sábado, 23 de agosto de 2014

Shouldn't Come Back-Capítulo 18

Lembranças?

Demetria andava pelo quarto em busca da tal sapatilha preta,ela já havia parado de chorar e também tomado outro banho pra não ficar com cara de choro,o que não resolveu muito,mas depois de passar corretivo e base na área dos olhos o vermelhidão finalmente sumiu.
Pegou seu celular e viu 19 chamadas não atendidas,entre elas 11 de Selena e 8 de Miley,elas a matariam assim que a encontrassem.
Sentou na cama se encostando no travesseiro e retornando uma ligação para Selena,no segundo toque a mesma atendeu.

-Alô?

-Oi,Sel? é a Demi.

-GRAÇAS A DEUS DEMETRIA! onde você se meteu mulher,eu já tava preocupada.

-Ei relaxa tá tudo bem! (Demi riu baixo) Eu já estou em casa,to me arrumando vou sair com o Zac,mas não acho minha sapatilha preta!

-Hm..qual delas?

-Como qual delas Selena? a da Melissa.

-Ah,bom eu emprestei ela hoje cedo(Selena riu abafado,Demetria rolou os olhos e riu)

-Tá deixa pra lá,como você tá?

-To bem,mas e ai,to aqui na casa dos Jonas..junto com a Miley,o Nick e a coisinha lá em cima.

-Que coisinha?

-A Blanda-Selena sussurrou- O Joe deu um gelo nela hoje, e além disso ele tava todo irritadinho,deu fora nele Demetria?

-O Joe é passado Sel, e agora eu to com o Zac, não que a gente esteja juntos, mas sei lá ele é legal.

-hm sei.. Tá bem,vou avisar a Miley que você ligou,a gente vai sair pra comer pizza hoje,quer vir junto?

-hm,claro eu vou sim, me liga quando tiverem indo.

-Okay,vou desligar tenho que terminar de ver o filme,e você tem que sair com o gostosão do Zac,então tchau!

-Tchau Selena (Demi riu).

Demi levantou da cama jogando o celular na mesma e indo em direção ao closet,já que sua melhor amiga tinha "emprestado" (sem pedir) a sua sapatilha favorita,ela iria com outra.

[...]

Demi encarou o espelho a sua frente e sorriu,era raro as vezes em que ela conseguia se arrumar "decentemente" em pouco tempo. Vestia um shorts jeans branco,um croppet azul marinho,e uma sapatilha da mesma cor.Seu cabelo estava solto,os cachos com tons de dourado caiam perfeitamente sobre os seus ombros nus.

Demetria saiu de seu quarto fechando a porta,desceu as escadas rapidamente e se atirou no sofá,olhou no relógio da parede 14:45. Fazia pouco mais de uma hora desde que Zac havia saido,então logo ele estaria de volta. Selena havia dito que o Joe "tinha dado um gelo" na Blanda,e mesmo ela não querendo,ficou totalmente curiosa a respeito disso.

[...]

*Joe Oon*

Virei o liquido gélido na minha boca,que escorreu queimando minha garganta,não era nem três horas da tarde e eu já estava bebendo.
Depois que sai de casa dirigi até a praia,onde estacionei o carro perto da calçada e fui direito ao quiosque.
quatro anos. Durante quatro anos eu tentei me recuperar da perda de Demetria, e por mais gay que isso pareça, eu simplesmente amo aquela mulher,amo demais,e quando eu finalmente me sentia melhor comigo mesmo,quando eu comecei a namorar a Blanda,e parei de pensar (o dia todo) nela,ela volta,e tudo simplesmente vai por água abaixo. Encarei a praia a minha frente,o sol estava extremamente quente,e o céu completamente azul,as ondas do mar estavam calmas,sem dúvida o dia estava perfeito.

*Flashback Oon*

-Agosto 2009

-Af Nicholas, você tinha que furar a bola!- Falei com raiva olhando meu irmão que ria-

-Foi sem querer poha! outch Joseph! A Selena está jogando com umas meninas,elas tem bola,vamos jogar com elas-Nick disse,bufei e assenti-

Corremos com Nick pela praia,até uma rodinha de meninas que jogavam volei,eu tinha 15 anos e obviamente como todo garoto da minha idade,eu já me interessava por elas. se é que vocês me entendem.

Chegamos até a rodinha de meninas, e eu as encarei uma por uma,Selena estava com seu biquini pink,e um vestido branco meio transparente por cima,ao lado dela haviam mais quatro garotas,duas que era gemeas identicas,porém deveriam ter uns 12 anos,havia outra garota loirinha, que aparentava ter a mesma idade da Selena. 
E então meus olhos ganharam foco na outra garota,ela estava com um shorts preto desfiado e com a parte de cima do biquini, que era em um tom de azul claro,ela ria de alguma coisa e a sua risada era simplesmente perfeita, o que me fez sorrir,seu cabelo era em um tom castanho e bem liso,mas estava preso em um rabo de cavalo alto,ela não estava usando maquiagem e suas bochechas estavam rosadas,provavelmente devido ao sol,no seu queixo tinha uma covinha,o que a deixava ainda mais linda.Eu estava parado feito um idiota quase babando na garota,quando a bola me atingiu na cabeça,eu cai pra trás na areia,e pude ouvir a risada alta de Selena e Nick,abri meus olhos e encarei a tal garota perfeita,na minha frente,seu rosto mantinha uma expressão preocupada,eu sorri, e pude vê-la sorrir também.

-Hey,me desculpa eu sou muito desastrada-ela estendeu a mão para mim me ajudando a levantar,assim que o fiz ficamos cara a cara-Você tá bem? se machucou?

-Eu estou bem sim não se preocupa-sorri-

-Sério me desculpa, eu sou muito desastrada-ela sorriu de canto-

De perto pude ver que ela era ainda mais linda,e o seu sorriso, era o mais bonito que eu já havia visto na vida.

-Tá tudo bem,é sério mesmo,fica tranquila-eu ri,ela pareceu ficar mais aliviada-

-Deixa eu me apresentar direito,prazer Demetria,mas pode me chamar de Demi!-Ela sorriu novamente,e uma onda de calor passou pelo meu corpo-

-Prazer,Joseph,mas só Joe!-eu sorri-

-DÁ PRA PEGAR A BOLA LOGO DEMI,A GENTE QUER JOGAR!-ouvimos selena gritar,mas ela ria-

-To indo Selly!!-Demi gritou de volta-Então,você quer jogar também?-ela perguntou me encarando-

-Claro !- sorri

Demi pegou a bola e correu de volta a rodinha,eu e Nicholas fomos logo atrás.

*Flashback Off*

Apertei o copo com tanta força que me surpreendeu ele não ter quebrado,era só o que me faltava essas lembranças voltarem a me atormentar agora, deixei o copo no balcão junto com uma nota de 20 dólares e sai em direção ao meu carro.
*Joe Off*

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá <3 esse capítulo tá meio mini né '-' kk estou fazendo um trabalho enorme,por isso não estou tendo tempo,então fiz esse capítulo pequeno,assim que der faço um maior okay? *-* 
Estão gostando da fic?
COMENTEM...BEIJOS...XOXO!!

2 comentários:

  1. Perfeitooooooo..to louca pra saber o que o Joe vai aprontar ou se vai ficar so na bebida mesmo rsrss
    Posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds será que ele vai aprontar? Kkkkk quem sabe né ushsuhsus Logo posto ♥

      Excluir