quinta-feira, 3 de julho de 2014

PRÉVIA do capítulo 14 de Shouldn't Come Back

-Não Joseph ela não perdeu,mas creio que é muito pior que isso.

- O QUE PODE SER PIOR DO QUE PERDER UM FILHO?

----------------------------------------------------------------------------

-Er.. pior que isso Zac- falei o encarando-

Zac encheu a boca com marshmallows e em seguida me ofereceu, colocando o pacote na minha frente.
Peguei dois e coloquei um na boca.

-Hm..fala ai-ele disse com a boca cheia-


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIE GENTE <3  esse capítulo já está pronto, mas agora eu vou ter que sair, então vou postar ele a tarde tudo bem? Resolvi postar essas duas pequenas partes, pra vocês ficarem com vontade kkk <3, falta s´p eu organizar algumas coisinhas no capítulo,mas como eu disse agora vou sair, a tarde eu posto.

Só pra deixar vocês com gostinho de quero mais haha.
BEIJOS.....XOXO (ATÉ DE TARDE) PS* AMO VOCÊS <3

6 comentários:

  1. Como você pode fazer uma coisa dessa comigo..to super ultra mega curiosa pra saber o que vai acontecer..posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai céus desculpe não postei,mas vou postar hoje PROMETO <3

      Excluir
  2. Comassim? Você não pode fazer isso pelo amor de Zeus!

    Eduarda

    ResponderExcluir
  3. Poooosta estou curiosa :)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir