terça-feira, 14 de janeiro de 2014

22º Capítulo

Desculpem minha demora pra postar, é que estava posando na casa da minha amiga kkkk.
            --------------------------------------------------------
**CONTINUAÇÃO**

#DEMI OON#
Puta merda, o que o Joe quer agora poxa, eu não vou admitir que gosto dele, que tudo que eu já senti uma vez estou sentindo de novo,porque SIM, estou, e eu prometi pra mim mesma que não sentiria isso de novo, e não vai ser agora que eu vou ceder. porque eu me lembro de como eu me senti da última vez que me apaixonei por alguém, quando eu morava em New Jersey (nova jersey) eu tinha uns 14/15 anos, parece pouco, mas é idade o suficiente pra se apaixonar por alguém, e sim eu já me apaioxonei, eu estudava música, coisa que eu não vou contar pra nimguém daqui, e começei a gostar,na verdade amar um garoto que estava na minha sala, o nome dele era Chad, e ele era tipo o sonho de consumo de toda garota, loiro e de olhos azuis, eu realmente gostava dele, e então a gente começou a namorar, acho que foi o momento mais feliz da minha vida, mas ai eu peguei ele com outra, aquilo acabou comigo, um dia depois ele me ligou e disse, que não gostava de mim como eu gostava dele, a partir daquilo, eu parei de estudar musica, fiquei com o primeiro cara que apareceu, perdi minha virgindade quando tava bebada, eu tinha 15 anos e ja comecei a beber, algumas pessoas podem dizer que foi loucura minha acabar com a vida por causa de um "amor de adolescente" mas quer saber eu não me importo, agora eu faço o que bem entendo, e não vai ser agora  que eu vou sofrer tudo de novo. NÃO MESMO!

##DEMI OFF##

Demi:----desvia o olhar---Não Joe, eu não sinto NADA por você,agora anda que a gente já se atrasou bastante.

Joe:Tá agora diz olhando no meu olho---disse olhando pra ela----

Demi:Que olhar no olho o que, tá paranóico é Joe?, eu não sinto e nem NUNCA vou sentira nada por você tá legal, agora anda com esse carro, ou eu saio e vou a pé.--disse irritada----

##JOE OON##
Tá legal, e agora o que eu faço? não posso perder a formatura, mas também, não quero sair daqui até ela falar a verdade, sei lá eu realmente achei que ela sentisse alguma coisa por mim, mas ela não sente. só que se ela não sente mesmo nada por mim,porque ela não consegue dizer isso olhando no meu olho?

Joe:Tudo bem linda,a gente tá no meio de uma estrada deserta e escura, pode ir a pé se você encontrar o caminho, mas daqui eu só saio se você olhar no meu olho e falar que não sente nada por mim.

Demi:AH É? Ta bem achou que eu tava brincando né, pois é não tava, TCHAU JOSEPH!
Ela abriu a porta e saiu do carro, tá legal ela louca, sai do carro e fui atrás dela

Puxei ela pelo braço, e empurrei ela com cuidado contra o capo do carro, fiquei na frente dela, sem dar chance pra ela sair.

Demi:Sai.da.minha.frente.---ela falou parando----

Joe:Não até você admitir que gosta de mim. porque agora eu tenho certeza que você gosta---provoquei---

Demi:Ah é tá bom..----ela colou o rosto no meu quase encostando nossos lábios, e olhando nos meus olhos.

Demi: eu NÃO GOSTO DE VOCÊ Agora sai da minha frente e me leva pra droga de formatura de uma vez.

Joe:Sério Demi? sério isso. Qual o problema de admitir que gosta de mim?
Agora eu estava irritado, sim eu estava, não sei se era por medo de que ela realmente estivesse falando a verdade, ou por eu admitir que gostava dela.Sai da frente dela e entrei no carro.

Joe: ANDA,OU VAI FICAR AI?

##JOE OFF##

##DEMI OON##
Tá legal Demetria PARABÉNS, Agora ele ficou irritado,legal ein, me xinguei mentalmente por ser tão orgulhosa, e não admitir o que realmente sinto por ele. entrei no carro e bati a porta com força. o caminho todo foi silêncioso. ele não disse uma palavra, e nem eu, OK ele realmente estava irritado..ou......triste talvez. Quando chegamos o estacionamento do salão estava lovato. ele encontrou uma vaga na rua da frente, e eu sai do carro, e fui andando em direção ao salão, não queria ficar com ele mais tempo,não desse jeito.

Selena:HEEY, Demi, que demora foi essa ein? eu já tava quase te ligando, daqui a poco a gente já vai entrar----Ela disse na porta e me puxou pra dentro do salão, sentei com ela e as meninas,vi que os garotos, estavam no banco de trás, e tinha um lugar vazio, provavelmente guardaram para o Joe.

Miley:Aconteceu alguma coisa?---ela disse quando me sentei entre ela e Selena, Ashley estava do outro lado de Miley conversando com uma garota ruiva, que eu nunca tinha visto antes.

Demi:Não, nada a gente só se atrapalhou um pouco até achar o caminho do salão.

Selena:----revira os olhos---Eu sabia que o Joe,não lembrava direito de onde era o salão.

Demi:é....---sorri fraco---
É claro que eu tinha que contar pra elas, elas eram minhas amigas, mas não ia contar pelo menos não aqui, não agora, amanhã talvez, ou depois...a questão é eu tinha que parecer normal.

Demi:Então, quem é a ruiva que a Vacashley tá conversando?

Selena:É a Ariana---ela cochichou no meu ouvido----É uma patricinha rídicula. os pais dela são donos de um club aqui perto, ela se acha e ainda por cima, fica dando em cima do Nick, ve se pode, menina ridicula, odeio ela---revirou os olhos----

Demi:kkkkkk---eu ri baixo---
Só a Sel, pra me fazer rir, em momentos como esse. olhei pra porta do salão e vi Joe entrando, achei que ele ja tivesse entrado, mas deve ter demorado, pra trancar o carro.ele concerteza percebeu que eu tava olhando pra ele, mas ele nem me olhou,simplesmente foi em direção ao banco de trás. Tá legal agora é sério, eu tenho que dar um jeito de concertar isso. fui interrompida dos meus pensamentos quando, anunciaram que a formatura ia começar.
##DEMI OFF##

##JOE OON##
Depois que a Demi entrou, eu fiquei no carro por um momento, não sei o que eu vou fazer agora, talvez sair e pegar geral, eu só queria que ela sentisse alguma coisa por mim, poxa é a primeira garota que me faz perder o sono, que é só eu olhar pra ela e sorrio involuntáriamente, o sorriso dela me encanta como o de nenhuma outra, quando eu to com ela, parece sempre pouco, eu sempre quero mais, mais tempo com ela, mais braços, mais beijos, mas de que adianta amar tanto uma pessoa e não ser correspondido. Entrei no salão e fui sentar com os garotos, percebi que ela me olhou, mas não iria me humilhar de novo. fui até os garotos e sentei.

Nick:E ai cara, porque a demora?

Joe:Demi....---disse desanimado---

Nick:Ficaram se pegando e perderam a hora né, saquei-----ele riu baixo----

Joe:Não cara...eu estraguei tudo, eu falei pra ela que gostava dela.---falei baixo-----

Nick:Isso é bom cara, sério parabéns, então quer dizer, que agora tenho a Demi como cunhada?
HÁ quem dera........

Joe:Não,ela não sente o mesmo, ela olho no meu olho e disse isso pra mim, acabou cara.

Nick:Pow, mano que chato

Joe:Nem me fala....

##JOE OFF##

##DEMI OON##
A Formatura foi ótima, pegamos os canudos, e fizemos nosso pequeno"discurso de formatura" Passei um pouco de vergonha porque quando fui fazer o meu, alguns garotos assobiaram e um sem noção gritou "gostosa" Quando eu subi até o microfone, mas ok quando o Joe fez o discurso dele, algumas garotas cochichavam....POW FALA SÉRIO, um bando de vadias eu diria. quando a formatura acabou, os pais e professores haviam ido embora, restando apenas os alunos para a festa de formatura, que seria no andar de cima do salão, com musica bebida, como uma balada.

Demi:Hey Nick, cade o seu irmão?-----eu perguntei, depois de nao ver Joe em lugar nenhum. as meninas estavam dançando e eu havia parado um pouco e fui até a mesa onde estava Nick e os outros garotos.

Nick:Ele ficou meio mau e foi pra casa, acho que foi o fora que você deu nele.
Legal o Joe contou ARRGG!

Zayn:PERAI PERAI, Então é isso mesmo ele realmente gosta da Demi?

Liam:Gosta não..AMA porque né...

Demi:Tá, tá tem certeza que ele tá em casa Nick?

Nick:Absoluta.aproveita que meus pais estão jantando fora-----ele piscou pra mim, e me entregou a chave da casa deles-----

Demi:Tá Obrigado,----eu peguei a chave dele e fui em direção a saida, chamei um taxi e segui ate a casa deles.

##DEMI OFF##

##JOE ONN##

Sai da festa e fui pra casa,não aguentaria ficar ali por muito tempo, conheço a Demi, logo logo ela ia beber e ficar se pegando com alguém qualquer, eu não queria ficar pra ver a cena.Cheguei em casa, meus pais haviam ido jantar fora, provavelmente iriam demorar até voltar.Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma bermuda e fiquei sem camiseta, deitei na cama e liguei a TV.

##JOE OFF##
##DEMI OON##
Cheguei na casa do Joe, criei coragem e fui ate a porta, peguei a chave que o Nick tinha me dado e entrei, o andar de baixo estava escuro, silencioso, subi devagar e escutei barulho da TV. a port do quarto dele estava fechada, eu cheguei e girei a maçaneta sem bater, entrei no quarto e vi Joe só de bermuda deitado na cama, ele e me olhou confuso.

Joe:DEMI?? O que você tá fazendo aqui?----ele levantou da cama e parou na minha frente----

Demi:Porque..você não quis ficar na festa?

Joe:---ele revirou os olhos----HM É SÓ ISSO?, Tava chata, sem graça aquela festa, prefiro ficar em casa----ele voltou a deitar, de bruço dessa vez----

Demi:Hmm, é tenho que admitir, vai ver foi o DJ que eles contrataram, sei lá kk-----eu ri baixo mas sem humor----

Joe:Hmm é so isso? tá então se me dá licença eu vou dormir um pouco.----ele continuava deitado de bruço, com o rosto no travesseiro----

Demi:Tá legal, to vendo que vou ter que apelar.
Fechei a porta e tranquei caso alguém chegasse em casa, ele não falou nada nem se mecheu continiou de bruço. Tirei meu salto e deixei ao lado da cama, Subi em cima do Joe e  senti que ele se arrepiou na hora, tá legal to começando a gostar disso.deitei sobre ele e colei o rosto no pescoço dele, ele não falava nada, não se mexia, apenas senti ele arrepiado, colei minha boca no ouvido dele e sussurei com uma voz um pouco rouca.

Demi: Eu também me apaixonei por você.

***CONTINUA....

Genteeee *___*  Desculpe minha demora pra postar :c, tava posando na casa da minha amiga e ai não entrei na net, mas e ai gostaram do cap *O*  Eu sou má né rçrç parei bem ai. Esse é um dos meu cap preferidos *O*  Espero que tenham gostado.COMENTEM PLEASE *_*  Comententem e deixem suas opiniões :3..BEIJOS....................XOXO!!






4 comentários: