sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

12º Capítulo

CONTINUAÇÃO.....
**DEMI OON**
Cara a hora que a luz acendeu eu fiquei loca tipo era ele, tá eu tava morrendo de medo ser o Joe, beleza não era, mas nessas circunstancias eu preferia ele cara era o PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA, tipo eu me agarrei com UM PROFESSOR!!.
Demi: ECAAAH!
Prof: Que foi linda? Achei que tivesse gostado do que viu---disse se aproximando de mim---
Demi: Tá blz, mas se pega com professor tipo ECAH CARA você é gostoso e tals , mas não rola FUI....----sai dali e fui direto pro banheiro, claro eu ia lavar a minha boca, quando eu fui olhar no espelho pra arrumar meu cabelo eu me apavorei.
Demi: CARALHO MANO EU NÃO ACREDITO---Gritei revoltada, se alguem tivesse passando pelo corredor naquela hora concerteza teria escutado, eu tava com um chupão bem na frente do pescoço, e eu tava com uma blusa meio abertinha na frente, cara tava muito vermelho tipo quase roxo, como eu ia aparecer na sala assim?? Beleza eu tava com minha bolsa,peguei minha base e meu pó e enchi o meu pescoço até cobrir, ai fico aparecendo mas bem fraquinho, qualquer coisa eu ia falar que deu alergia do perfume ou sei lá, beleza, sai do banheiro e fui direto pra sala, afinal já tava quase acabando o primeiro horário.
DEMI OFF**
**JOE OON**
Cara a aula tava a maior chatisse como , sempre, tinhamos combinado que depois da aula a gente ia se encotrar la em casa pra dar uma ultima ensaiada no teatro que teriamos que apresentar amanhã, tivemos a primeira aula, e logo bateu o sinal, e eu vejo a Demi entrando na sala eu fiquei tipo CARA ONDE ELA SE METEU? e otra tava com a blusa levantada na parte de trás vai ve ela nem tinha percebido isso, sei lá meio que me deu ciumes eu acho, tipo com quem ela tava se agarrando por que isso tava na cara.
**JOE OFF**
Demi entrou na sala e sentou na frente de Selena e atras da Miley.
Selena: Ann...Demi, sua blusa ta erguida atrás.
Demi: Aff, que droga---levantou pra arrumar a blusa---
Miley:---virou pra tras pra falar com Demi---Cara onde você tava se atrasou demais '-'
Demi: Eu nem te conto....mentira eu conto, mas não aqui, de noite eu conto pra vocês o QUE aconteceu...

...........
Logo acabou a aula e eles foram direto pra casa dos Jonas...
Dei: Hmm, bela casa Jonas
Joe: Valeu.
Selena: Tá vamos ensaiar...
Zack: Cara que tédio do caralho to afim de ensaiar não.
Joe: Tão vaza daqui, não vai fazer falta mesmo.
Nick: Fica queto Joe, cara se tu quer ficar sem nota, problema é teu, você que sabe...
Demi: ELE NÃAO VAI SAIR, né gatinho---disse a ulta frase no ouvido do Zack--
Zack: Pensando bem eu vo ficar aqui---disse mordendo o lábio e olhando pra Demi---
Joe: ---Revira os olhos-- aff eu vo lá em cima----foi subindo---
Nick: Tá '-'
Eles começaram a conversar sobre o tetro, e tals e nessa distração a Demi falava com Miley, que não era do grupo mas tava vendo o ensaio deles.
Demi: Ah Miles, eu vo lá em cima rapidinho fala com o traia do seu irmão e ja volto. qualquer coisa diz que eu fui no banheiro ta.
Miley: Aham vai lá---sorri--
**JOE OON **
Cara que saco, não sei porque me importo e tals, mas beleza né agora eu tenho quase certeza, que a Demi tá ficando ou sei lá o que com o Zack, se bem de que hoje quando ela tava fora da sala ele tava lá, mais sei lá, tava deitado na minha cama olhando pro teto, quando alguem entra sem bater na porta... e adivinha quem......ela.Demi.
**JOE OFF**
Demi: Ei irritadinho, a gente tem que ensaiar tá, vem desce logo---disse parada na porta---
Joe: Ah não agora você vai me contar TUDO!---levantou e puxou Demi fechando e trancando a porta do quarto---
Demi: UII, vai me agarra aqui por acaso? eu sei gritar tá.
Joe: Aff não é isso---em pé bem em frente da Demi---Tá legal coom que voce tá ficando?
Demi: Ann... WHAT?
Joe: Ah qual é Lovato, já é a segunda vez que você entra na sala com o cabelo bagunçado,ropa amassada, blusa erguida...
Demi: Ei querido, hoje eu arrumei meu cabelo antes de voltar pra sala tá!
Joe: Ahh então você admite que tá ficando com alguém?
Demi: E se eu tiver?? é da sua conta por acaso?---disse se aproximando dele---
Joe: Não.......não..eu só queria saber.
Demi: Ahaam....
Joe: Tá qual é porque nao tem coragem de ficar comigo ein?---disse empurrando Demi e empresando a mesma contra a parede---
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKK---ri alto--- Que foi ein Jonas? Porque eu não teria coragem de ficar com você?
Joe: Sei lá....medo de se apaixonar ou coisa o tipo...
Demi: kkkkkkk ai ai Jonas, Jonas, você realmente não me conhece né, bebê eu Demi Lovato, jamais vo me apaixonar tá legal, eu não acredito nessa bobagem de amor , que foi ein, achei que você fosse o pegador que nunca namora sério, tá mudando é?
Joe: Não não to...---prende Demi com o proprio corpo, ficando bem proximo dela---- E você??
Demi: Aff, não né agora vai deixa eu sair daqui beleza----tenta empurrar Joe, mas não consegue---QUAL É EIN JOSEPH DA LICENÇA POW!
Joe: Tá pode sair---ergue os braços, mas continua perto dela--- Vai não to te segurando pode sair.
**Demi OON**
Caralho mano, porque o Joseph é tão gostoso puta que pariu velho, beleza eu podia sair dali se eu quisesse, mas eu não sei o que deu em mim, eu simplesmnte agarrei o Joseph e beijei, ele na mesma hora cedeu.
**DEMI OFF**
**JOE OON** Caralho, eu deixei ela sair e ela simplesmente me agarrou, e eu tava me segurando pra não fazer isso desde a hora que vi ela no primeiro dia de aula, e puta que pariu que garota é esse, ela me agarrou e eu logo cedi, segurei ela pela cintura, enquanto ela segurava meu cabelo, eu dava leves apertadas na cintura dela, como quem diz " eu quero mais" ela separou, o beijo bruscamente como quem diz " cara o que eu to fazendo".
**JOE OFF**
Demi:---recuperando o folego---.....é..até que...você tem pegada Joseph, mas já vi melhores---sorriu sinica, e foi em direção a porta destrancando a mesma e saindo em seguida---
Joe Desceu, logo depois, eles começaram a ensaiar, e nas cenas em que Demi e Zack se beijavam Joe, só virava a cara enquanto Ashley ficava dando em cima Dele, Joe e Demi não trocaram mais nenhuma palavra depois do que havia acontecido no andar de cima.
Selena:AAAAAAAHH Eu não acredito que terminamos--disse se jogando no colo de Nick que tava no sofá--
Nick: E ai que tal a gente pegar um cinema agora?
Ashley: Awwn, eu topo.
Demi; Você não tá convidada!!
Zack: Beleza eu só vo trocar de roupa.
Joe: SE A ASHLEY NÃO VAO, VOCÊ TAMBÉM NÃO---Sorri provocando Demi--
Nick: OOO PARO AI....Vai todo mundo!
Jemi: HÁ SEM CHANCE!!
Nick: Tá bom então vocês ficam.
Demi: AFF TÁA.. Eu vo em casa trocar de roupa e encontro vocês lá, Sel você vem?
Selena: Claro, amor eu vo me trocar tambm tá, depois a gente se ve--dá um selinho em Nick e sai com Demi---

Demi e Selena, logo ficaram prontas, e foram até o Cinema, onde os outros já estariam.
Elas estavam assim:


Cabelo:


Selena: (Com um sapato de salto igual o da Demi só que preto)


As duas foram até o cinema e encontram os outros lá na frente Ashley ficou encarando Demi e Selena dos pés a cabeça. E joe e Zack ficavam secando Demi.
Selena: Mas que merda cara porque o cinema á fechado??--disse observando o cinema---
NicK: Vish acho que tá em reforma.
Demi: São só seis e meia ainda dá pra gente fazer alguma coisa.
Selena: Que tal a gente ir lá pra casa da Dems e fazer alguma coisa...se ela quiser é claro.
Demi: Claro, vamos lá
Ashley: Há, eu não vo na casa dessa ai.
Demi: Beleza, então você fica!--sorriu e saiu com os outros--

......
Estavam todos na casa de Demi, menos Zack e Ashley,estavam sentados no quintal perto da piscina.
Selena:---veio carregando uma garrafa vazia na mao---Que tal verdade ou desafio??

**CONTINUA.....

Ahhh meninas desculpem eu não postar :c, mas tá ai espero que gostem do Cap, COMENTEM PLEASE *-* Espero que estejam gostando da Fic, E o que acharam o primeiro beijo Jemi? *u* COMENTEM!.........Beijos;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;XOXO!!

4 comentários: