domingo, 29 de dezembro de 2013

15º Capítulo

**CONTINUAÇÃO***
**Miley OON**
Olhei pra trás e vi que quem estava ali era o Liam, tão fofo...
Miley: Ahh, oi Liam--sorri fraco--
Liam: Ei, linda como você tá?---disse me abraçando---
Miley: Ah to, mais o menos pra falar a verdade, vou sentir falta dele...
Liam: Faz parte.. ;/
Miley:...é....
**MILEY OFF**
Logo amanheceu, e eles foram no enterro, Joe tava mau, e ficava sempre ao lado de Demi, a mesma sempre confortando e ajudando Joe, Miley passou um pouco com os pais e um puco com Liam, que não saia de perto dela, e Nick ficava ao lado de Selena, Kevin havia chegado poucos minutos antes do enterro com sua esposa Danielle, agora estavam todos na casa da familia Jonas.
Kevin: É um prazer conhece-lá Demi--sorri--
Demi: O prazer é meu--sorriu--
Danielle: Eu nunca pensei que o Joe fosse namorar, mas ele concerteza escolheu bem.--sorriu pra Demi--
Demi: O QUE? Ahn, desculpa..mas eu sou só amiga do Joe, nada mais
Kevin: é uma pena..
Demi:An....
Joe: Tá pode parando Kevin,e ai quando vocês voltam?
Kevin: A gente vai ter que voltar hoje mesmo, daqui duas horas e meia pegamos o võo, to cheio de trabalho ;/
NICK: é uma pena cara....

.....
Já era noite, Kevin e Danielle, já tinha ido pro aeroporto, Os pais dos Jonas, foram pra casa da Fazenda, dos avós deles, pra resolverem alguns assuntos e passarem uns dois tres dias por lá, nesse momento, Miley, Nick, Joe, Demi e Selena, estavam na sala vendo uma série qualquer que passava.
Demi: Gente, eu acho que já vou indo,Sel você vem já?
Selena: Não, eu vou passar essa noite aqui com o Nick, eu já tenho algumas roupas minhas aqui, então tá tudo certo...
Demi: Tudo bem, eu vou indo. Tchau Miles, fica bem tá---abraça Miley e dá um beijo na bochecha dela--Tchau Nick, Tchau Sel--faz o mesmo com eles----Tchau Joe, se cuida tá--beija a bochecha dele e vai saindo--
Joe: Ah, pera ai Demi--corre até ela na porta--- Passa essa noite aqui?
Demi:Ah Joe, não dá eu nem tenho roupa aqui, e preciso tomar descansar, fazer alguma coisa.
Joe: Você empresta uma roupa da Miley, sério fica aqui comigo?
Demi:Ai, Joe eu realmente não posso,...mas porque você não vai lá em casa?
Joe:--Sorri-- é uma boa, eu posso?
Demi: Claro--sorri--
Joe: Obg..
Joe pegou algumas coisas, e foi pra casa de Demi.
....
Joe e Demi estavam sentados no sofá comendo e vendo um filme de terror..
Joe: hm.. então você tá ficando sozinha esses meses--disse comendo comendo pipoca--
Demi:é..bom mais o menos né to com a Sel..---disse depois de tomar um gole de red bull--
Joe: hmm.. não acha que beber muito faz mau?
Demi: Relaxa Joe, é só energético
Joe: Tá mas sei lá...
Demi: Porque parou de beber derepende, a Sel me disse que você adorava sair pra beber.
Joe: Na verdade não foi derrepende, um dia bebi muito e acordei na cama da Ashley, e acho que acabei "ficando" com ela nessa noite.
Demi: Perai Ahley Grenne? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que dó de você Joe.
Joe: Poisé..kk acho que peguei trauma..
Demi:kk é....Mas e você tá melhor um pouco?
Joe: Acho que sim, só preciso me desligar desse ligar um pouco..
Demi:Ann...Olha amanhã eu e a Sel vamos pra Nova York e...
Joe: O QUE? PERAI vão fazer o que lá?? porque não contaram nada? e porque vão amanha? e que horas??
Demi: CALMA JOEE.. Deixa eu contar..
Joe: Tá.. foi mau... continua..
Demi:Bom na sexta feira, tem o Show beneficiente, com Katy perry, Justin Bieber e Emblem 3, .. em Nova York, e eu pedi pra minha mãe arrumar uns ingressos pra gente, e ela conseguiu 5 no camarote, mas eu a Sel não iamos contar nada, até ver quem queria ir com a gente, já que são só 5 e não dá pra todo mundo ir porque os ingressos já tavam esgotados, foram os unicos que meus pais conseguiram..
Jpe: woww, legal... Ter empresários ricos e "famosos" como pais, tem vantagens..
Demi--Sorri-- é.. então acho que podia ir eu a Sel, você o Nick e a Miley né...
Joe: Ótimo tenho que ver se os meus pais deixam, mas os ingressos são seus, se você quiser levar outra pessoa, não tem problema;
Demi: Não.. nada a ver relaxa Joe. você precisa esfriar a cabeça um pouco, se divertir, e esquecer,você tres na verdade, então essa é a oportunidade perfeita pra vocês se distrairem..
Joe:--sorri-- Legal, que horas é a viagem amanhã?
Demi: A gente vai pegar o võo das 20:00 assim a gente chega na sexta feira pela manhã em Nova York, tá tempo de passear um pouco e se organizar no hotel...
Joe: Parece legal....---ficou olhando Demi--
Demi:--olha pra ele-- Que foi?

Joe--Sorri-- Sei lá é estranho eu e você aqui conversando numa boa.... você ter ficado comigo no velório do meu vô, essas coisas...
Demi: é eu sei é estranho pra mim também... mas já passei por isso quando perdi minha vó então.... sei bem como você se sente....
Joe--sorri--

......
Joe e Demi acabaram dormindo no sofá.....

**CONTINUA.....
HEEEY LINDAS *--* COMO FORAM DE NATAL? :3 Desculpem a demora pra postar, mas agora festas de fim de ano e tal ficou meio dificil pra postar, mas eu disse que postava antes do ano novo *-* Então COMENTEM *-* Espero que estejam gostando da Fic, deixem sugestoes, opinioes o que vocês quiserem *-* BEIJUUH......XOXO!

2 comentários:

  1. To amandoooo a ficc...Joe e Demi tem que ficar juntos logo...
    Postaa logooo

    ResponderExcluir
  2. *--* Vou postar outro hoje :3
    Logo logo eles ficam juntos kk <3

    ResponderExcluir