sexta-feira, 15 de agosto de 2014

HAPPY BIRTHDAY JOE JONAS!

Poisé amores da minha vida,eu não sei se vocês são assim como eu, mas eu AMO o Joe (lindo,gostoso,tá parei) Poisé apesar de não ser Jonastic eu AMO os jonas, enfim hoje é aniversário do nosso queridinho JOE JONAS!! Poise 25 aninhos já <3 E em menos de uma semana será aniversário da minha diva DEMETRIA <3 Sim sou lovatic com muitoooo orgulho.Mas tá o textinho dela fica pro dia 20 haha.

Joseph Adam Jonas é o queridinho de muitas aqui, eu adoro ele, acho ele incrível, SEMPRE shippei Jemi e é claro agora que,como vocês já devem saber Joe e Blanda terminaram eu ainda tenho minhas esperanças haha. enfim o que eu tenho pra dizer é:

         FELIZ ANIVERSÁRIO JOE JONAS <3


PS* Usem as tags #HappyBirthdayJoeJonas e #VoteDemiLovato

MEU TWITTER PRA QUEM QUISER >>> @ItsJemiBitch_

Nenhum comentário:

Postar um comentário