quarta-feira, 20 de agosto de 2014

An apology - Parte 9


An Apology
Por: Emma


_Eu não acredito!_Exclamou Demetria._Você viu como ele me tratou? Prostituta?
Demetria e Selena andavam apressadamente em direção ao carro adiante. Demetria falava sem parar e Selena só a escutava sem saber o que dizer.
_Não vou mais correr atrás de ninguém. Que droga, não, não vou mesmo. Ele nem sabe o que ta falando. Abre a matraca e não fecha mais. Ele acha que tem algum poder de falar isso de mim. Idiota._Continuou descontrolada.
Selena estava rindo baixinho e logo despertou a atenção de Demetria.
_Ta rindo do que? Isso é sério!
_Desculpa. Eu sei que o assunto é sério, mas você ta engraçada falando desse jeito.
_Engraça, engraçada? Não tenho tempo pra isso._Disse com raiva
_Ta desculpa.
As duas chegaram ao carro e entraram, Selena logo deu a partida e Demetria ficou em silencio.
_Quer conversar?_Perguntou Selena.
_Quero.
_Eu sinto muito por isso, queria poder ajudar de alguma forma.
_Você já ajuda estando aqui. E também não tem nada que você possa fazer com relação ao meu pai.
_É, eu sei.
_Depois de hoje, nunca mais eu chego perto dele. Vou seguir em frente. Era o que eu deveria ter feito há semanas.
_Mas se você não tivesse tentado, nunca saberia.
_É, mas eu preferia não saber do que ter que passar por isso. já deu pra mim. Como eu disse, vou seguir em frente. Quero esquecer esse dia. Tenho a minha mãe e Daniel. Pra mim está perfeito._Terminou confiante.
Selena sorriu ao ver a amiga tão segura de si mesma, mas tinha duvidas com relação se ela estaria mesmo disposta a seguir em frente e esquecer tudo isso.
_Sabe do que você e eu precisamos?_Perguntou Demetria.
_O que?
_Uma festa, a gente poderia ir a uma balada. Chamar os amigos e curtir a noite.
_Festa? Sério? Pensei que você iria chorar a noite inteira.
_Eu disse pra você que vou esquecer isso.
_É, mas se você vai esquecer é porque ainda não esqueceu
_Tá, mas pra que chorar? Quero viver a minha vida querida.
Demetria e Selena já estavam em casa quarenta minutos depois do ocorrido. Demetria após chegar foi direto para o banho. Depois disso ela se deitou na cama, pegou o celular e ligou para Katherine.
_Demi.
_Oi Kath, tudo bem?
_To legal e você?
_Boazinha. Vem cá, ta afim de uma festa?_Perguntou Demetria.
_Festa? Com certeza, ta falando com a pessoa certa.
_Onde é que é o problema.
_Problema pra você, não pra mim. Já sei onde ta rolando a festa perfeita.
_Aonde?
_Na casa do Oliver. Tem que ter convite e tal, mas do jeito que ele é desorganizado vai estar cheio de penetras por lá.
_A gente vai de penetra?
_Mas é claro. Assim é melhor. Já chamou os outros?
_Não.
_Deixa que eu falo com eles. Você sabe onde ele mora né?
_Sei.
_Então a gente se vê lá.
Depois disso ela desligou e Demetria foi até a sala avisar que já tinha encontrado uma festa.
_De penetra? Sério?_Perguntou Selena abismada.
_É. Não tem nenhuma problema né?
_Claro que não. Eu adorei.
_Ufa._Disse por fim aliviada.

...

_O ano da formatura!_Disse o professor de filosofia na manhã de segunda feira._A Sra. Jordan me pediu para dizer a vocês que querem todos. Sem exceções Wright_Apontou pra um aluno que exclamou "não"._Todos, mais tarde no campo de futebol. Ela quer conversar com vocês sobre a formatura. No entanto se depois disso alguém quiser desistir, não impediremos. Então...
_Vai fazer a formatura?_Perguntou Selena a Demetria.
_Claro que vou e você também.
_Eu já vou mesmo, ha ha._Disse pegando o caderno na bolsa.
_Mas por agora eu quero que todos vocês me façam um trabalho sobre o bimestre de vocês. Eu quero que escrevam TUDO, e se eu ver cópias não queiram saber o que vai acontecer. Vocês tem até a sexta feira da semana que vem. Podem ir agora.
Todos se levantaram ao mesmo tempo causando um barulho ensurdecedor ao arrastar as cadeiras. Demetria e Selena saíram apressada em direção ao campo, lá se encontravam todos os amigos sentados nas arquibancadas.
_E ai pessoal?_ Cumprimentou Selena se sentando.
_Você vai fazer a formatura Demi?_Perguntou Elena.
_Vou, você vão né?
_Com certeza. Eles vão mais pela bagunça._Disse baixinho apontando em direção aos meninos.
_Tipico, já imaginava isso._Sorriu
Todos se acomodaram e esperaram até que os professores e a diretora começassem a falar.
_Silêncio ai por favor. Vocês três parem de brincar ou vou ter que tira-los daqui para uma detenção._Exclamou a Sra. Jordan a diretora da escola que era uma mulher corpulenta de cabelos loiros quase brancos que usava sempre um pincenê diante dos olhos.
No campo estavam todos os professores, inclusive Joseph a quem Demetria já não queria mais nada, porém ele não deixara de mexer com os sentimentos dela. Joseph parecia sentir o mesmo, tanto é que não tirava os olhos da garota.
_Como vocês sabem daqui a dois meses e meio vocês vão vir a se formar e queremos preparar uma coisa bem legal, porém diferentes. Mas, para isso vou precisar da colaboração de vocês, tanto nos preparativos como no papel geral. Vamos deixa-los escolher a decoração do baile e afins. Não vou dar muitos detalhes agora, quem quiser se candidatar a isso procurem a Srta. Johnson que ela lhes dará os detalhes. Podem ir.
_Eu não vou mover um palmo se quer pra ajudar, sinto muito._Disse Katherine com um sorriso besta no rosto.
_Que folgada você hein._Falou Demetria.
_Folgada nada.
_Sabe o que eu quero, ir no cinema, assistir um filme._Disse Selena.
_Seria uma boa ideia se a gente não tivesse que fazer um trabalho de sei lá quantas páginas.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------
OLÁ antes de tudo:::::::::::HAPPY BIRTHDAY DEMI!
Gente vocês não tem noção de como eu AMO essa "mulher"
Sobre a mini-fic está acabando <//3
Mas ai postarei outra (: Quando der eu posto "Sholdn't Come Back"
Beijos.....XOXO!!!

2 comentários:

  1. Isso mesmo Demi segue em frente...Posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo plaeseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir