segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

16º Capítulo

**CONTINUAÇÃO**
...Dia seguinte....
**DEMI OON**
Acordei toda torta hoje no sofá com o Joe, a gente acabou dormindo com a TV ligada.. Levantei, subi tomei um banho e troquei de roupa coloquei um short,uma camiseta soltinha, e uma sapatinha, passei uma maquiagem clara e fiz um rabo de cavalo alto,depois desci pra acordar o Joe.
**ROUPA DA DEMI**


Demi: Joee acordaaa--disse cutucando ele--
Joe:ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz
Demi:---chega perto do ouvido dele e assopra--
Joe:--Acorda--HEEY Demi que maldade---disse sentando e coçando o olho--
Demi:kkkk, levanta eu vou chamar as meninas e o Nick, pra gente combinar tudo porque hoje vamos pra NOVA YOORK AAHHH MEU DEUS '-'
Joe: QUE FOI?
Demi: Nada, eu to empougada u.u Levanta ai e vai tomar um banho.
Joe: Vem junto?
Demi: Não né ¬¬ vai lá que eu vou ligar pra eles---peguei o celular e fui ligar pra sel--

~~Ligação OOn~~
Selena: Alô?
Demi: Oi Sel, é a Demi, te acordei?
Selena: Ahh oi Dems, não eu já tinha levantado.
Demi: Ah,olha eu já sei quem vai pra Nova York com a gente
Selena: Quem?
Demi: Nick, Joe e Miley
Selena: AAAAAAAAAHHH Legal, eu to tão empolgada, olha eu vo trocar de roupa e eu vo ai na sua casa, vou contar pro Nick e pra Miles, e depois a gente vai pro shopping que eu preciso de uma mala nova, e algumas coisas legais pro shoow AAHHHHH!
Demi: OMG OMG ook vem logo
Selena: Tá já vou..beijos..
Demi: Beijos....
~~LIgação OFf~~
.....
**Selena OON**
Selena: Nicck, acorda amor--dei selinhos nele--
Nick: Ah bom dia linda, dormiu bem?
Selena: Muito, e você?
Nick: Também..
Selena: Sabe hoje, eu você a Miley a Demi e o Joe vamos pra Nova York---sorrisão--
Nick: Ann.. perai.. como??
Selena: Sabe o show beneficiente que eu falei?
Nick: Não '-'
Selena; Aff, tá, então vai ter um show beneficiente amanhã a noite em Nova York com Katy Perry, Emblem 3 e Justin Bieber, e eu e a Demi queriamo ir, então ela pediu pra mãe dela e ela conseguiu 5 ingressos no camarote, OS ULTIMOS INGRESSOS..Então ela mandou os ingressos e as passagens e a Demi convidou você e seus irmão--sorri-- O que acha?
Nick: Poxa cara super legal, vai incrivel, se distrair um pouco
Selena: Também acho, agora tampa os ouvidos que eu vo contar pra Miley, e me disseram que ela louca pelo Justin,kkk já volto...
**SELENA OFF**
.....
Miley: AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH CARAI EU VO VE O JUSTIN LINDO UHUUUUUU, E OS CARAS DO EMBLEM 3 AAAAAAHHH UHUUU UHUUU--Dançando e descendo a escada---
Nick: Calma aew maninha, kkk e ai Sel você já vai na casa da Demi?
Selena: é eu to indo a Miley vai comigo, nós três vamos no shopping porque preciso de uma mala nova--beija nick-- To indo Tcahu lindo até depois, o võo é as 20:00 te encontro na casa da Demi, ve se não se atrasa....
Nick: Tá bem, eu vou fazer as malas, Miley você quer que eu leve a sua, ou você já tá levando?
Miley: Eu to levando já, fica tranquilo, o Joe mandou mensagem daqui a poouco ele vem pra cá arrumar a dele também
Nick: Ook, Boas compras...
Miley: Tá tchau maninho--- sai com Selena---
**DEMI OON**
Como já tava pronta só esperei as meninas, que logo chegaram, e fomos pro shopping, Sel e eu ainda não tinhamos arrumado as malas, a Miley veio com a Dela pronta, Joe ia pra casa arrumar a Dele, e depois voltava com Nick, pra irmos pro aeroporto...isso vai ser ÓTIMO!, Agora estavamos no shopping em uma loja chama "TOCA DO FÃN" .
Selena: E ai o que vão comprar?
Miley: CLAROO que eu vou comprar uma camiseta do Justin *---*
Selena: OMG KKK
Demi: Eu quero alguma coisa da Katy e do Emblem 3 *----------*
Selena: Tá legal tá legal então menos papo e mais...
Meninas: COMPRAAASS.. *--*
Depois de muitas lojas e muitas compras, voltamos pra minha casa, arrumamos as malas, eu amei as coisas que as meninas compraram, *--*, deixamos as malas prontas, já era 18:30, iamos para o aeroporto as 19:40 , os meninos ainda não tinham chegado, então fomos pro mercado comprar coisas pra viagem, e olha só compramos bobagens: Doritos, Ruffles, Coca, amendoin doce, chocolate, red bull, gominha,chiclete,E...depois dessa viagem eu vou ficar um mês de regime...kkkkk, uando voltamos já era 19:30,encontramos com os meninos chegando, terminamos de arrumar algumas coisas, e fomos pro aeroporto.
**DEMI OFF**
Selena: É faltam 10 minutos pro avião decolar, daqui a pouco já chamam pro embarque.
Miley: AHH meu Deus eu to tão animadaaa--disse comendo um pacote de gominhas--
Demi: Neem me fala, eu to pirando de ancioedade aqui.
Nick: E ai vocês avisaram a Taylor?
Selena: Eu falei com ela, ela disse que mesmo que pudesse ir, não iria poruqe a prima dela veio passar uns dias com ela....
Miley: E os meninos avisaram??
Joe: Avisei e o Liam e o Zayn chamaram a gente de gay---revira os olhos--
Selena: Porque?
Nick: Porque zuaram a gente falando que iamos parecer garotinhas gritando num show....'
Selena:kkkkkkkkkkkk aff
---ATENÇÃO VÕO PARA NOVA YORK.PASSAGEIROS EMBARQUEM NO PORTÃO 06---
Demi: OMG é agora, vamos lá...
Miley: E lá vamoos nóss.....

**CONTINUA....

------------------------------------------------------------------
Eiii lindas *---* O que acharam do cap de hoje? *u* COMENTEM PLEASE :3 Espero que estejam gostando da fic, comentem ai OBG *-* BEIJOOOOS............XOXO!

2 comentários: