segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A Bela Espiã - Sinopse e Personagens + Aviso!

Oi amores <3, então como vocês já sabem eu agora posto a fic,e uma mini-fic,então essa mini-fic que eu vou postar tem 10 capítulos,mas são capítulos longos,são bem grandes até (na minha opinião) então acho que vocês vão gostar bastante.Essa mini-fic eu não peguei de nenhum blog,então ela é autoria MINHA,mas não fui quem em escrevi pois ela é a história de um livro que eu adaptei pra Jemi.
Mas de qualquer forma quem adaptou foi eu,então,por isso que ela é de minha autoria, repetindo NÃO peguei de nenhum outro blog assim como as outras mini-fics,tanto é que não colocarei os créditos,pois sou eu quem adaptei,enfim quando eu terminar de postar ela eu falo o livro e a autora,caso alguém quera ler a história original.

Sobre "Shouldn't Come Back" eu estou fazendo um trabalho de física enorme,que é pra entregar na sexta-feira (29/08) por isso estou sem tempo para escrever,mas assim que eu tiver um tempo eu posto,enquanto isso espero que se divirtam com "A Bela Espiã", que eu já deixei pronta.

                                            __________________________

A Bela Espiã-Sinopse

As evidências condenavam Demetria... mas o amor era mais forte que a razão! Joseph tocou a campainha, jurando que dessa vez a obrigaria a confessar o roubo dos segredos da empresa. Agora não havia mais dúvidas: todas as pistas apontavam para Demetria Lovato!
Quando ela abriu a porta e o encarou com raiva,Joseph quase perdeu o fôlego. Os
longos cabelos dourados desmanchavam-se pelos ombros e o roupão entreaberto mal escondia os seios esplêndidos. Aquela mulher o enlouquecia de desejo!

Personagens:

Demetria Lovato

Joseph Jonas

Selena Gomez

Nicholas Jonas

Ashley Stone

Sheila Stone

---------------------------------------------------------------------------------------------
Então amores só pra esclarecer algumas coisas, Demi e Selena são irmãs de criação, Joe e Nicholas são irmãos também, Kristen fará o papel de Sheila, e..é isso,não posso contar mais haha,Só tenho uma coisa a dizer,essa história é ÓTIMA! Estão ansiosas? Espero que sim..COMENTEM o que acharam da sinopse e personagens...
COMENTEM..KISS KISS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário