segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

20º Capítulo (BIG)

**CONTINUAÇÃO**
Joe:----termina o beijo puxando o lábio inferior da Demi-----Hm, o que você acha, da gente viajar pra algum lugar amanhã só eu e você?
Demi:Joe!! tá maluco, a gente não pode simplesmente viajar, e amanhã vai ter a festa de formatura e tal, nem daria tempo.
Joe: ----Faz bico----- A gente passa no colégio, e fala que não vai fazer a formatura, ai a gente viaja----sorrisão---
Demi: E perder a minha formatura pra viajar com você?, Nãao,não vale a pena--falou com tom de deboche-----
Joe:----faz bico-----Chata
Demi:Feio
Joe:Linda.
Demi:Eu sei!----joga o cabelo-----
Joe:KKKKKKKKKKKKK' Convencida------dá um selinho nela----- Eu vou tentar falar com o Nick, e já volto.
Demi:Eu preciso tomar banho.
Joe:Me espera que a gente toma junto---pisca pra ela----
Demi:KKKKKKKKKKK Aff Joe, é sério, eu não trousse nada,----faz careta---- me empresta uma toalha e uma camiseta sua ai.
Joe:Ooowwn' que linda *-*, Pode pegar no meu armário, já volto----beija ela e sai----
Demi:What? '-'
**DEMI OON** O joe acha que eu so um bb só pode '-', depois que ele saiu, abri o armário dele, e peguei uma camiseta e uma toalha limpa, entrei no banheiro e tomei banho, quando sai fiz um coque frouxo no cabelo, e me troquei, fiquei de lingerie e com a camiseta dele. Sai do banheiro,liguei a Tv do quarto,deixei em um filme qualquer que tava passando, e deitei na cama.
**JOE OON**
Sai do quarto e fui falar com o Nick, bati na porta ele,não falou nada, bati de novo e não tive resposta, na terceira vez entrei sem bater,e ele tava lá jogando videogame, sentado na cama.
Joe: E ai cara, comé que tá??----disse entrando e sentando do lado dele----
Nick:Bem e você?---disse sem tirar os olhos da TV-----
Joe:----revirei os olhos---- to falando da Selena cara, você vai perdoar ela?
Nick: Pra ela beber e me trair de novo? Não-----pela primeira vez ele deixou o videogame e prestou atenção em mim------
Joe:Ai cara, mais foi sem querer, eu tava junto esse dia, ela e a Demi beberam pra caramba, as duas foram dançar, elas são garotas lindas ai já viu né, os caras começaram a ir nelas, e quando eu vi eu fui lá e tirei elas de lá e a Selena logo começou a chorar, ela se arrependeu de verdade cara, ela gosta de você.
Nick:hmm......Eu tenho que admitir que também gosto dela, mais não sei se gosto o suficiente pra perdoar isso.
Joe:Olha a gente sabe que a Selena, nunca foi de namorar sério, você é o primeiro namorado dela, dá uma chance, ela gosta de você e voce também gosta dela, agora se você não quiser voltar, amanhã ou depois ela volta a ser a mesma de antes, e você não vai querer ver ela se agarrando com outro cara né.
Nick----suspira-----é talvez você tenha razão, amanha cedo levanto e vou falar com ela.
Joe:---Sorri---Então,fica jogando ai, que eu vou voltar lá, pra minha garota----sorrisão---
Nick:A Demi ta ai?
Joe:Tá
Nick:Ahh, então eu vou lá falar com ela, sabe né garotas são melhores pra dar conselho.
Joe:Neem pensar, eu já dei o conselho, agora fica ai, que eu vou lá com ela.
Nick:Tá com cíumes Joe?-----ele disse meio rindo----
Joe:Qu quee? ahm pfv né claro que não.
Nick:é cara, parece que o pegador se apaixonou.
Joe:Que nada,eu só.....gosto de ficar com ela....gosto do sorriso dela.....do abraço....do beijo.... da companhia,.........VISH CARA FUDEU!
Nick:KKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu disse cara, uma hora ou outra você ia se apaixonar, mas e ai fudeu nada, ela é uma garota linda,popular...vocês até combinariam.....claro se vc fosse mais bonito...kkkkkkkkkkkkk
Joe:aFF Cara, e se eu tiver mesmo gostando dela?
Nick:Não vejo problema nenhum.
Joe:ÉE...mas EU vejo, até porque eu nem sei se ela sente o mesmo.
Nick:Vai com calma, afinal vc não era o pegador, conquista ela ué.
Joe:Nãao..a Demi não é igual as outras por ai, ela não é o tipo de garota "fácil" de conquistar---eu disse pensativo-----
Nick: Ué, Dá seu jeito, afinal assim como eu, Voce é um Jonas cara.
Joe:É É Voce tá certo...eu vou nessa então, Boa Sorte amanhã.----disse e sai---
Sai do quarto do Nick e voltei pro meu, abri a porta e vi a Demi dormindo  com a Tv ligada, tava tão Linda só de camiseta, eu piro PQP....' Essa Demetria ainda me mata, só não agarro porque ta dormindo....Afastei esses pensamentos e fui tomar banho, me troquei e deitei na cama com ela.
**JOE OFF**
Joe:É eu acho que amo você------ele sussurou no ouvido de Demi fazendo carinho no cabelo da mesma-----Só me resta saber se voce sente o mesmo------Ele sorriu fraco, e deitou de conchinha com ela, assim ele acabou pegando no sono também.......
..............

Joe:---Acorda-----Demi----cutuca ela----Hey linda acorda----beija o pescoço dela subindo até a boca---
Demi:hmm....--acordando-----Ah deixa eu dormir vai----fez bico----
Joe:Hoje é dia da formatura bb---morde o bico dela---- e já é meio dia.
Demi:---pula da cama---Joeeeee, eu to SUPER tipo SUPER atrasada, droga, eu combinei de almoçar com as meninas hoje arrrr.
Joe:----Levanta e vai até ela----Agora vc liga e diz que daqui a pouco vc encontra com elas-----Empurrou ela na parede e prendeu seu corpo no dela, e a beijou-----
Demi:Joeee,lindo-----falou entre um beijo e outro-------Eu....tenho...que..ir tá legal----terminou o beijo mordendo o lábio dele----
Joe:Tá beem, vem eu te levo em casa.
Demi:Tá eu vo esperar vc lá embaixo-----disse saindo do quarto---
Joe:Dem,PERA AI VOCÊ TÁ DE........
Nick estava saindo do quarto dele e dá de cara com Demi só de calsinha e camiseta
Nick:---olhando ela de cima abaixo------Ann...De..
Joe:-----Sai do quarto----Demi voce só tá de lingerie....
Demi:Eu o que?----olhou pra baixo---AHHHH, DROGA, FOI mau nickito, esquece isso, nao vai contar isso pra ngm ok...fui----saiu correndo pro quarto----
Joe: E você olhando né....
Nick: Qual é,eu sou homem----fala como se fosse obvio----
Joe:Tá,tá e ai falou com a Selena?
Nick:Falei, a gente se acertou---sorriu-- ela pediu desculpa,e tal e a gente volto a ser o que era antes....
Joe:Que bom, cara, eu vou levar a Demi pra casa dela e depois eu volto, arrumar umas coisas pro comite de formatura que o troxa do diretor pediu pra mim---revira os olhos--
Nick:kkkkk Boa Sorte com isso
**COM DEMI***
Ela se trocou, e logo pegou o celular ligando pra Selena....
~~~LIgação OON~~~
-Alô?
-Oi Selly, é a Demi, como você tá?
-Oi Dee!!, eu to ótima, deixa só eu te contar, eu e o Nick fizemos as pazes, ele veio aqui em casa de manhã, e eu pedi desculpa, e ele aceitou, a gente tá junto de novo.
-Que boom selly!, e a Taylor conseguiu falar com ela?
--suspira----Eu liguei pro celular dela, tava fora de area, ai ligue na casa dela, a empregada atendeu, e disse que ela e a familia foram pro Brasil, passar as férias, talvez voltassem no fim do verão, ou ficariam por lá mesmo.
-Sério??? mas assim do nada,ela nem fazer a formatura?
-Parece que não :/
-AHHH ;/ Mas e ai, vamo se encontrar no shopping pra comprar os vestidos?
-Claro, a Miley vai também né?
-Sim!
-Tá, daqui quando tempo?
-Daqui uma hora mais o menos pode ser?
-Claro, te encontro lá, se chegar primeiro me espera na loja da Channel.
-ok, beijos até.
-Beijos...--elas desligam---
~~LIGAÇÃO OFF~~
Demi:Podemos ir,---disse descendo as escadas---
Joe:Tá linda.
Demi:Joe...eu dormi aqui, não trousse maquiagem e to com a mesma roupa de ontem!
Joe:Pra mim continua linda---deu um selinho nela e sairam---

....... **Uma hora e 10 minutos depois*** (kkkk 1 e 10 aff cmg '-')

Demi:Heey Selyy---disse comprimentando a amiga---
Selena:Oieee, divas u.u
Miley: e ai prontas pras compras?
Semi:YEES!!
Miley:Ótimo eu e a Demi vimos na channel, e tem vestidos IN-CRI-VE-IS
Selena:Então vamos lá...

................

Miley:Ai meu Deus que coisa mais perfeita,Olhem aqui, é esse mesmo que eu vou levar---disse mostrando o vestido pras meninas.
VESTIDO:


Demi:OMG MILES É LINDO!!
Selena: PERFEITO! Olha leva esse sapato, vai combinar---disse mostrando o sapato---
SAPATO:


Miley:OOwwn é lindo!
Demi:Tá legal agora ajuda a gente a escolher, eu to em duvida é um mais lindo que o outro!
Selena:Verdade esperem aqui que eu vou provar mais esses 3
Demi:E eu esses 4 kk
.......
Miley:e ai já escolheram?
Semi:Sim!!
Miley:Tá deixem eu ver---disse com os olhos brilhando----
Selena:Vestido....e sapato...---mostrou pra elas---
VESTIDO E SAPATO:


Diley:OOMG'
Miley:Tá ta agora deixa eu ver o seu Dems
Selena:MOSTRA LOGO *--*
Demi:kkkk tá ta olhem---disse mostrando----
VESTIDO E SAPATO::


Miley:OH MY
Selena:GOOD!
Miley:São lindoss Demi--sorrisão---
Demi:--Sorri--Vlw
Selena:E ai bora lancha, e depois ir comprar algumas joias *--*
Diley:Boraaa!!---sorriram--

**CONTINUA.....


EEE AIII LINDASSS *-*, Teem surpresa por ai :3, Desculpem não fazer HOT, essa é minha primeira fic, por isso não é muito boa, e eu não ia saber escrever um HOT, mas mais pra frente vai ter *--* Espero que estejam gostando da fic COMENTEM PLEASE :3 E ai gostaram do BIG cap de hoje? COMENTEM!.....BEIJOS......XOXO!!

2 comentários: