isso kk u.u
      Mas logo logo ela cede *-* Obg Por comentar :3
      Logo logo posto <3

      Excluir