domingo, 13 de julho de 2014

Aviso!Importante! LEIAM ATÉ O FIM ♥

Oi amores,tudo bem?
Vim explicar porque não postei ontem e nem hoje,bom como vocês sabem eu falei que meu carregador do not tava uma droga,poisé mandei arrumar ontem a tarde e o treco explodiu,sim meu carregador explodiu e arrebentou o cabo,pois parece que ele tava dando curto (tava faiscando),enfim vou ter que comprar outro carregador e no momento to sem grana,e como eu ia postar o capítulo a noite acabei nem postanto.

Hoje como vocês sabem foi a final da copa (que ÓDIO,queria que a Argentina ganhasse) enfim eu sai pra ver o jogo com uns amigos,e acabei chegando tarde,não entrei no pc porque amanhã tenho uma prova e estava estudando,e também porque estou sem computador e a minha mãe está usando o dela. Bem vim avisar vocês,aqui pelo celular,mas não tem como postar os capítulos por aqui,é MUITO ruin (quem tem blog sabe),só estou postando esse recado pra não deixar vocês na mão,muito menos sem dar satisfações do meu "sumiço".

Bom amanhã provavelmente eu consiga postar o capítulo da fic e da mini-fic,como eu estou sem o meu not,eu não vou conseguir postar todo dia,até porque estarei usando o pc da minha mãe,mas farei o possivel,pra estar postando direto,sempre que eu puder eu vou postar.Então é isso espero que entendam :/

E se Deus quiser até amanhã com capítulos novos \O/
BEIJOS....XOXO!!

2 comentários:

  1. Tomara que você consiga logo o carregador!!! eu preciso muito do próximo cap, to amando muito a fic! ~2 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda, ta díficil mas vou fazer o que eu posso <3 bjos

      Excluir