quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quatro Amigas e um Casamento- Parte 01

                                                        FICOU MALUCA MILEY?!

Miley: Tá bom vamos recapitulaar: comida:okay, músicas:okay...-a garota, cantarolava no meio da casa, sendo observada pelas amigas-Bebidas:okay,apetrechos sexuais:oka..

Demi:O que?-Demi levantou espantada,ela se casaria no dia seguinte, como assim "apetrechos sexuais?"-NÃO. nada de apetrechos sexuais!

Miley:Como assim?-Miley disse incrédula com a atitude da amiga-

Selena: Eu acho que a Demi tá certa, a gente quer uma festa e não uma suruba-disse sentada no sofá enquanto lixava as unhas-

Miley: Ah fala sério né Dems, você acha que na festinha do Joe vai ser tudo tranquilo?-disse fazendo uns movimentos estranhos com as mão-

Demi: Como assim?-arqueou a sobrancelha desconfiada-

Miley: Hora hora, minha querida amiga ingênua-disse se apoiando no ombro de Demi-Eu tenho certeza absoluta que a festinha do seu maridinho quer..

Taylor: Noivo Miley, eles ainda não se casaram-disse a garota loira, enquanto arremessava uma almofada pra cima sem parar-

Miley: Tá..tá que seja-ela revirou os olhos- Eu tenho certeza que na festa do seu NOIVINHO vai estar cheia de dançarinas seminuas, rebolando em cima de uma mesa, enquanto uma stripper faz um show particular pra ele-ele falava normalmente,enquanto Demi arregalou os olhos-

Demi:FICOU MALUCA MILEY?!-Ela tirou o braço da amiga de cima de seu ombro, e se sentou ao lado de Selena no sofá-O Joe não faria isso.

Selena:Eu concordo com a Dems, até porque o Justin vai estar lá também, e se ele tiver amor, ao que tem no meio das pernas, vai se comportar direitinho!

Miley:-revirou  os olhos-Tão inocentes....HELLOO!-ela bateu palma na frente das amigas-Vai ser uma despedida de solteiro, É CLARO que vai ter stripper, dançarina saindo de bolo, e tudo que vocês possam imaginar.

Taylor: Eu concordo com a Miley, mesmo os garotos sendo fiéis a vocês, acham mesmo que a festa deles será inocente?mas é óbvio que não, e mais se eles podem a gente também, então vamos contratar bofes bonitos e gostosos, pra nossa festinha.-a garota sorriu largamente-

Miley: É assim que se fala.

Demi:Ahhh, gente eu não sei se é uma boa idéia-disse mexendo no bordado de uma almofada-

Taylor: Ué, você não precisa "pegar" é só olhar entendeu Demisinha?, você e a Selenita, só olham e apreciam os bofes gostosos e sem roupas,mas não tocam neles, enquanto isso eu e a Miley que estamos soltas e solteiras, fazemos a festa!-disse sorridente-

Miley: Perfeito!-bateu palminhas-

Demi: Ah meninas, não sei não.

Miley: Deixaaa...deixaaa..-cantarolou-

Demi: Tá beeem!...maas, com uma condição,o Joe nunca saberá disso!

Taylor: Regra número um: O que acontece na despedida de solteiro,fica na despedida de solteiro!

Miley: É isso aii! -começou a pular na frente das amigas que riam da loucura dela-

Demi ainda estava meio incerta sobre a tal despedida de solteira, ela só queria relaxar em casa com as amigas vendo um filme,nada demais, amanhã ela se casaria e queria que tudo ocorresse perfeitamente bem,mas depois de muito choro e reclamações principalmente da parte de Miley, ela acabou aceitando.Demi já sabia que Joe e os garotos também teriam a festinha deles, mas mesmo assim ela confiava plenamente no seu futuro marido.

*Casa dos Jonas*

Justin: E ai, já compro a coleira?-disse rindo-

Joe:ha-há, não fale muito caro Justin, você tá com a Selena.

Justin: É, mas eu não pedi ela em casamento-sorriu vitorioso-

Joe: Eu sou completamente apaixonado pela Demi, e não vejo motivos pra esperar mais tempo.

Nick: Tão gay-disse e Justin gargalhou em seguida,Joe revirou os olhos-

Austin: Tá tá, chega de zuar ai, já reservaram a boate?

Justin: Já, tá tudo no esquema, só falta comprar as bebidas.

Joe: Eu não vou beber, não quero acordar de ressaca justo no dia do meu casamento.

Austin: Ah qual é Jonas, eu aposto que a minha maninha vai encher a cara, sem falar que vocês só vão se casar a noite, até lá a ressaca já passou.

Nick: O Austin tá certo,e outra, despedida de solteiro sem bebidas, não tem graça-disse sério-

Nicholas, ou Nick como era chamado, era o melhor amigo de Demetria, eles já tinham ficado, mas é claro disso ninguém além dos dois sabiam, ele e o resto da família Jonas, haviam se mudado para Los Angeles a mais de 12 anos, e logo de cara ele se encantou com sua colega de classe:Demi., mas a garota já passou a ter uma queda pelo seu irmão. Quando Demi fez 15 anos, ela os convidou pra sua festa, e claro,os irmãos Jonas aceitaram o convite, nessa época Demi se sentia péssima, pois uma semana antes de seu aniversário ela havia terminado um namoro, Nick é claro como tinha se tornado o melhor amigo de Lovato, a consolou a semana toda, e no dia da festa também. Foi no mesmo dia, que ele teve sua primeira relação sexual, e sim foi com ela..Demi. coisa que ninguém sabia, mas eles tinham perdido a virgindade juntos, no dia do aniversário dela, na sua festa de 15 anos.
Quando Nick pensou em se declaram pra ela, e começar um relacionamento de verdade, ele recebeu uma carta aprovando o seu intercambio, e assim viajou ficando quatro anos fora para terminar sua faculdade.
Ele havia voltado faz uma semana...já sabendo do noivado entre a garota dos seus sonhos, e o seu irmão.

Justin:Qual boate vocês, reservaram?

Joe: "Stop Night", a gente queria a "Sexy Night" mas já estava reservada, pra hoje a noite.

Justin: Tá, e as strippers já contrataram?

Nick: E a Selena, esqueceu dela?-o garoto quase riu-

Justin: Só vou olhar-ele deu de ombros e depois riu-

Austin: Tudo bem, já ta tarde, vamos nessa?-perguntou enquanto levantava do sofá-

Justin: Bora lá, que amanhã nosso caro Jonas, estará "casadinhoo"-disse rindo, enquanto Joe fechava a cara-

*Casa dos Lovato*

Demi: Então como eu to?-ela rodou em frente as amigas, vestia uma salta alta preta e bem colada ao corpo, acompanhada de uma camisa de cetim também preta cheia de lantejolas, e um salto scarpin pink, Demi nunca foi o tipo de garota "sem sal", sempre foi muito desejada no colegial, e nas festas por onde ia, tinha um corpo escultural de dar inveja em qualquer um,e agora com seu novo corte de cabelo undercut (raspado do lado), ficava ainda mais atraente.

Miley: Tá gostosa pra caralho-passou e deu um forte tapa na bunda da amiga-

Demi: Aii, outch-fez bico-

Todas as garotas estavam prontas, já era quase nove e meia da noite, e logo logo a festa iria começar, elas haviam reservado a boate "Sexy Night" era uma das melhores boates de Los Angeles, e elas a haviam fechado só pra despedida de solteira da Demi. Miley vestia uma saia igual a da Lovato, Justa,preta e colada, por cima uma camisa de cetim azul marinho, e um salto peep toe da mesma cor, Taylor estava com um vestido dourado, curto e também justo, acompanhado de um salto preto simples,porém lindo, já Selena vestia um vestido básico preto, também curto e justo, com um sapato scarpin vermelho sangue.Por onde passassem fariam inveja as mulheres e deixariam homens babando por elas.

*Boate Stop Night*

Austin: Eu acho que vai faltar bebida.-falou enquanto organizava algumas garrafas de cerveja no freezer-

Nick: Eu to com meu carro, aqui, avisa o Joe que eu fui buscar e pronto

Austin: Blz vai lá

Nick saiu da boate, e foi até seu carro entrando no mesmo, a verdade era que ele queria fugir daquele lugar, só não tinha nada convincente pra falar, essa desculpa de buscar bebidas serviria bem.
Ele se sentia mal, e acabou parando com o carro no encostamento de uma calçada.

Nick: Droga..droga!-bateu a cabeça repetidas vezes no volante-

Ele se sentia um completo idiota, mas como você se sentiria ao saber que a única garota que você realmente amou, (e ainda ama) está se casando com outro,pior com seu irmão.Mas ele não podia fazer nada ele havia conversado com Demi, logo que voltou pra Los Angeles, e ela parecia feliz, ele não podia simplesmente estragar o casamento dela, ele precisava esquecer de tudo, e se sentir em paz, pelo menos por um momento.Sem pensar mais Nick encarou a estrada vazia a sua frente e pisou no acelerador em direção a uma boate,o melhor jeito de esquecer disso tudo era tomando bons goles de álcool, e era exatamente isso que ele iria fazer!

*Boate Sexy Night*

Demi: AI

Selena: MEU

Taylor: DEUS!

Miley: Que gostoso!- ela disse ao lado das amigas, encarando um dos strippers que ela mesma havia contratado, a festa das meninas estava bombando literalmente, a bebida rolava solta, em cima da boate havia alguns quartos, é óbvio não estavam só as quatro, elas chamaram outras amigas, e com isso encheram a festa.

Demi: Ai meu pai, eu vou buscar alguma coisa pra beber, vocês querem?-disse se levantando-

Miley: Não amor, eu to ÓTIMA!-falou sem desviar os olhos do garoto praticamente sem roupa na sua frente-

Demi riu baixo e saiu em direção ao bar, ela já havia bebido uma garrafa de vodca sozinha, mas ainda estava sóbria, "por pouco tempo", pensou e riu sozinha.Ela chegou até a parte das bebidas e se sentou em frente ao balcão, olhou a festa em seu redor, e começou a pensar sobre o dia de amanhã, ela gostava muito de Joe, é claro se não não teria aceitado o pedido de casamento dele, mas será que ela o amava? Isso era uma pergunta que vinha a atormentando a algumas semanas,ela sempre sonhou em se casar com o amor da vida dela, mas não achou que seria possivel, isso era coisa de conto de fadas, as amigas mesmo sempre diziam isso a ela,perdida em pensamentos, olhou em direção a porta e sua visão entrou em foco, era ele.. ele tava ali, camisa desabotoada,peitoral a mostra, completamente lindo.Nick.!

Continua...
Oie amores *-*  Então aqui está a primeira parte de "Quatro Amigas e um Casamento" Eu espero de coração que vocês tenham gostado, e quero que vocês comentem e digam se gostaram da mini-fic okay? :3 Comente..Beijos...XOXO!









Nenhum comentário:

Postar um comentário