quinta-feira, 10 de julho de 2014

Shouldn't Come Back- Capítulo 16

Amizade Colorida?


-Você bebeu? tá maluco Joseph?- A garota gritava, em meio a praia-

-Blanda por favor, se acalma, não foi fácil pra mim receber essa notícia, e imagino que está sendo pior ainda pra você,mas infelizmente é isso mesmo, olha eu sinto muito mesmo.-Joe levantou e andou na direção dela, a abraçando pela cintura, porém ela se desviou dos braços dele e deu alguns passos para trás-

-Isso não tá acontecendo, não tá acontecendo, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO JOSEPH!

-Blanda por favor se acalma, ou pode ser pior.

-Pior?..pior Joseph? Você tem noção de como é perder um filho? Não né é obvio que não.-Lágrimas escorriam pela bochecha da garota, mas mais do triste ela estava irritada, com raiva.

Por que tinha que ser assim? Justo com ela?

-Blanda,não chora meu amor, por favor-ele se aproximou passando os dedos pelas lágrimas dela, limpando as  mesmas.

-Eu não acredito nisso Joseph..meu filho.

Ela soluçava, e a ele quebrava seu coração, em pedaços vê-la daquele jeito.

A abraçou com força, lhe fazendo um leve carinho nos cabelos, mas ao mesmo tempo que sentia pena dela, sim pena, por que era isso que ele estava sentindo agora, Jonas ainda pensava em Demetria, já fazia dois dias que ele não falava com ela, nem a via,nem uma noticia sequer, nada, ele temia que ela tivesse ido embora novamente, e já sentia falta dela.
Ficar sem Demi, era como tirar o brinquedo favorito de uma criança, ou como acostumar um bebê sem o peito da mãe, mas era totalmente pior,ele não suportaria perde-la, não de novo.

[...]

*Demi Oon*

Acordei ao lado de Zac, com o meu celular tocando, me mexi na cama e então percebi que estava completamente nua, minhas roupas estavam jogadas pelo chão ao lado da cama, e as da Zac haviam tomado o mesmo rumo. Passei a mão pelas cobertas buscando meu celular e então percebi que o mesmo estava em cima da cômoda,peguei com pressa  e logo atendi.

-Alô? Oi...ah Selena, não eu to bem, não se preocupa tá, eu to na casa de um amigo, sim Selena eu estou bem, relaxa, acabei dormindo mais do que devia, daqui a pouco eu já volto, tudo bem fica tranquila,....okay, beijos.

Desliguei o celular, e o coloquei no lugar novamente, olhei pra cama e só então percebi que estava sozinha.

Sem mais demoras me enrolei no lençol e segui até o banheiro,cheguei no mesmo tranquei a porta e liguei o chuveiro, coloquei o braço/mão em baixo da água pra vera temperatura, senti meu corpo arrepiar, a água estava bem quente, estava ótima.

Entrei no box, tomei um banho relaxante, sai do banheiro enrolada na toalha,peguei minhas peças de roupa pelo chão e me vesti, em seguida sai do quarto procurando Zac.

Cheguei até a sala mas estava fazia, passe na cozinha e encontrei Zac sentado na bancada comendo, ou melhor devorando um pacote de batata frita, eu sinceramente não sei como ele tem esse corpinho definido.
Ele estava sem camiseta e descalço, vestia apenas uma bermuda azul escura.

-Boa Tarde dorminhoca-disse assim que me viu-

-Boa Tarde, morto de fome-eu ri,me aproximando dele-

-Hey, vai começar com o bullyng?-Zac fez cara de ofendido, e eu ri novamente-An..Dems, você é minha amiga, e eu não quero que fique um clima estranho entre gente, devido ao..você sabe, ao que aconteceu.

-Que isso garanhão-eu ri- Não vai ficar clima nenhum, somos de maior não somos?,agimos por vontade própria, não é?- ele assentiu- Então, quem não gosto de uma amizade colorida não é mesmo?

Disse sorrindo maliciosa, e deslisando o dedo indicador pelo seu abdômen.

-Cruzes, como eu fui achar uma amiga tarada, começou o assédio-ele fez bico, e eu gargalhei alto.-

-Não, mas falando sério mesmo, não se preocupa tá tudo bem-sorri lhe dando um selinho- E é por issoo..que o senhor vai me levar em casa, e vai passar a noite lá comigo hoje.-disse autoritária-

-Outch, nem é minha namorada e já quer me dar ordens-ele riu-

-Hm..e acho bom você me obedecer, viu? Eu sei ser bem vingativa quando eu quero, maas, hoje eu quero que você vá la em casa e fique lá até porque, agora é a sua vez de provar os meus talentos culinários.

-Ebaa! vai ter comida então eu vou.

-Nossa, me ofendeu agora.

-É brincadeira Dems, você sabe que eu iria de qualquer jeito não sabe-ele disse me puxando pra ficar entre suas pernas-

-Hm, acho bom-sorri-

*Demi Off*

*Joe Oon*

-E ai cara, como que você tá?- Nicholas perguntou assim que entrei-

Blanda já tinha ido pra casa, na verdade eu levei ela, depois de tudo aquilo que tinha acontecido, Blanda morava somente com seu irmão mais velho, os pais deles moravam na Itália, e eles quase nunca se viam, Jhon (irmão de Blanda) disse que iria ligar para a mãe dele, para contar o que havia acontecido, mas Blanda não deixou, pois a mãe deles nem sabia sobre a gravidez.

Depois que a deixei em casa, voltei direto para a minha, o dia havia sido cansativo, o médico havia dito, que a cirurgia, de "remoção" seria feita daqui duas semanas, e ouvir aquilo acabou comigo, eles falavam como se fosse remover o tumor de uma pessoa, mas não, era remover uma vida de outra.

-To bem brow, isso vai passar-sorri de lado, me jogando no sofá-

-E a Blanda, está mais calma?

-É eu acho que sim, ela disse que iria dormir um pouco, talvez o tenha feito.

-Relaxa, a vida é feita de altos e baixos, talvez não era pra ser-Nicholas disse dando um tapa de leve em meu ombro, assenti com a cabeça, e fixei meu olhar na TV a minha frente-

Instantaneamente, me lembrei que havia um problema a mais..A pulseira.
Eu tinha deixado ela com Blanda e a mesma havia pedido ao irmão para guardar, eu precisava daquela pulseira, e pensar nela fez meus pensamentos voltarem mais uma vez a..ela.

-Nick, você sabe da Demi?

-Não sei, mas parece que ontem ela e as meninas deram uma festa,foi o que a Miley postou no twitter-ele riu-

Senti meu sangue subir, essas "festas" das meninas nunca eram boa coisa, sempre havia bebida, garotos, bebida, dança, bebida, garotos, provavelmente Demi havia ficado bêbada e sem pensar se pegado com algum cara qualquer.

-Eu vou lá!-falei decidido-

-Vai aonde brow?

-Na casa da Demi, só Deus sabe o que pode ter acontecido, nessa tal "festa".

-Vai ver, foi só uma festa do pijama, relaxa cara.

-É talvez, mas de qualquer forma eu prefiro verificar por conta própria.

Levantei e fui indo em direção a porta,quando Nick me puxa pelo braço me fazendo o encarar.

-Joseph não vai!

-Tá maluco Nicholas, porque eu não iria?

-A Demi não é mais sua namorada, você não tem que ficar controlando ela.-falou sério-

-Foda-se Nicholas! eu AMO a Demi, e vou me importar com ela SEMPRE não estou controlando a vida dela, estou cuidando dela.-falei sério, soltei meu braço e sai batendo a porta com força-

Entrei apressadamente em meu carro, passei as mãos pelo meu cabelo, e acelerei de maneira desnecessária.

[...]

Cheguei na casa de Demi mais rápido do que eu imaginava, sai do carro trancando o mesmo com o alarme, e caminhei em direção a portaria, onde o segurança me deixou passar facilmente, logo estava cara a cara com a porta dela, e o botão da campainha.

Respirei fundo imaginando o que poderia encontrar lá dentro; Bebidas espalhadas, roupas pelo chão, Demi dormindo agarrada com outro? Não isso definitivamente não podia acontecer, eu não sei como reagiria a isso.

Sem mai demoras toquei a campainha, ouvi risos do lado de dentro e sorri involuntariamente.

Derrepende a porta abriu, e encarei um cara loiro, sem camisa, meu sangue subiu.

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMG OIE <3 Aqui está o capítulo *uu*, meninas está meio pequeno, mas fiz o que pude pra postar hoje <3 se der amanhã posto mais, OMG eu AMO o Joe com ciúmes kkk <3 Gostaram?
COMENTEM....BEIJOS...XOXO!!

6 comentários:

  1. Omg,estou louca pra saber o que o Joe vai aprontar,postaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é o Joe vai fazer algumas "besteiras" kkk
      Logo postoo ♥

      Excluir
  2. A.M.A.N.D.O A FANFIC! EU PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO, POSTA LOGO POR FAVOR <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn' vc não tem noção de como eu fico feliz ao saber que estao gostando ♥
      Logo posto <3

      Excluir
  3. Oie. Adorei o Capitulo
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooie (: Obg flor
    Logo posto ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir