quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

10º Capítulo

Antes do capítulo queria divulgar esse blog de uma das leitoras aqui da fic ((: 
Entrem lá ::::::::::: http://demillovactis.blogspot.com.br/
--------------------------------------------------------------------------------
Continuando.....
Joe,Miley e Taylor foram até onde eles estavam...
Demi: Hey Miles,demorara... Oi tay
Taylor: Oi --sorri--
Joe: Eu existo tá Demetria
Demi: ---Revira os olhos---
Miley:é que o joseph demora igual uma garota pra se arrumar...---senta com taylor ao lado de Demi---
Joe: E ai cara não vai apresentar a garota---diz pra Zayn--
Zayn: Daew cara essa é a Chelsea
Joe: Prazer Chelsea--sorri pra ela---
Chelsea: o prazer é meu...an..Joe né?
Joe: Isso --sorri---
Demi: Eu vo buscar mais uma bebida e já volto--foi levantar--
Selena:Eu também--vai indo com Demi---
Zayn: Ah vocês não acham que já beberam demais não?
Demi: Ah qual é Zayn, você me disse que também bebe
Zayn: Bebo,mas não gosto de ficar bebado
Selena: A gnte não vai ficar bebada tá legal..vem Demi---Sai puxando a Demi--
Taylor:Eu vou buscar um refri pra mim alguém quer?
Miley: Eu quero
Joe: Eu també, deixa que eu vou lá com você---sai com Taylor--
**Com Demi e Selena**
Demi: Ahh só uma dose vai--disse fazendo voz sedutora para o bar Men---
Bar Men: Claro princesa---disse dando outro copo de wisk pra Demi e Selena---
Joe:---chega com Taylor-- Que isso em Lovato chantagem pra conseguir bebida
Demi: Fica na tua Jonas---vira o copo na boca---
Joe e Taylor voltam pra mesa com os refrigerantes
Zayn: e ai cade aquelas duas que não voltaram ainda?
Joe: Ficaram lá bebendo, a deixa elas a Selena eu já vi bebada,mas agora a Demi....sei lá vai que ela fica normal, kkkkkk
Taylor: Miley vamos na pista de dança?
Miley:Claro--sai com taylor---
Chelsea: Ei aquelas não são as amigas de vocês?---diz pra Zayn e Joe apontando pro meio da pista--
Joe: Ai cara eu não acredito
Zayn N-E-M eu
Demi e Selena beberam todas, estavam praticamente caindo de bebadas, sairam do balcão e foram pra pista, começaram a Se agarrar com vários garotos e dançar coladas com eles, riam alto....
Joe:---levanta e vai até elas---SELENA!! não acredito que tá traindo o Nick
Selena:--percebe o que ta fazendo e começa a chorar e berrar que nem bebada--Jo..Joe me perdou não conta pra....ele...por favoor..foi...foi..um..erro--bebada--
Joe: Tá tá vai la sentar um poco que eu vo dar um jeito na Demetria....
Selena: Tá---limpa as lágrimas e vai quase caindo até a mesa--
Joe vai até Demi que dançava agarrada com um garoto, e puxa ela pra perto dele
Joe: Tá loca é Lovato vai ficar de agarramento agora?
Demi: Ahhh qual é Joseph kkkkkkkkkkk--bebada-- deixa de ser chato vaaai---foi saindo de perto dele,mas ele a puxa de volta---
Joe: Não, vc tá completamente bebada, vamo eu vo te levar pra casa, com esse vestido colado e bebada desse jeito é bem facinho um tarado te agarra e vc acordar nua num motel
Demi: Ah é?...e porque....Você não faz isso--disse de forma sedutora quase encostando nos lábios de Joe---
Joe: Ahh agora você quer né mas otro dia me deixou amarrado na cama, eu BEM que queria fazer isso com você mas você ta bebada... e eu não me aproveitaria de uma garota bebada vem eu vo te levar embora.
Demi: AHH NÃAOO,TÁ eu vo embora, mas com uma condição--sorri de canto---
Joe:--revira os olhos-- aff que condição Demi?
Demi: Você.....----disse subindo com o dedo pelo abdomen até a oca dele----Vai ter que dançar comigo.
Joe:---arrepiado--aff tá demetria uma musica, e ai eu levo você pra casa tá legal
**Na mesa com os outros**
Selena:---Chorando---Porque, eu trai ele.....eu...eu..nã.....não devia---chora---
Zayn: Selena para com isso, vc tá bebada não sabe o que faz eu vo chamar a Miley e a Taylor pra vim ficar com você tá legal....--grita pras garotas que tavam perto deles--
Miley: Oi...Sel porque você ta chorando??--senta com ela---
Selena: EU..EU tr...eu trai o Nick--chora---
Taylor:II ela bebeu, É melhor agente ir pra casa, pra ela tomar um banho gelado..--disse passando a mão no cabelo da Selena---
Miley: Perai, cade a Dems e o Joe??
Zayn: A Demi tá completamente bebada igual a Selena e o Joe foi atrás dela
Chelsea: Por falar neles olha eles ali---aponta pra pista de dança---
**Com Jemi**
Demi:---dançando colada em Joe descendo conforme o ritmo da musica bebada---
Joe: Demetriaa..você tá me deixando loco com esse vestido colado...
Demi: Ah ée? então ta funcionando??---disse mordendo o pescoço de Joe fazendo o mesmo arrepiar--
Nisso Joe puxa Demi pela cintura e a dexa contra a parede mais proxima, e começa a beijar ela, a mesma cede, beija com o mesmo "fogo" Após alguns segundo joe para o beijo
Joe: Demii, eu não posso, você tá bebada eu nunca faria nada com você nesse estado
Demi:--bebada--AH QUAL É EIN JOSEPH TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DOS CARAS AQUI NÃO SE IMPORTARIA EM FICAR COMIGO DESSE JEITO---disse irritada---
Joe: TÁ mas eu não so a maioria então agora eu dancei e nó vamos pra casa---puxou Demi até a mesa---

**CONTINUA.....


Heey lindas *-* Esperam que tenham gostado do cap COMENTEM PLEASE :3. Amanhã posto o próximo, espero que estejam gostando da Fic :3
Beijos..... XOXO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário