terça-feira, 8 de julho de 2014

An apology- Sinopse (MINI-FIC)

Hey Hey Hey :3 Oi amores <3

Vim postar a sinopse da mini-fic essa mini-fic foi escrita pela Emma, quando eu terminar de postar eu posto o link do blog dela, enfim, é um mini-fic ÓTIMA eu sinceramente adoro, e vou postar ela pra quando não der tempo de eu postar "Shouldn't Come Back" eu posto essa okay?, até porque ela já está pronta, enfim é isso, não se preocupem porque eu vou continuar escrevendo e postando a fic "Shound't Come Back" <3

-------------------------------------------------------------------------

                                                             An apology - Sinopse.

Demetria a garota perfeita, mas que se deixou corromper pela liberdade que tinha em mãos. 
Amigos, família e colegas, tudo isso foi perdido por puro capricho de sua parte. Drogas, sexo e muita bebida. Valeu a pena mesmo?
Ela quer mudar, quer ser diferente. Não conseguiria voltar a ser a pessoa de antes, mas acima disso ela quer ser a garota responsável e dedicada que fora a um ano atrás. Mas será possível conseguir conversar com os pais? Com o pai, muito rigoroso e rude?
"_Ela perdeu esse direito quando saiu e não deu mais noticias.
_Pai, eu posso explicar..._Pediu Demetria com tom se suplica na voz.
_CALE A BOCA SUA VAGABUNDA._Ele pegou Demetria pelo braço e a jogou porta afora, sem dar tempo de Demetria se quer piscar ele bateu a porta na cara dela."
Ainda teria algum tipo de chance?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai? Ansiosos pela mini-fic? 
OMG Eu espero que sim porque ela é ótima <3
Até logo amores...Beijinhos...XOXO!!

6 comentários:

  1. Pelo jeito essa promete..uma perguntinha a mini-fic é Jemi???rsrsrs..posta logoooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey amore, essa fic eh realmente ÓTIMA kkke sim é Jemi (: se der posto ainda hoje Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi leitora nova aqui estou amando as fics,e queria saber se você poderia publicar meu blog http://minhapaixaoejemi.blogspot.com.br/, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey (: Seja Bem vinda, fico feliz que esteja gostando (:
      Pode deixar que eu divulgo sim (:

      Excluir
  3. eu já li essa fic tipo umas mil vezes ( e vou ler de novo)!!!!!!! to muito ansiosa pelo próximo capitulo de Shouldn't Come Back!!! posta logooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a fic é ótima né *uu*
      Logo posto Shound't Come Back" <3
      Beijos <3

      Excluir