segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"Joe Jonas fala que seu namoro com Demi foi falso"

Gente, então todos ja devem ter visto as matérias e as notícias do Joe falando que sua influencia em fumar maconha foi Demi e Miley, e que seu namoro com Demi foi "falso" disse que estava com ela,por que sentiu que ela precisava dele, e declarou que ele não estava feliz com o relacionamento deles.

Eu sinceramente peguei NOJO e RAIVA do Joe, Sim eu so fã dos Jonas adoro o Joe,mas cara pra que falar disso?? é PASSADO e outra ele tá sem atenção na midia agora nimguém daria importancia pra entrevista dele se ele não falasse coisas interessantes então por querer midia, e atenção pois a Demi e a Miley na conversa MINHA opinião....e outra sobre a influencia na maconha,ele disse que tinha 18/19 anos...CARA nesse tempo a Demi e a Miley tinham 14/15 anos como duas garotas dessa idade iam influenciar ele de 18/19???? Fumou por que quis!!
Eu não to defendendo a Demi nem nada,sei que ela não é santinha,mas falar disso agora foi sacanagem cara, eu achei essa atitude dele RIDICULA!!
Me julguem mas eu sempre AMEI JEMI,tanto é que criei essa fic, deu vontade de parar,mas não vou por que eu gosto de vocês u.u e agora que começei vou ate o fim,mas cara eu me sinto uma iludida, saber que Jemi na verdade nunca existiu pelo menos não pro Joe,porque a Demi concerteza gostava dele.
------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui a entrevista completa em detalhes:  

http://www.vulture.com/2013/11/joe-jonas-talks-jonas-brothers.html?mid=twitter_nymag

Agora eu pergunto o que vocês acharam disso? Eu to praticamente odiando ele -.-'
Beijos.....XOXO!


2 comentários: