terça-feira, 8 de julho de 2014

Shouldn't Come Back- Capítulo 15

Move..On.

*Demi Oon*
Senti o peso de Zac sobre o meu corpo,seu hálito quente em meu rosto,e o cheirinho de sabonete que vinha dele,de perto Zac era ainda mais lindo,sim lindo aquele garoto era sem dúvida um pedaço de mau caminho, e não sei porque mas encarar o lábios dele de tão perto estava me fazendo ficar desnorteada,eu queria beija-lo , oh como queria.

-Oops...foi mau Dems-Ele foi se levantar mas eu o puxei pelo braço-

Zac me encarou confuso,e eu não disse nada,apenas me inclinei mas pra frente erguendo meu tronco e roçando meus lábios nos dele,ele não se afastou,fechei meus olhos sentindo aquele leve contato que fez meu corpo formigar,sem mais demora abri mais a boca e pedi passagem com a lingua,aprofundando o beijo.
*Demi Oof*
....
-Oh Joseph meu filho,eu sinto muito-Denise disse abraçando o filho-O médico já me contou  o que houve,como você tá?

-Bem concerteza não,mas eu supero isso-Joe sorriu de lado

-Você pretende contar pra ela...quando?

-Quando antes melhor né? -Joe sorriu fraco novamente,Denise assentiu-

*Joe Oon*

Caminhei novamente pelo grande corredor, sem graça daquele hospital, quando cheguei a frente da porta do quarto onde Blanda estava, fiquei parado por alguns segundos, respirei fundo e entrei.

O quarto continuava com a mesma aparencia, mas Blanda já havia trocado de roupa, tinha tirado aquela camisola de hospital, e vestia uma regata branca e uma calça jeans clara, provavelmente minha mãe havia trazido aquelas roupas pra ela. Blanda estava sentada na cama enquanto prendia o fecho da sua sandália.

-hm..Oi

Blanda levantou a cabeça, e ficou de pé,então  me encarou sorrindo.

-Oi amor, tudo bem? 

-É..Blanda a gente tem que conversar, mas acho melhor ser fora daqui.

-Tudo bem amor...ah só mais uma coisa, eu AMEI a pulseira que você me deu, o meu irmão passou aqui agora pouco deixar essas roupas, e eu entreguei a pulseira pra ele levar lá pra casa, sabe como é eu não quero perde-la.

Ótimo Joseph, um problema a mais.

-Ah..okay, então vamos.

-Claro. 
...
Sai do hospital com Blanda e minha mãe, deixei a mesma em casa, e segui com Blanda até uma cafeteria perto da praia.

-Hmm...eu to morrendo de vontade de um frappuccino-Blanda disse assim que chegamos ao balcão da cafeteria.

-Ótimo, então por favor me ve dois Frappuccinos.- Pedi ao balconista de cabelos claros, ele assentiu e anotou o pedido me dando a notinha.

-Hm..que foi amor, você tá tenso, esse assunto é sério mesmo ein, que foi? tá planejando me pedir em casamento-ela disse divertida-

-Não-eu ri- creio que é um assunto um pouco mais complicado do que isso.

-Joe você tá me assustando.

-Aqui, seu pedido.

Me virei ao balcão novamente e peguei os dois Frappuccinos, entregando um a Blanda, em seguida deixei o dinheiro em cima do balcão, e sai com ela em direção a praia que havia logo ali na frente.
*Joe Off*

*Demi Oon*

Quando me dei conta, as coisas já estavam mais quentes do que deveriam,...e sinceramente eu não queria parar, Zac tinha um beijo doce, e era ótimo sentir aquele sabor adocicado, sua lingua se estrelaçando na minha lentamente, ele já havia deitado no sofá e eu havia ficado por cima dele, sentia suas mão apertando frequentemente minha cintura, e coxas, enquanto eu arranhava sua nuca, e puxava levemente os cabelos que haviam ali.

-Demi...talvez...a gente...não devesse....fazer..isso-Ele disse ofegante assim que separou nosso lábios, o encarei incrédula-

-Oque?...qual o problema Zac? eu fiz alguma coisa?

-Não...não, não e nada disso.

-Então o que? você...não gostou?

-Não Dems, não é nada disso também, é claro que eu gostei-ele riu, sorri- Mas, sei lá, sabe...você é minha amiga...uma amiga muito gostosa e muito pegável claro.

Ri alto, com aquilo, Zac conseguia ser sexy e engraçado ao mesmo tempo.

-Entãao..o que é?-Disse passando a mão por dentro da camisa dele-

-Bom.. é que como eu disse somos amigos, e ... tem o Joseph.!

Parei imediatamente o que eu estava fazendo, eu gostava do Joseph? Não gostava uma ova, eu amava ele, eu sempre amei aquele garoto, não que eu nunca tivesse me sentido atraida por outra pessoa, nem que eu nunca tivesse desejado outra, é claro que isso já havia acontecido, com Zac por exemplo, agora, eu conseguia ficar excitada facilmente com ele, eu desejava ele, mas desejo..é só desejo, com Joe era diferente, nós não faziamos sexo, nós faziamos amor, a gente teve momentos "quentes"? Claro..muitos eu diria, mas de uma maneira especial, de uma maneira única.
Algumas pessoas dizem que só encontramos o amor da nossa vida uma vez, e se essa teoria estava certa, eu tenho certeza que eu já havia encontrado o meu e era o Joseph.

Mas que Joseph o que, o Joseph tá com outra, ele vai ter UM FILHO com outra, então simplesmente que se foda isso tudo, eu não ia ficar esperando por alguém que eu provavelmente nunca terei.

-Dem... tá tudo bem?-Zac me encarou preocupado, sorri-

-Tudo ótimo!, e esquece o Joseph, ele tá com outra, ele provavelmente se casará daqui alguns meses, e eu não to nem pra ele..relaxa...é sério-Sorri

Me inclinei na direção de Zac novamente, e mordi seu lábio inferior, pedindo passagem com a lingua, ele não cedeu.

-Tem..certeza disso?

-Absoluta !

Sorri e selei novamente nossos lábios, eu não queria pensar em nada, queria esquecer tudo e seguir em frente, aproveitar esse tempo com Zac, e isso parecia completamente certo.
* Demi Off*

*Joe Oon*

Sentei com Blanda em um lugar completamente deserto da praia, acho que quase ninguém ia ali, mas era um local lindo, a areia era mais clara do que no restante da praia, e haviam várias rochas por ali "escondendo" o lugar, as vezes as ondas vinham com mais força e batiam nas pedras,deixando o ambiente ainda mais bonito.

-Esse Frappuccino é de longe o meu preferido,..mas o que você queria conversar mesmo?

-Blanda olha, eu não quero que você me ache insensível,ou coisa do tipo, mas eu prefiro falar assim de uma vez só sem enrolação.

-Tá Joseph fala, dá me deixando nervosa.

-Blanda.....Você não pode ter esse filho!.

-O QUE?

Continua..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores <3 Olha eu sei que eu devia ter postado já ontem esse capítulo, mas quando não é uma coisa é outra, então estou tendo umas idéias realmente legais pra fic, parece que a "maré de falta de criatividade" Felizmente acabou, mas agora é meu carregador que tá loca ele está sinceramente uma PORCARIA, Ele não carrega, eu tenho que ficar forçando e segurando o cabo e quando eu solto ele para de carregar, então TÁ DÍFICIL mexer aqui, ENFIM maas eu farei de tudo pra conseguir postar mais seguido, okay?
Sobre o capítulo.. Gostaram? OMG Espero que sim...COMENTEM...BEIJOS...XOXO!!

4 comentários:

  1. Sabia que ia acontecer algo entre a Demi e o Zac..que bom que sua criatividade voltou...posta logoooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Demi e Zac é tãao..fofo kkk
      Siiim sorte a minha,quando eu to sem criatividade eu fico loca aqui kk , se eu conseguir amanha mesmo posto (:
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Omg!!!!! Eu to amando a fic! Amo todas as suas fics!!!!!!! Posta logooooooo

    ResponderExcluir
  3. OMG Sérioo? *uu* Obg flor ♥
    Logo posto
    Beijos <3

    ResponderExcluir