quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

7º Cápitulo (MARATONA)

Oie *-*,Sei que estou meio sumida,mas eu tava sem poder postar D: Mas agora eu vou postar uma maratona de capítulos pra recompensar vocês *u*
---------------------------------------------------------------------------------

Demi: Ann... então tá vamos pensar nesse trabalho ai,mas ainda temos uma semana pra ver isso.....(telefone toca)..Ai pera ai---levanta e vai atender o telefone--
Demi:--no telefone...hmm....ahaam...tá--revira os olhos-- O QUE? SÉRIOOO? UHUUUUUUUU!---Grita--Tá foi mau '-',Beijos tchau.
Todos-Demi:--olhando pra ela-- '-'
Demi: Que foi? não se poder mais ser feliz?
Joe: Posso saber o motivo da sua felicidade?
Demi:Não é da sua conta.
Joe:NOSSA! Simpáticaa--fala com ironia--
Demi: Simpática com quem merece--sorri falso--
Joe:--revira os olhos--
Demi: Ah,Sel vem aqui um pouquinho--puxa selena pra fora da sala---
Selena: Que foi?
Demi: Então minha mãe me ligou, e disse que vai ficar viajando com meu pai,por causa de uns negócios da empresa lá e tal, e ai ela disse que vai ter que ficar 3 MESES FORA--Fala com os olhos brilhando--Ou seja eu queria ver se você pode passar esse tempo aqui u.u, sabe né casa vazia....festas...balas...e a gente pode chamar a mIles e a Tay, se elas quiserem vir.
Selena: Caramba Dems isso é ÓTIMOO AAAHHHHH---Grita--
Nick: SELENAA TÁ TUDO BEM??---Grita com os olhos arregalados--
Selena:---volta pra sala com a Demi--Tudo ÓTIMOO UHUUU--Fazendo uma dancinha--
Joe: Tá legal o que foi isso?
Selena: É que a Dems va....(interropida)
Demi: NADA NADA NÃO....É uma coisa de MENINAS...
Joe e Nick : Hmm....
Selena: Por que os patetas ai tão quietos?---aponta pra Zack e Ashley--
Zack: Pateta?? não seria o cara mais popular do colégio?
Joe: Não, que eu me lembre o cara mais popular do colégio sou eu--sorri vitorioso--
Demi:Nossa que infantilidade essa de mais popular aff ¬¬'
Ashley: Concordo!
Demi: '-'
Nick: Tá legal a gente vai fazer a cena em que o Jacob quer se matar pela Bella lá e dai ela acha que ela morreu e vai se entregar pros Cullen e dai a Bella chega e salva ele aquela cena do eclipse lá....
Selena: Querido meu amoor...primeiro o filme É LUA NOVA,SEGUNDO QUEM SE ENTREGA É O EDWARD E TERCEIRO ELE SE ENTREGA PROS VOLTURE E NÃO OS CULLEN
Demi: KKKKKKKKK,Eita povo que não sabe nada '-'
Joe: Tá ta... e o que nós vamos fazer?
Nick: Nós podemos ser os cullen, a Ashley pode fazer aquela lá irmã do carinha...
Selena: ALICEE! NICK ALICEE
Nick: Que alice?
Selena: ALICEEE, A IRMÃ DO EDWARD SE CHAMA ALICE!
Nick: A tá foi mau,rçrç'
Ashley: Legal então eu me apaixono pelo volture e caso com o Joe...
Demi: NÃO SUA IDIOTA, OS CULLEN SÃO INIMIGOS DOS VOLTURE, BABACA ELES SE ODEIAM QUEREM SE MATAR....
Selena: Aff vocês nunca assistiram ou leram a saga crepúsculo não??
Todos menos-Demi e Sel:Não...
Demi: Aff
Zack: Tá vamos ensaiar logo...
Eles ensaiam até a tarde e quando dá de noite eles vão pra suas casas...
--DEMI OON--

**CONTINUA.....

Gentee linda postarei mais capítulos ainda hoje, está é a nossa MARATONAA... *-* Acompanhem e comente *-* PLEASE

2 comentários: