domingo, 22 de dezembro de 2013

13º Capítulo

**CONTINUAÇÃO.....
Taylor: Ah, Sel essa brincadeira sempre acaba mau--disse olhando a amiga que se sentava na na roda com eles---
Nick: Ahh, nada a ver Tay joga vai é legal.
Taylor;Tá...mas eu não vou beijar nimguém!
Demi: Ai perde a graça....
Taylor: Ah não gente é sério, eu não quero ta.
Selena: Tá bem Tay, eu entendo...Ook vamos começar...---disse girando a garrafa que paro em Joe e Nick.
Joe: Verdade ou desafio?
Joe: desafio você a beijar a garota mais bonita daqui.
Selena: NICHOLAS, SE VOCÊ BEIJ....(interrompida)
Nick:---beija Selena, que logo sorri---
Joe: aew chega de romance....sua vez Nick.
Nick, gira a garrafa e cai, Joe pra Demi.
Joe: Verdade ou desafio?
Demi: Verdade.
Joe: Que foi? medo do desafio Lovato?
Demi: Aff, vai logo Joseph!
Joe: Ta...hm...você é virgem?
Demi: Não---fala naturalmente--- Minha vez.
Demi gira e cai Selena pra Joe..
Selena: Verdade ou desafio?
Joe: Desafio.
Selena: Dá um beijo na menina mais bonita daqui.
Joe: Tá...---vai e beija Demi---
Demi:--não beija só da selinho---
Selena: Nossa maguo...kkkk ok, sua vez Joe.
Joe gira e garrafa para Nick pra Demi.
Nick: Verdade ou desafio?
Demi: Desafio.
Nick: Tá eu desafio você ir lá na rua e ficar com um garoto.
Demi: Tá.....--disse levantando---
Eles foram até a rua, e não tinha nimguém, esperaram mais pouco e logo passou um grupo de garotos, demi foi até um deles....
Garoto1: Oi princesa..
Demi não disse nada só deu um BEIJÃO nele...
Garoto2: WOOOW...porque não venho em mim.
Demi: Porque eu não quis? Ah e isso foi só um desafio de um jogo tá legal---disse e saiu dali enquanto, os garotos olhavam ela..
Nick: WOOW parabéns.. e,e
Demi: kkkk aff tá minha vez---ela gira e a garrafa para em Demi e Taylor.
Demi: Verdade ou desafio?
Taylor: Verdade.
Joe: Ah qual é Tay, vai de desafio.
Taylor: Tá... só não faz eu beijar nimguém De
Demi: Relaxa...tá eu desafio você a contar alguma coisa constrangedora sobre você, não precisa ser fortee...
Taylor: Ann...tá...eu....eu..eu sou virgem.--abaixou a cabeça---
Nick: E eu sou gemeos...kkkkkkkkkkkkkkkkk--riu sozinho enquanto os outros olhavam ele---Tá mentira...
Demi: Tay, isso não é constrangedor... é fofo---sorri--
Taylor>: Não é não...nimguém na minha idade é virgem
Demi: Mas isso é uma coisa pessoal, sua você resolve isso quando achar que estiver pronta---sorri--
Tayor:--sorri--
Joe: E voce Lovato ficou pronta quando? kkkkkkk
Demi: Com 15 Joe... com quinze anos eu perdi minha virgindade, O que agora? que saber como foi?---disse ironica--
Joe: Não...não também perdi a minha com quinze...
Demi:Hmm...
Selena: Tá...tá...agora é su...(interrompida pelo celular do Joe tocando--
Joe: Ah licença aew---disse levantando e se afastando da roda de amigos----O QUE??.....AHAM....tá.......eu vejo.......ok.....tchau.
Nick: Que foi cara tu tá branco?
Joe: Ahh,nada não eu já venho---disse e entrou quase correndo na casa de Demi----
Taylor: Que deu nele gente??
Demi:Eu, vo la ver, já volto---Disse entrando em casa e vendo Joe sentado no sofá da sala....chorando.
Demi:Joe, o que foi??

**CONTINUA......

Heey amores :3, gostaram do capítulo? espero que sim *u*, Esse foi meio curto, mas o outro será maior (: COMENTEM *-* Espero que estejam gostando da fic -.....beijos..............xoxo

2 comentários: