segunda-feira, 28 de abril de 2014

Doce Atração 15º Capítulo-MARATONA-

**CONTINUAÇÃO**

**Demi Oon**

Demi: Posso saber quem é você?-perguntei séria, olhando pra garota só de langerie na minha frente.

Camilla: Eu, sou a Camilla.Camilla Belle e você quem é?-ela perguntou sinica-

Demi: Hm, eu sou Demi.Demi Lovato, NAMORADA do Joe,posso saber o que você tá fazendo aqui vestida desse jeito?

Camilla: Ah..eu..

XX:Oi, amor..

Eu e ela olhamos na mesma direção, e Joe estava ali, arrumado e lindo como sempre, segurava um copo de café na mão, e estava com o iphone na outra, lancei um olhar mortal pra Joe e depois pra tal Camille, ele pareceu nem ter notado a presença dela até o momento.

**Demi Oof**

**Joe Oon**
Depois que terminei de arrumar algumas coisas, do escritório, tomei banho e me troquei, em seguida desci até a cozinha pra tomar café, mas me lembrei que tinha deixado alguns papéis no meu quarto.Subi as escadas, e fui procurar pelos benditos papéis,porém não me lembrava onde os havia guardado,e fiquei procurando por algum tempo.Depois que achei,peguei o copo de café que eu tinha deixado em cima da comoda e desci novamente, olhei pra porta e vi Demi parada, que logo me lançou um olhar de ódio, ou cíume? talvez,só então percebi que Camilla estava ali também....só de langerie.

Joe: Ah Camilla, não sabia que já tinha levantado, bem essa é a Demi, minha namorada-eu disse indo até Demi e abraçando pela cintura, ela não se moveu um centimetro.

Joe: E Demi, essa é a Camilla..uma amiga....

Demi: E a sua amiga não tem roupa?-ela perguntou sarcástica--

Camilla: Ah na verdade, eu..

Joe:Pega uma roupa no meu armário Camilla, depois damos um jeito em arrumar alguma coisa pra você.Eu e a Demi, já vamos indo,o café tá na mesa, fica a vontade.

Camilla:Tá bem Obrigada.

Joe: Ah vamos Dems?

Demi:Uhum-ela respondeu sem me olhar-

Saimos andando em direção ao portão, Demi estava irritada obviamente, pois até agora não tinhamos trocado nenhuma palavra.

Joe: Entãao dormiu bem?-eu quis quebrar o gelo-

Demi:Eu dormi, agora você deve ter ficado bem acordado né--ela sorriu sarcastica--

Joe: Dems, não é nada do que você tá pensando amor-eu falei abraçando ela, mas ela desviou--

Demi: O que você acha que eu to pensando? Eu deveria estar pensando alguma coisa? Ah porque eu pensaria algo, sendo que eu vou na casa do meu namorado, e encontro uma garota que eu nunca vi na vida, praticamente sem roupa, andando livremente na sua casa.

Joe: Olha amor, a Camilla é minha antiga secretária, e uma amiga do colégio também, ontem ela foi lá em casa, e ela tava toda machucada, e comas roupas rasgadas, chorando, ela disse que tinha sido assaltada, então eu deixei ela ficar lá em casa.

Demi: Hm, e porque ela não foi pra um hotel sei lá.

Joe: Ela tava sem dinheiro, levaram tudo.

Demi:Hm.

Joe:Tá com ciumes amor?--eu ri puxando ela pela cintura--

Demi:E porque eu estaria com ciúmes Joe?--ela revirou os olhos--

Joe:Hm, não sei me diz você--provoquei--

Demi: A gente já não tá atrasado, tá né então vamos logo.

Ela foi indo em direção ao carro mas a pxei com certa força fazendo nossos corpo se chocarem um contra o outro.

Joe: O escritório é meu, a gente tem um tempo--sorri malicioso, e ela me deu um tapa no braço rindo--

Demi: A Miley, já deve estar em casa, vem vamos pro meu apartamento--ela sorriu me puxando--

**Joe Off**

**Camilla Oon**

Depois que eles sairam, voltei pra dentro e fui direto pra cozinha onde peguei uma xicara de café, e voltei pro quarto, entrei no mesmo e tranquei a porta, caminhei até a camada procurando meu celular e pegando o mesmo, disquei o numero do Ian.

~~Ligação Oon~~

-Alô?

-Ian?

-Oi

-É a Camilla, o Joe já saiu, a namoradinha ridícula dele veio aqui.

-Na verdade a Demi é linda

-O QUE?

-Nada! mas e ai, você tá sozinha?

-Não o Nick tá aqui.

-Dou um jeito nele, liga pro Wilmer.

-Oque? não o Wilmer...a gente brigou.

-Como assim brigaram? porque?

-Olha aqui Ian eu briguei com ele pra defender você tá legal

-Não preciso que me defendam, agora se vira liga pra ele e diz pra ele ir até ai, que eu também já chego.

-Mas você não tem que estar no escritório? o Joe e a coisinha já foram pra lá.

-HAHA Tão ingenua, acha mesmo que eles tão no escritório, devem estar se pegando por ai, agora avisa logo o Wilmer,que eu já chego ai.

-Tá bom, se cuida beijos..

~~Ligação Off~~

Desliguei o celular e joguei o mesmo em cima da cama, agora era só esperar pra poder agir.

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooee, hehe TNLT NO BRAAAAASIL \O/ Eu não fui, e nem vou :c Mas enfim o que acharam do cap? Comentem Bjoos...XOXO! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário