quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

23º Capítulo (HOT)

**CONTINUAÇÃO**

#JOE OON#
Quando ela deitou por cima de mim, me arrepiei na hora e ela concerteza percebeu isso, quando ela sussurrou no meu ouvido que também tava apaixonada por mim, eu fiquei sem reação eu não sabia o que fazer naquele momento, a única coisa que eu tinha certeza é que ela tava falando a verdade, virei na cama ficando por cima dela.
Joe:Tá falando sério?---eu sorria involuntáriamente---

Demi:Mais sério impossivel----ela também sorriu---

Joe:---sorri---Eu amo você!

Demi::--sorri--- Eu também amo você.

##JOE OFF##

--Conteúdo HOT  você sabe o que está lendo, (se não quiser ler pule a parte em vermelho)--
Joe iniciou um beijo calmo, e pediu a passagem com a lingua, Demi logo cedeu e o beijo foi aprofundando, e ao mesmo tempo intensificado, Joe apertava as coxas da Demi, enquanto a mesma arranhava as costas de Joe, ele passou as mãos por baixo dela, em busca do ziper do vestindo, encontrando o mesmo e abrindo, tirou o vestido dela, deixando-a só de roupas íntimas, Demi arranhava suas costas, o deixando ainda mais exitado, Joe tirou sua própria bermuda, e começou a dar beijos, por todo o pescoço e colo da Demi, fazendo a mesma se arrepiar, logo ele tirou o restante de roupa que sobrava nos dois, se virou e abriu a gaveta da comoda ao lado da cama, pegando uma camisinha e colocando a mesma, Joe sussurrava coisas quentes e doces ao mesmo tempo no ouvido da Demi fazendo a mesma gemer baixinho enquanto arranhava as costas de Joe, ele brincava com a intimidade da garota, deixando a mais exitada, logo a penetrou, gemendo alto e arrancando suspiros de Demi, agora os dois eram um só, fazendo movimentos de vai e vem, em um ritmo não tão rápido, nem tão lento, mas sim perfeito!, Demi mordia a orelha de Joe, e agora ela é quem sussurrava em seu ouvido, fazendo o mesmo se exitar mais e mais, logo os dois chegaram ao climax juntos.
---
Joe:Eu definitivamente, amo você mais que tudo.

Demi:---sorri--- Bom saber disso.

Joe:---sorri e beija ela---- Boa Noite Linda.

Demi:Eu, tenho que ir pra casa :/

Joe:---puxa ela pela cintura---Ah nãaao, dorme aqui comigo?----fez bico----

Demi:---Awwn'  claro.....mas só porque você sabe que eu não resisto a esse seu biquinho----disse e mordeu o "bico" dele.

.............
Selena:-----dançando----Miley, cade a Dems?

Miley:O Nick, disse que ela foi atrás do Joe, parece que eles tinham discutido, ou sei lá

Selena:Ahh, tá, e ai você viu que o Liam, não para de olhar pra você----disse sorrindo marota----

Miley:----Sorrisão--- é eu vi, a gente ficou

Selena:Perai O QUE?? E você nem me conta.....que vaca!-----disse dando um tapinha do braço da Miley--

Miley:Ai---esfregou o lugar onde Selena havia batido----Foi mau, é que a gente não quer que ninguém saiba, ele quer pedir permissão pro Joe-----disse revirando os olhos-----

Selena:Pera ai..então  vocês querem tipo.......namorar?

Miley:Sim---sorri---

Selena:Awwnn' parabéns linda *O*

Miley:---ri--- Obrigado gata.

Selena:---ri--- Eu vou pegar uma bebida pra mim, quer alguma coisa?

Miley:Ve se tem refri, ou sei lá.....alguma coisa sem álcool

Selena:Ook---sai---

Ariana:----vai até Miley-----Heeey lindaaaa---sorri e abraça ela----

Miley:Oie, ruivinha seduzente --ri---

Ariana:--ri-- E ai quais as novidades?

Miley:Hmm....talvez que logo logo eu tenha um namorado---ri---

Ariana:OMG--Sorri-- deixa eu te contaar >< , eu vou me mudar pra cá, e vou estudar com vocês ano que vem,isso não é ótimo? *O*

Miley:AAWWWNNN não creio, que vou ter minha ruiva de volta--ri--- é mais do que ótimo kkkkk

Ariana:KKKKK' E ai o Nick como que tá?

Miley:HM tá namorando

Ariana:Que droga....quem sabe eu ..........não acabo com o namoro dele?----sorri-----

Miley:Hmm, acho melhor não, ele namora minha amiga, e parece que ele realmente gosta dela, e você é linda pega qualquer um gata----pisca pra ela----

Ariana:----ri--- Valeu, então eu vou nessa, aproveitar a festa, a gente se vê.------disse e saiu-----

Selena:-----chega com duas bebidas e entrega uma a Miley-----é impressão minha ou você tava falando com a cabelo de fogo?

Miley:---pega a bebida--- Seeel, ela é legal---sorri---

Selena:Seei....

.....
Liam:E ai, cara, será que tá beleza o Joe deixar  eu namorar sua irmã?

Nick:Ah na boa, o Joe só é chato, e outra só late mas não morde, relaxa você é amigo dele, antes você do que ela com um outro qualquer.

Liam:é..mas,,,--interropido----

Zayn:WOOW.....---disse olhando a menina que se aproximava----

Ariana:Hey lindinho lembra de mim?

Nick:Annn... e ai Ariana, tudo bem?

Ariana:To ótima, melhor agora, e ai não vai me apresentar os seus amigos não?

Nick:Ah claro...então esses são Liam e Zayn.

Ariana:é um prazer----sorriu---

Zayn:O prazer é todo meu

Ariana:---sorri---e ai cade o Joe?

Nick:Ahh, ele já foi pra casa,sabe como é DR com namorada....ou ficante... sei lá-----ri---

Ariana:Falandoo, em namorada, e você tá solteiro?------disse mexendo na gravata de Nick----

Nick:----se afasta---ann...na verdade eu to namorando.

Ariana:é mesmo?----se aproxima dele----Porque eu não vendo ela aqui.

XXXX:----Chega por tras e cutuca Ariana--- Ela tá BEM AQUI!.

***CONTINUA......
---------------------------------------------
Heey lindas :3  Desculpem esse cap tá meio pequeno, e que sofrimento pra escrever esse hot kkkkkk, como eu disse é  a minha primeira Fic, então não sou muito boa :/  Sei que o hot não ficou muito legal, nem muito detalhado, mas nos proximos eu vou tentar melhorar. Enfim COMENTEM :3 Espero que tenham gostado. BEIJOS............XOXO!!



4 comentários: