sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quatro Amigas e um Casamento- Parte 02

                                                                Cade a Demi?
*Obs: Contém HOT *
Demi: Não..não, não pode ser, eu bebi demais e to vendo coisas-disse e virou mais um copo de vodca na boca-

Demi estava olhando pra figura que estava na porta, e ela se aproximava cada vez mais mais.

Demi:Ai.meu.Deus-falou pausadamente- Eu não to loca, é o Nick mesmo-passou as mãos no cabelo para arrumar o mesmo e logo em seguida se sentiu idiota por isso,ele era o seu cunhado, que tipo de menina se arruma para ver o cunhado?

Demi: Nick? o que você tá fazendo aqui?-disse quando o garoto chegou a sua frente-

Nick:Dems...eu eu te amo, você não..não pode casar com o Joe-Nicholas falou enquanto puxava Demi pela cintura, a mesma sentiu um calor percorrer todo seu corpo e em seguida arregalou os olhos-

Demi: Nick, você..tá bêbado e não tá falando coisa com coisa-ela riu nervosa-

Nick: Dems,eu...eu preciso falar com você..é só o que eu peço!

Demi:Tá, tá bem,só falar não mata né..afinal você é meu melhor amigo, é claro que eu falo com você, sempre quando você quiser falar a gente pode falar não é?-ela se enrolou nervosa, e já não falava coisa com coisa,Nick riu brevemente e ela se segurou pra não rir também-

Demi: Tá vamos, lá pra cima-disse e saiu puxando Nick pela mão até a escada-

*Boate Stop Night*

Joe: Cade o Nick? ele foi buscar as bebidas e até agora nada-sentou ao lado de Justin -

Justin: É ele tá demorando, mas daqui a pouco já chega,agora você viu aquela stripper de vermelho, não para de olhar pra você-disse cutucando Joe-

Joe: É ela até que é bonita, qual o nome dela?-olhou pro amigo-

Justin: Ashley!.Ashley Greene.

Joe: É mas não importa, prefiro mil vezes a Demi.-deu de ombros-

Justin: Claro até eu né, a stripper ali é bem gostosinha, mas entre ela e a Demi até eu escolho a Demi-ele riu-

Joe olhou pro amigo e arqueou a sombrancelha, segundos antes de dar um tapa no amigo

Justin: Outch não falo mais-ele segurou o riso-

*Balada Sexy Night*

Demi: Tá bem, agora me diz como você sabia que eu tava aqui?-perguntou depois de trancar a porta de um dos quartos e ficar em frente a Nick-

Nick: Eu te conheço melhor do ninguém-ele sorriu- e os meninos queriam essa boate,mas já estava reservada e como eu sei que é sua preferida, é óbvio que  quem teria reservado seria você e as meninas.

Demi:Ual!-ela riu- Então..o que você queria fal...

Ela nem terminou a frase, quando Nick a puxou pela cintura com força, colando seus lábios em um beijo voraz, pediu passagem com a lingua e Demi cedeu imediatamente, ela sentia arrepios que nem ela mesma conseguiria entender, o que aquele garoto tinha que a deixava daquele jeito? nem seu próprio noivo a deixava assim, Joe...Joe veio a sua cabeça e ela parou o beijo rapidamente.

Demi: Nick,eu...eu não..posso-disse ofegante-Eu...eu me...caso amanhã..isso não..tá certo

Nick: Você..não precisa se..casar amanhã-ele disse da mesma forma-Demi, você sabe que eu te amo desde que eu conheci você, desde o dia em que sua mãe te levou a nossa casa pra gente brincar-

Demi: Mas, as coisas são diferentes agora Nick, eu..eu to noiva do seu irmão e eu não posso,jogar tudo no buraco.-disse tentando parecer séria, mas o que ela mais queria era esquecer de tudo por um momento e se jogar nos braços dele "coisa besta" pensou consigo mesma.-

Nick: Tudo bem..mas, eu posso ter bebido muito, mas eu to completamente ciente do que eu to fazendo, e eu nunca jamais de forçaria a nada, então..se você não quiser,você vai me parar-disse sério-

Demi: Nick..o qu..

Então ele a interrompeu novamente,colando seus lábios aos dela, ela tentou parar,sabia que não era certo fazer isso, mas seu corpo não a obedecia, era sempre assim quando se tratava dele.Nick tinha um poder sobre ela, que ele nem fazia idéia, ele sabia como a provocar como ninguém, se fosse qualquer outro, ela já teria parado e dado uns bons tapas, mas não com ele. 

Demi:Nick..eu....eu..não..posso-disse entre o beijo-

Nick: Tudo...bem..você tá certa....eu..vou..nessa-ele separou os lábios dos da garota, e foi indo em direção a porta, Demi entrou em desespero, não podia deixa-lo sair assim, sem pensar duas vezes o segurou pelo braço, Nick a encarou-

Demi: Eu não posso, mas...mas eu quero-então ela o beijou com vontade, ele de imediato deu passagem pra lingua dela-

*Andar de baixo*

Selena:Cade a Demi?

Miley: Não sei, mas eu to adorando a nossa festinha-sorriu maliciosa enquanto um cara alto sarado e de cabelos loiros, dançava só de boxer em frente a elas-

Selena revirou os olhos, e se virou para Taylor que observava outro cara moreno

Selena: Taylor, você viu a Dems?

Taylor: Nãao..-disse sem desviar os olhos do cara-

Selena, estranhou, mas logo se acomodou enchendo a boca de doces, dos quais eles estavam servindo.

*Com Nemi*

Demi arranhava com força as costas do garoto, que já deviam estar completamente vermelha, ela o empurrou na cama, com força, e subiu em cima dele, tirando a camisa do mesmo, Nick a olhava atentamente, aquela garota sabia como o provocar, e fazia isso muito bem. Demi foi distribuindo beijos molhados pelo tórax descoberto do garoto, ele já já estava arrepiado e o volume no seu jeans era visível, seu membro pulsava por ela, Demi já estava completamente excitada, continuou o caminha de beijos, até perto do umbigo do garoto, desabotoou a calça dele com agilidade e desceu a mesma a tirando e arremessando em algum canto do quarto, Nick estava com uma boxer preta, o que deixou a garota ainda mais excitada, ela tirou a boxer dele, e sem aviso abocanhou o membro de Nicholas, recebendo um gemido alto, ela lambia,e chupava aquilo com força, indo devagar só pra provocar Nick, que gemia em reprovação.

Demi: Eu sei que você gosta disso Jerry-ela disse com a voz rouca, enquanto chupava o membro de Nicholas com força-

Nick: Dem...Demi...eu..vou..gozar-disse sem poder conter os gemidos frequentes que saiam de sua boca-

Demi: Goza, pra mim amor-ela sorriu maliciosa olhando o garoto de contorcer de prazer-

Então ele jorrou tudo, tendo seu primeiro orgasmo da noite, Demi bebeu tudo aquilo, e logo encontrou os lábios do garoto, fazendo o provar do próprio gosto.

Demi: Você é delicioso, Nicholas-disse sussurrando no ouvido do garoto, e depois mordeu o lóbulo da orelha dele-

Nick sentiu um arrepio percorrer por sua espinha, e se virou ficando por cima de Demi, começou a desabotoar a camisa de cetim que a garota usava, e a jogou longe, ela estava com um sutiã de renda preto e pink, Nick começou a depositar beijos naquela região, enquanto fazia carinho na cintura da garota.

Demi:Tira..logo-ela disse completamente excitada, ela o queria, ela precisava dele o quanto antes-

Nick sorriu ao ver o estado da garota, e tirou o sutiã,o jogando junto com as demais roupas, então abocanhou um ceio de Demi, dando mordidas de leve só pra provocar, ela gemia e agarra o lençol com força..

Demi: Ahh..Nick...eu..quero...você..agora!-disse entre gemidos altos-

Nicholas, desceu a saia de Demi, dando beijos e chupões nas coxas da garota, em seguida, tirou a calcinha também de renda, que ela usava, subiu os beijos, novamente para o pescoço da garota, dando chupões que com certeza deixaria marcas.

Demi: Você...não..tem...noção do que...faz...comigo-disse ofegante-

Nick:Acho..que..tenho sim....porque..eu sinto..o mesmo por..você!-disse beijando o pescoço dela, enquanto ela fechava os olhos aproveitando o carinho-

Nick, então, se posicionou entre as pernas dela, e a penetrou com força, os dois gemeram alto, ele selou seus lábios, de forma rápida, e bruta, as linguas deles faziam uma disputa uma com a outra, Demi prendeu suas pernas na cintura do garoto, enquanto ele dava estocadas, num ritmo bom para os dois.

Demi:Eu..acho..que amo..você-disse entre o beijo-

Nick: Eu tenho..certeza..que..te amo-disse da mesma forma-

Demi sorriu e puxou o lábio inferior do garoto, arrancando mais um gemido alto de ambos, ela gravava as unhas nas costas e braços dele, mas ele parecia não se importar com isso, segundos depois eles chegaram juntos ao limite de prazer, Nicholas caiu ofegante ao lado de Demetria, que estava completamente ofegante.

Nick: Eu acho..que isso..foi um erro-ele riu brevemente-

Demi: Pode até ser, mas pra mim..parece certo.

Ela sorriu, e Nick a puxou para mais perto, a abraçando e depositando um beijo no ombro da garota, depois puxou o lençol sobre eles fechando os olhos, e sendo tomado pelo cansaço.
Oie, bom aqui está a segunda parte da mini-fic e eu to morrendo de vergonha por esse HOT kkk, mas enfim, na última postagem ninguém comentou :c então eu queria pedir pra vocês comentarem, só pra mim saber se vocês estão gostando da fic okay? Deixem suas opiniões por favor <3 Comente...beijos..XOXO!




2 comentários: