segunda-feira, 28 de abril de 2014

Doce Atração 16º Capítulo-MARATONA-

**Continuação**

**Demi Oon**

Demi: To morrendo de fome--eu disse,parada em frente ao espelho arrumando meu cabelo--


Joe: Então vem cá.--ele estava deitado na cama,com o sorriso malicioso no rosto--

Demi:JOEEY! -taquei uma escova nele rindo,ele desviou-

Demi:Não "dessa" fome--eu ri-- Eu quero, um lanche.

Joe: Tudo bem, a gente pode ir no Bob's almoçar, o que acha?--Ele levantou e me abraçou  por trás beijando meu pescoço, fiquei arrepiada--

Demi:...Pode..ser--eu sorri--

Joe: Então vem,-ele me puxou--

Saimos do meu apartamento, depois de trancar o mesmo, entramos no carro, e Joe logo deu a partida, ele iria dirigindo, o Bob's ficava no shopping, então não era tão longe, uns 15 minutos e nós já chegariamos, abri o porta-luvas, pra pegar um CD, Coloquei Red Hot, eu amava o novo album deles, abaixei o vidro do meu lado, e sorri olhando pra janela, a vida é como uma montanha-russa, você não pode para-lá quando quer, mas cada curva,cada subida, cada reviravolta que ela dá é uma emoção nova, eu podia estar perdida á alguns meses atrás...sem minha mãe,sem o conforto da casa que eu morava com ela, mas hoje eu vejo, que eu precisava daquele "fim" pra ter esse novo começo.
**Demi Off**

**Selena Oon**
Terminei de me trocar e sorri olhando meu reflexo no espelho, o Nick tinha que voltar comigo, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu não tava com a cabeça no lugar naquele tempo, e agora eu sei o que eu quero, e o que eu quero é o Nick de volta, antes que aquela coisinha, chamada Miley, fique com ele.
Eu estava com um shorts verde claro, e uma batinha solta branca com renda, nos pés uma sandália de salto pink.O meu cabelo estava solto, e eu tinha uma maquiagem leve, apenas com delineador na parte de cima dos olhos e um gloss lábial.
Desci as escadas, depois de fechar a porta do meu quarto, e encontrei Ian, saindo também.

Selena: Pensei que já estava no escritório--ele se virou assustado--

Ian: Não, eu vou mais tarde, to saindo pra lanchar, quer alguma coisa?-ele parecia irritado--

Selena: Ian. porque eu tenho a impressão que você tá escondendo alguma coisa?

Ian: Que escondendo o que Selena? tá maluca? eu já to indo que não tenho tempo pra ficar de papo com você..Fui..--e assim bateu a porta--

Eu conheço o Ian e sei que ai tem coisa, deve tar com uma namorada nova ou algo do tipo, apenas ignorei e peguei a chave do meu carro, sai pela porta e a tranquei,caminhei até meu carro, entrei no mesmo, e dei a partida.
 **Selena Off**

**Miley Oon**

~~Ligação Oon~~

-Não acha que tá trade pra gente almoçar?--eu ri--

-Hmm, fazer um lanche então, que tal?

-Tudo bem, eu topo.

-Passo pra te buscar daqui a pouco pode ser?

-Não, relaxa até eu me arrumar, fica tranquilo que eu vou ai.

-Acho que seria melhor eu te buscar, isso ficaria mais...romantico?

-kkk relaxa Nick, tempos modernos, eu passo ai, me espera.

-kk Tudo bem, até daqui a pouco.

-Até

-Beijos..

-Beijos.

~~Ligação Off~~

Desliguei o celular com um sorriso maior que meu próprio rosto, já tinha tomado banho quando voltei do AP da Dems, era só me trocar e ir pra casa do Nick.
Entrei no meu closet pra procurar uma roupa, peguei um shorts com as barras desfiadas, e uma blusinha azul clara com o ombro caido, calcei um salto preto, e fiz uma maquiagem leve, passei perfume e arrumei o cabelo, deixando o mesmo solto.PRONTA! eu estava pronta! Sorri com isso.
Peguei as chaves do carro em cima da comoda, e desci.

Miley: MÃAAE TO SAINDOOO.

Fechei a porta atrás de mim, e caminhei até meu carro, entrando no mesmo e seguindo em direção a casa do Nick.

**Miley Off**

**Nick Oon**

Terminei de me trocar, e logo ouvi a campainha, achei que a Miley, tinha chegado rápido,não vazia nem 15 minutos que eu havia falado com ela.
Desci as escadas e encontrei Camilla correndo em direção a porta.

Nick: Bom  Dia, a deixa que eu atendo deve ser a Miley.

Camilla: Não, eu atend...COMO ASSIM A MILEY VEM AQUI?

Nick:Vem, a gente vai sair juntos porque o espanto?

Camilla: Não nada, pode deixar que eu abro--ela foi em direção a porta--

Camilla: SELENA?

Nick: o que?--desci as escadas e fui até a porta vendo Selena parada ali--

Nick: Selena o que você tá fazendo aqui??

Selena: Boa Tarde pra você também Nicko, eu vim te chamar pra gente sair--ela sorriu--

Camilla: O NICK NÃO PODE SAIR--ela pareceu desesperada--

Nick: Ah Camilla, eu resolvo isso okay, Olha Sel, eu adoro você, mas eu vou sair com a Miley.

Selena: Como assim vai sair com a Miley?

Nick: É a gente combinou de sair pra lanchar.

Selena: Ótimo! Vamos todos juntos.

Nick: Ah não acho que seja uma boa idéia, mas obrigado por vir, até a logo--eu sorri e sai da porta,ouvi ela bufar--

Camilla: Ah, parece que não deu, até logoo--ela fechou  a porta--

Camilla: Boom, se quiser terminar de se arrumar pode subir, quando a Miley chegar eu abro a porta.

Nick: Tudo bem, obrigada--eu sorri e subi as escadas--
**Nick Off**

**Camilla Oon**

Depois que vi Nick desaparecer escada acima, peguei meu  celular e disquei o numero de Wilmer.

~~Ligação Oon~~

-Cade você Wilmer, daqui a pouco o Nick sai e o plano vai por água abaixo.

-Acabei de chegar, e o Ian tá comigo, a gente tá entrando,pode abrir a porta

~~Ligação Off~~
Ele desligou sem dizer mais nada, sorri sozinha e caminhei em direção a porta, abrindo a mesma.

**Camilla Off**

**Demi Oon**
Eu e o Joe, tá tinhamos almoçado, na verdade foi um lanche,mas tudo bem,já que nós só tinhamos tomado café da manhã. Estávamos parados em frente ao escritório, enquanto eu desligava o som, e Joe procurava as chaves da porta.

Demi: Estranho, achei que o Ian já estaria aqui.

Joe: Daqui a pouco ligo pra ele,assim a gente tranca a porta e abre um pouquinho mais tarde--ele sorriu malicioso,aquele sorriso que por algum motivo, não sei qual,era o meu preferido.--

Demi: Pervertido!

Joe: Ninguém, manda usar esse mini shorts--ele arqueoou a sombrancelha,eu ri--

Sorri maliciosa, e passei pro lado dele, ficando no colo de Joe, com uma perna de cada lado, ele apertou minha cintura, colando nossos corpos mais ainda.

Demi:Eu  sei que sou irrestivel--eu ri--

Joe: Tá se achando.

Demi: Eu  não me acho, eu sou!--sorri vitoriosa, ele riu--

Joe: Sim, você é, metida...convencida...Linda....gostosa...e eu amo você.--ele sorriu--

Sorri involuntariamente, e passei meus braços pelo pescoço de Joe, o puxando e colando nossos lábios em beijo voraz, cheio de desejo, eu não queria mais nada, eu não precisava de mais nada, eu tinha ele, e isso bastava...

Continua....
--------------------------------------------------------------------------------------------
Oláaaa, mais um cap *u* vocês acha que os capitulos estão curtos? querem que eu aumente ou tá bom assim? Espero que tenham gostado...
Comentem....Beijoooos......XOXO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário