domingo, 26 de janeiro de 2014

26º Capítulo (2º Temporada)

Bom,hoje é o primeiro dia de aula, nem parece mas as férias passaram voando, infelizmente.
Eu tive minha festa de 18 anos do jeito que eu queria... em Nova York. eu amo aquele lugar. Agora que tenho 18 anos, já tirei minha carteira, mas as meninas tem um pouco de medo de sair comigo.não sei porque eu dirijo muito bem. outra também comprei uma moto, claro meus pais não queriam deixar, mas agora sou maior de idade então....ah e eu to namorando O.o   sim, OMG nas férias o Joe me pediu em namoro e é claroo que eu aceitei. OMG eu amo esse garoto.

##Flasback Oon#

Joe:Demi,quer namorar comigo?

Eu chorando, subi até onde ele tava e ele se ajoelho na minha frente.

Joe:--Ajoelhado--Diz que aceita?---ele disse num sussurro--

Demi:--sorri--Sim, é claro que eu aceito...

Ele sorriu levantou e me deu um beijo, a multidão gritava, quando voltamos nossos amigos nos deram parabéns, e aquilo foi insano.

##Flasback Off#

Dianna:---bateu na porta do quarto---Filha desce você já ta atrasada.

Demi:Relaxa mãe agora eu tenho carro--sorrisão--

Dianna:O Joesph não ia te buscar?

Demi: Ia, mas eu disse que iria dirigindo

Dianna:Hmm, tudo bem filha mas não demora

Demi:Ook.

Terminei de me arrumar, deixei o cabelo solto, a agora eu to loira com pontas azuis *O*
Bom hoje é o primeiro dia então provavelmente terão alunos novos, e ai de alguma vadia dar em cima do Joe, eu não quero nem saber, eu parto pra cima mesmo. Terminei de me arrumar peguei minha bolsa, me despedi dos meus pais, peguei a chave do carro e segui pro colégio.

Roupa de Demi:



......
##Colégio##
Selena:Cara eu não acredito que a irmã de vocês trocou a gente pra andar com a cabelo de fogo -disse sentada na escada com Nick e Joe-

Nick:Nem me fala, ei olha a Demi ali-apontou pra entrada do colégio-

Demi:-chega-Oi pra vocês, Oi lindo--beija Joe--

Joe:E ai como você tá?

Demi:Com sono-escondo o rosto no pescoço de Joe-

Joe:-faz carinho no cabelo dela-Somos dois

Selena:Três...

Nick:Quatro....

Triiiimmmmm~~~~Bate o sinal---

Demi:Droga e começa tudo de novo, eu vou na secretaria ver que sala eu fiquei.

Selena:A gente já viu gata, você ta com a gente-faz uma dancinha-

Demi:OMG

Selena:Maaas.... a Bitch da Miley da Taylor e da Ariana tão na mesma sala que a gente.

Demi:Pensei que você e a Taylor tivessem feito as pazes-disse andando até a sala com os outros-

Selena:E foi...mas ela preferiu andar com a Miley traira e a cabelo de fogo lá-revira os olhos-

Demi:-ri-Esquece isso.

Nick:É tem bastante alunos novos aqui--cochichou com Joe quando entrou na sala-

Joe:é mesmo-disse olhando em volta-


...
Zac:Cara que garota é aquela-disse olhando Demi entrar e sentar com Selena-

Harry:Ela entrou com cara ali,. devem ser namorado mano

Zac:Ou..amigos.

Professor:Bom Dia alunos.

Todos:Bom, dia...

Professor:Como alguns devem saber, esse ano entrarão duas matérias a mais nos estudos, e uma dela é Música.

Selena: Oque??-arregalou os olhos-

Demi:Isso só pode ser brincadeira-cochicha com Selena-

Professor:Algum problema senhorita Lovato?

Demi:Que?.. não imagina.

Professor:Hm, acho bom, Então como eu ia dizendo vocês terão aula de música, e aproveitando eu queria apresentar a senhorita Lorde, que é nova aqui no colégio é cantora e acaba de fechar contrato com a Empresa Lovato.

Lorde:-Levanta-Bom, eu queria agradecer a oportunidade, que os pais da senhorita Lovato me derão, e também dizer que eu to bem feliz de tar estudando aqui.

Selena:Nerd--cochicha com Demi--

Demi:-ri baixo-

...
#Demi Oon#
O resto das duas aulas foi normal a mesma chatisse de todo começo de ano, só apresentação de professores, alunos novos e tal, então saimos pro intervalo.

Joe:É impressão minha ou aquele babaca do aluno novo , tava olhando muito pra você?-disse me abraçando por trás-

Demi:-dei ombros- Esquece ele, é só impressão sua, agora aquelas vadias lá do fundo, sim não paravam de olhar pra você né.

Joe:to nem ai, eu só quero a minha morena-ele me deu um selinho arqueei uma sombracelha-

Joe:...que agora tá loira-sorri-

.....
Chelsea:Que vadia, rica e ainda por cima namora aquele cara...-disse olhando eles de longe-

Vanessa:Joe...

Chelsea:Que?

Vanessa:Joe, o nome dele é Joe.

Chelsea:Hmm... bom saber

Vanessa: xii ai vem bomba, fala o que foi?

Chelsea:A gente vai separar o casalsinho- Sorri-

Vanessa:Aff Chel, que coisa mais infantil, para com isso vai, deixa eles em paz

Chelsea:Vai me rejeitar agora é?... faz o que eu mando, ou eu te expulso de casa, e falo pros meus pais que eles não precisam mais pagar, pra você estudar aqui.

Vanessa:Não..tudo bem eu faço o que você quiser...

Chelsea:Ótimo--sorri falsa-- Primeiro de tudo você e eu vamos virar amigas deles--sai andando-

Vanessa:-suspira e vai atras-
....
Selena:--Rindo-- é sério Dems, você quase bateu com o carro no poste--ri alto--

Demi:Qual é, eu não dirijo tão mau assim

Selena:kkkk tá bom...

Chelsea:--chega-- Oie,

Todos-Demi:Oi...

Chelsea:Bom, vocês devem ter percebido eu a Van, somos novas aqui, a gente veio da high School Music.

Selena:Sério? cara que legal, é o meu sonho estudar naquele colégio.

Chelsea:-sorri- Então você gosta de Música?

Selena:AMOO, mas eu não canto...eu..finjo que canto--ri--

Chelsea:Que, isso aposto de você canta bem.

Demi:- revira os olhos-Amoor, eu to com sede, vamos na cantina comigo?

Joe:Claro linda--beija ela--

Chelsea:Ahh, Demi--para na frente deles-- É muito  legal você ser filha dos Lovato, quer dizer a empresa é enorme, conheço vários cantores famosos que fecharam contrato com a empresa dos seus pais, deve ser ótimo poder conhecer todos eles.--sorri falsa--

Demi:é..é, bem legal--sai puxando Joe--

Joe:Que foi bebê, coitada da menina-ri-

Demi:Que foi ein-disse se aproximando dele--Prefere ficar lá com eles, tá bem- sai andando mas ele a puxa-

Joe:-empurra ela até os armarios e a puxa pela cintura colando seus corpos--Você sabe que eu prefiro um milhão de vezes ficar com você, minha ciumenta--beija ela--

Demi:--sorri entre o beijo-- Eu amo você--sussurra-

Joe:--sorri e puxa o labio inferior dela com os dentes--Acredite, eu amo você muito mais.
.....

Vanessa:Então que tal a gente ir no boliche hoje a noite, a gente sempre frequentava lá, e assim a gente pode se conhecer melhor.

Chelsea:É uma ótima idéia, e ai vocês topam?

Selena:Por mim tudo bem--sorri-- o que você acha amor?

Nick:Por mim tudo ótimo.

......
##A noite##

Demi:Não acredito que você aceitou ir no boliche com aquelas bitchs selena.

Selena:Ah, Demisinha, elas são inofensivas, e outra quem é a melhor jogadora de boliche que eu conheço?

Demi:Hmm...deixa eu pensar..eu?--joga o cabelo--

Selena:É isso ai gata.

##Buzina##

Selena:Devem ser os meninos

Demi:é vamos--desce as escadas correndo com Selena--TCHAU MÃAE TO INDOO.

Joe:Hey gata--beija ela--

Demi:Hey--sorri-

....

#Boliche#

Chelsea:Ali, eles chegaram, como eu to?--pergunta pra vanessa--

Vanessa:Tá  ótima e eu?

Chelsea:Por que vc quer saber, ta achando que vai conseguir um namorado é?

Vanessa:Não..é que eu só...achei o Nick bonitinho.

Chelsea:Hm.. agora cala a boca, e vem comigo--anda ate eles.

Chelsea:Oiee, que bom que vocês vieram.

Demi:Fala sério, que eu saiba a gente vai jogar boliche não ir fazer suruba, olha o tamanho do vestido dela--cochicha com Selena-

Vestido de Chelsea:



















Selena:Fala sério ela tá ridicula, coitada--cochicha com Demi--E é impressão minha ou aquela amiguinha dela tá olhando muito pro nick?

Demi:Deve ser pirua igual a amiga.

Vanessa:Então, vamos jogar? a Chel é muito boa no boliche.

Selena:AHH Claro... a Dems concerteza é melhor que ela!

**CONTINUA......
--------------------------------------------
Hey povinho :3  aqui o primeiro cap da segunda temporada cap 26 né, seu sei que tá sem graça, mas é que esse eu só escrevi o começo, minha amiga terminou kk, pq eu tava sem tempo, então ficou meio diferente, mas espero que gostem *u* COMETEM BEIJOS.........XOXO...



2 comentários: