terça-feira, 28 de janeiro de 2014

27º Capítulo (2º Temporada)

**CONTINUAÇÃO**

Selena:Aposto que a Demi é MUITO melhor...

Nick:--Abraçou ela por trás- Er...Então vamos jogar né?

##DEMI OON##
E assim, foi entramos no boliche, e pegamos a penultima pista do fundo que estava vazia. A Chelsea VADIA tava com a Vanessa andando na nossa frente, Selena fuzilava vanessa com os olhos, o que me fazia rir baixo, chegamos na pista e a piranha abriu a boca pra falar.

Chelsea:Bom que tal a gente competir, individualmente?

Demi:É uma ótima idéia falei, Estamos na maioria, então acho que os meninos devem começar primeiro.

Joe:Claro, e seu fizer strike o que eu ganho?--ele perguntou me olhando com um sorriso malicioso no rosto--

Demi:O que você quer?--perguntei me fazendo de desentendida--

Joe:Hmm, estamos em público, então acho que um beijo já vale. e o você o que quer se ganhar?

Demi:Eu iria pedir você, mas isso eu já tenho, então nada--sorri vitoriosa, Joe me puxou pela cintura, e puxou meu lábio inferior com os dentes, pude ver que a vadia revirou os olhos.

Nick:Tá casal melação, eu começo.--falou indo pegar a bola de boliche--

Nick:É pra você amor--ele piscou pra Sel antes de arremeçar a bola e derrubar 5 pinos--

Nick:Droga..

Selena:Relaxa amor--ele puxou ele pela gola da camisa e o beijou--

Joe:Tá bem, agora esperem pra ver o melhor--ele beijou meu pescoço e pegou a bola, arremeçou fazendo Strike---Yee!, quero meu beijo---falou e veio em minha direção---

Demi:Quer beijo é?-perguntei provocativa--

Joe:Quero--ele me puxou pela cintura e selou nossos lábios, pedindo passagem com a lingua que eu logo cedi, ele esplorava minha boca por completo e eu fazia o mesmo com ele, tava quase com falta de ar quando parei o beijo mordendo o lábio dele, eme olhou em reprovação e eu sorri o provocando.

Demi:Tudo bem, podem ir vocês primeiro, eu quero ser a última

Chelsea:Tudo, bem eu fico por penultima então, vai lá Van

Vanessa pegou a bola de boliche e arremeçou a mesma derrubando 4 pinos, Selena olhou pra mim e riu.

Selena:Tudo bem minha vez, ---pegou a bola de boliche e arremeçou derrubando 8 pinos--sorriu com o resultado e beijou Nick, que a disejou Parabéns.

Chelsea:Tudo bem, agora sou eu.---saiu rebolando parecendo uma lacraia, ela pegou a bola e se abaixou supeer, fazendo aquele vestido minusculo dela subir, aparecendo metade da bochecha da bunda, que ridicula, Alguns caras do lugar olhavam pra ela, desviei o olhar e olhei pra Joe,ele me olhou e chegou perto do meu ouvido.

Joe:Não se preocupa, eu prefiro MIL vezes você, do que uma garota que fica se mostrando por ai---ele disse isso e mordeu o móbulo da minha orelha.

Chelsea, jogou e fez Strike.voltou sorrindo feito uma otária.

Chelsea:Sua vez Demi--me olhou sinica-

Sai de perto de Joe, e fui pegar a bola, ele gritou alguma coisa.

Joe:Arrebenta gata-- e piscou pra mim--

Arremecei a bola, fazendo um strike perfeito, sorri vitoriosa com isso.

Selena:--comemorou--ISSO AEW GATA, ARRASA!!--Eu ri com isso--

Joe:Perfeita--ele disse e veio me dar um beijo.

Depois disso jogamos, mais algumas rodadas, Vanessa acabou em ultimo lugar, depois Selena, Nick, Eu, Chelsea e em primeiro Joe, sim eu fiquei em terceiro e aquela vaca em segundo, ganhou de mim por um pino a mais.VADIA! Depois que jogamos, sentamos em uma mesa e pedimos algumas bebidas, ficamos lá por mais uma hora e depois seguimos pra nossas casas, Joe me deixou em casa. e disse que me buscaria de manhã pra irmos pro colégio, eu disse que não precisava que eu iria sozinha, ele concordou e meu deu um beijo...tá bem foram VÁRIOS, logo ele foi embora.

Cheguei, peguei a chave da minha bolsa e entrei em casa, já era meia noite e meia, meus pais estavam dormindo, subi, fui no meu closet, peguei uma roupa intima meu pijama e fui tomar um banho. depois voltei pra cama e logo dormi.

##DEMI OFF##
.....

##JOE OON##
Depois que saimos do boliche deixei a galera em casa, e por ultimo deixei Demi, iria buscar ela amanhã, mas ela disse que não precisava, logo voltei pra casa, tomei banho e deitei, mas estava sem sono, então mandei um SMS pra Demi.

¨SMS¨¨
"Ja estou com saudades de você, queria você aqui comigo. Não se esquece que te amo tá. Beijos -Joe"

Ela não respondeu concerteza já estaria dormindo,liguei a TV e logo dormi também.

##JOE OFF##
..
##DEMI OON##
Acordei com o despertador,6:40 levantei, tomei um banho rápído, peguei minhas roupas no closet e me troquei, Coloquei uma calsa jeans preta colada, a camiseta do uniforme, e uma botinha preta com salto, coloquei algumas pulseiras e fiz um rabo de cavalo, agora com as pontas azuis ficava muitoo mais legal kk, passei uma maquiagem básica, sem lábis só com delineador,rimel e um gloss que tinha cheiro e gosto de morango, parece infantil, mas adoro essas coisas, peguei minha bolsa, e desci, tomei cafe, escovei os dentes, retoquei o gloss, peguei a chave do carro e fui pro colégio.

##DEMI OFF##

##JOE OON##
Acordei com o despertador, tomei banho e me troquei, desci pra tomar café e meus pais não estavam em casa, Nick já estva tomando café e disse que eles tinham ido pra um reunião de negócios ou coisa assim, terminei meu café e sai com Nick, ele ia comigo, pois ainda não tinha tirado a carteira.Entramos no carro liguei a chave e logo saimos, fomos escutando musica e falando sobre um jogo que teriamos hoje no colégio. logo chegamos, Selena e Demi ainda não tinham chegado, então entramos e ficamos no mesmo lugar de sempre, na escada.Logo chelsea e Vanessa entraram, e foram até onde a gente tava.

Chelsea:Bom dia garotos--ela sorriu simpática--

Joe e Nick:Bom Dia--dissemos em um coro.

Vanessa:Bom Dia--ela disse meio timida--

Joe e Nick:Bom Dia.

Chelsea: E as meninas não vão vir?--ela perguntou olhando pra porta--

Joe:Daqui a pouco elas tão ai, elas sempre se atrasam um pouco.--disse normalmente, olhando pra porta do estacionamento--

Logo vi o carro dela chegando e estacionando. sorri sozinho. olhando pra porta.

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Peguei o carro e passei na casa da Sel, fomos escutando um CD dela da Britney que estava no carro, da ultima vez que saimos juntas, fomos escutando no ultimo e cantando junto, quando estamos a uma quadra da escola eu desliguei, não queriamos chegar chamando atenção. Desci do carro, abri a porta de trás e peguei minha bolsa, entrei com Selena.

Selena:O. que. aquelas.vadias.tão.fazendo.com.nossos.Homens?--ela falou de vagar, olhei na direção que ela olhava e lá estava aquelas putas ARRG, Estavam os quatro sentados na escada, Joe me viu e sorrium sorri fraco. ele levantou e ficou me olhando ao lado de Nick que olhava Selena.

Demi:Oi amor--me aproximei e beijei ele---

Joe:Ei gata, mandei mensagem pra você ontem, acho que você não viu--ele fez bico, e não eu realmente não tinha visto, peguei o celular da minha bolsa e li a mensagem dele.fofo!

Demi:Awwn, também te amo, meu gostoso--dei vários selinhos nele--- Chelsea olhou e revirou os olhos. PUTA!

Joe:Minha gostosa, só minha--ele beijou meu pescoço--

Demi:Só SUA--Mordi o lábio dele--

Ariana:NOSSA, Não sabi que aqui tinha virado motel--ela falou passando por ali ao lado de Miley que ria e Taylor, que estava séria olhando pro chão.

Selena:QUE FOI inevejinha ruiva falsa??--Sel parou de abraçar Nick e olhou pra elas.

Demi:Deixa queto Sel, nem se rebaixa a esse nivel ai.

Ariana::Bom eu acho que o único nivel baixo aqui é o de vocês né queridas--ela falou e Miley riu-- Ahh, mas isso me deixou loca, fui indo em direção a elas mas o Joe me puxou.

Demi:O querida, se toca tá legal, ve se cresce pirralha, que foi voltou aqui pra que ein??Pra infernizar a vida da Miley coitada, que agora anda igual um cachorrinho atrás de você.--eu gritei, mas o Joe me segurava por trás pela cintura, quem ela pensa que é, LACRAIA.

Ariana:UII, Segura ela ai Joseph, se não ela morde.

Joe:Ariana sai daqui tá legal, ela morde, sim ela morde, só que única coisa que ela morde sou eu!

Legal Joe amor da minha vida vc não ta ajudando.

Joe:E você ve se acha alguém pra você morder, também e deixa de encomodar aqui.

Ariana:--ela bufou de raiva--- Quer saber JOSEPH não to nem ai pra voce e a sua amiguinha, já vc Nick, qualquer hora a gente se encontra--falou e piscou pra Nick e saiu com as outras.

Selena:AARRGG..Demi empresta seu carro que eu vou passar por cima daquela vadia.

Vanessa:Pera, quem são ela?

Nick:Amigas da minha irmã--falou abraçando Sel--

Chel:Ann??

Joe:Longa.. história..

##DEMI OFF##

**CONTINUA.....

Hey divas *u*, espero que tenham gostado sei que esse cap tá meio ZZZZZ, Mas é que eu to sem tempo ://
Mas vai melhorar eu prometo! É isso, COMENTEM Beijos.............XOXO!!





2 comentários:

  1. Bem que o Joe podia ter batido na vaca da Ariana néh.....posta logoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Vc viu que vaca 'o'
      kk logo posto flor Obg por sempre comentar <3

      Excluir