terça-feira, 29 de abril de 2014

Doce Atração 18º Capítulo- Penúltimo Capítulo-

**CONTINUAÇÃO**

**Demi Oon**

Demi:Hmm...Joe...no pescoço...é maldade..

Eu estava completamente exitada, estava sentada no colo do Joe, e ele ficava dando mordidas e beijos no meu pescoço, mais um pouco e eu enlouquecia.

Demi: Aw..amor..chega--eu selei nossos lábios, e senti que ele sorriu no meio do beijo, sorri também--

Joe: Eu já, disse..que amo você?

Demi:Já...mas eu amo...ouvir isso,então pode...repetir se você quiser..--ele sorriu, eu também--

Joe: Eu, amo você--ele murmurrou, com a boca colada na minha, eu puxei o lábio inferior dele com os dentes--

Demi: Tá, agora é melhor a gente abrir esse escritório,senão vão pensar que você não trabalha--eu disse levantando--

Joe: Tá bom senhora certinha--ele riu--

Peguei as chaves de cima da mesa, e abri o escritório,a rua estava sem nenhum movimento, e eu me arrependi silenciosamente por ter parado aquilo que estávamos fazendo,voltei até a minha mesa e liguei o computador.

Joe: Acho que a gente podia nem trabalhar hoje né..

Demi: Hmm, nem vem Joe, que se você provocar eu não consigo parar.

Joe;KKKKKKKKKKK--ele riu alto--

Demi: Que foi sedução? to falando sério--eu ri--

Joe: Hmm,sei

XX:Licença casal..

Joe: Fala ai Ian, achei que você não viesse hoje.--Joe cumprimentou ele com um toque de mãos--

Ian: É desculpa, mas eu tive que ajudar a Selena, ela tinha acabado de chegar em casa, e estava bêbada--ele revirou os olhos--Oi Dê.

Demi:Ooi--eu sorri--

Ian: Joe, quando eu tava vindo pra cá o policial me ligou e tem uma nova evidencia de crime, ele pediu pra gente ir até lá,você tá ocupado agora?

Joe: Não,a gente pode ir, amor você cuida aqui?--ele perguntou pra mim--

Demi: Claro,vai lá--eu sorri--

Logo vi Joe e Ian saindo pela porta, sentei em frente ao computador, e fui salvar alguns registros, que eu já deveria ter salvo a um tempo,ouvi passos entrando pela porta e ergui a cabeça, achando que Joe havia esquecido alguma coisa, na mesma hora em que olhei em direção a porta, minhas mãos tremeram, eu perdi a voz, e meu coração deu um pulo...era ele..ele tava ali....Wilmer!

**De Off**

**Selena Oon**
Depois que Nick, praticamente me expulsou da casa dele, meu sangue subiu, como ele pode me trocar por aquela loirinha falsa sem graça? Poxa, isso acabou comigo,eu não queria mais o Nick por querer, agora tinha virado obcessão, eu TINHA que ter ele pra mim.
Estava quase chegando em casa, quando dei meia volta, eu  iria falar com o Nick ele querendo ou não.
...
Estacionei o carro em frente ao condominio onde ficava a casa deles, desci tranquei o carro e caminhei em direção a porta, cheguei lá e a porta estava aberta, entrei lentamente sem fazer barulho, e soltei um grito, após ver a sala manchada de sangue, e uma bala de arma no chão, corri até a parte de cima e encontrei os quartos revirados, gavetas abertas,closet aberto, roupas jogadas no chão, como se alguém tivesse procurando algo. Com a mão tremula peguei meu celular e disquei o número de Ian.

Selena: Atendee!--murmurrei pra mim mesma--

Mas ele não atendia, o celular tocou tocou e nada, caiu na caixa postal.

Desci as escadas desesperadamente e sai correndo em direção ao porteiro, meus olhos ardiam, eu e stava com vontade de chorar.

Selena:Com...com licença, você..você viu....

Porteiro: Hey moça,calma..o que foi?

Selena: Você viu alguém saindo daquela casa ali?--apontei em direção a casa do Joe--

Porteiro:Sim, havia duas meninas e três rapazes, um dele estava sangrando parece que tinha desmaiado, eles disseram que estavam indo pro hospital.

Selena: Tá legal, duas..duas garotas como elas eram?

Porteiro: Uma era, morena e a outra meio loira, parece que a loira havia chorado.

Selena:Miley--sussurrei baixo--

Porteiro: Como?

Selena: Olha, eu eu não sei o que aconteceu,mas coisa boa não é, você..você tem que chamar a policia e investigar aquela casa, foi revirado, e tem,tem sangue em toda parte.

Porteiro: Como é?

Selena: Shiuu, só,só chama a policia, eu tenho que achar meu irmão.

Disse aquilo e sai correndo, em direção ao meu carro, eu iria pro escritório, eu tinha falar com o Ian, e avisar o Joe.

**Selena Off**

**Demi Oon**
Eu já estava apavorada, eu sabia que o Wilmer era um criminoso, mas não sabia que ele podia ser um assassino sangue frio,ele estava com uma arma na não direita.

Demi: Wilmer o que você quer?--tentei parecer  firme, mas não deu muito certo,minhas mãos tremiam--

Wilmer: Demetriaa..cada dia mais linda, e mais gostosa--ele sorriu malicioso se aproximando, me afastei--

Demi: Wilmer, fala logo o que você quer, o Joe vai chegar a qualquer momento.

Wilmer: Será? --ele fez cara de deboche-- Eu não acho.

Demi: FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER!--Eu gritei--

Wilmer: Simples..Você!

Demi: O que?

E em uma fração de segundos, ele me segurou com força, enquanto eu me debatia, colocou um bano úmido no meu rosto, e eu apaguei.
**Demi Off**

**Joe Oon**
Estava indo com Ian no carro dele, em direção a tal cena de crime, já estávamos meio afastados da cidade, o que eu achei completamente estranho.

Joe; Onde é essa cena de crime.?

Ian: Joseph, Joseph...a gente logo chega.

Joe: Tá legal..--senti meu celualar vibrar no bolso e peguei o mesmo, abrindo e vendo uma mensagem da Selena--

"Joe, cade o Ian? e cade você? eu acabei de chegar no seu escritório e está tudo aberto não tem ninguém, mais cedo passei na sua casa, e encontrei tudo revirado, e cheio de sangue, o Nick não tá bem, cade você?
Por favor me retorna é URGENTE! -Selena''

Quando li a mensagem, fiquei estático, o escritório tava vazio,liguei pra Demi, e ninguém atendia, o desespero começou a tomar conta do meu corpo.

Ian:Ai ai...Ela não vai atender Joseph--ele riu sarcástico--

Joe: Como é? do que você tá falando Ian?

Ian: O wilmer deve estar cuidando bem da Demetria--ele riu--

Joe: WILMER? O QUE??

Puxei Ian pela gola da camisa, com certa força, fazendo ele perder o controle do carro e o mesmo rodopiar na pista.

Ian: OO pera ai Jonas--ele riu e apontou uma arma pra mim--

Me soltei do cinto, tomando a arma em minha mão apontando na cabeça do Ian, ele me olhou assustado e irritado.

Joe:Você me conhece Ian, não acredito que armou com o Wilmer esse tempo todo, CADE A DEMI? ONDE ELE LEVOU ELA?

Ian: EU NÃO SEI CARALHO!

Joe: DÁ A VOLTA NESSE CARRO AGORA, E VOLTA PRO ESCRITÓRIO.

Ian: Porque?vai atirar em mim?--ele riu--

Joe: SE FOR PRECISO.

Ian: Quando a gente chegar já vai ser tarde, o Wilmer já vai ter comido a vadiasinha da sua namorada-ele riu--

Senti meu sangue subir, e minha mão apertou o gatilho da arma, disparando na perna de Ian, o mesmo gemeu de dor na hora, segurando a perna direita com força., puxei o freio de mão, fazendo o carro parar com certa brutalidade, em meio a estrada, sai do carro apressadamente, e entrei pelo lado do motorista, empurrei Ian que gemia de dor para o bando do lado, e fiquei com a arma em baixo do meu banco case ele quisesse pega-la, soltei o freio, dei meia volta e sai em acelerada em direção ao escritório.

**Joe Off**

**Demi Oon**

Acordei tonta, e com dor de cabeça, olhei em volta e vi que estava em um apartamento aparentemente bem arrumado, as paredes da sala tinham um tom de laranja claro, a Tv era tela plana, tentei me mover, e então percebi que estava amarrada no sofá,entrei em desespero, ouvi alguém murmurrar algo com a boca, e olhei por lado vendo Miley amarrada, e algemada, e com um pano na boca, meu coração acelerou, ao lado dela Nick estava desmaiado e com a camisa encharcada de sangue.

Demi: Ah meu Deus Miley--sussurrei--

Miley:Dem...Demi, o wilmer, o Ian e a...Cam...Camilla estão juntos nessa--ela disse mordendo o pano, e tentando pronunciar as palavras corretamente--

Demi: O..o que? não...não pode ser...

Miley:  Eles atiraram..atiraram..no Nick,liga,liga pro Joe o seu celular ficou no bolso do seu shorts, antes....antes..que eles..voltem...--ela chorava--

Demi: Me movi sem conforto algum, meus pulsos doiam, e minha cabeça latejada,com muita dificuldade, peguei meu celular, e disquei o numero de Joe.

~~Ligação Oon~~

-Jo...Joe!

-DEMI..DEMI? CADE VOCÊ?

-Eu..não sei, em algum apartamento, mas o Wilmer me dopou, eu não sei o caminho, Joe me tira daqui.

-Demi,Fica calma, quem tá ai?

-O..Wilmer..a Miley..e..

Então o telefone foi puxado da minha mão e Wilmer estava parado do meu lado .

Wilmer: Que feioo, ligando pro namoradinho, isso vai le custar caro Demetria--ele riu--

**Demi Off**

**Joe Oon**

Joe: DROGA..DROGA!! WILMER

Peguei, meu celular e chamei uma equipe de policiais locais, depois liguei pra Selena.

Ligação Oon~~

-SELENA?

-JOE?? AH JOE QUE BOM QUE VOCÊ LIGOU CADE O IAN?

-O Ian é um pilantra, ele tá envolvido com o Wilmer....Selena escuta, junta o maior número de policias, que você conseguir, e você tem o número da Demi?:

-Tenho.

-Ótimo, pede pra algum policial, e dá um jeito de rastreiar o o telefone dela o MAIS RÁPIDO POSSIVEL, E AI VAI PRA LÁ, DEPOIS ME MANDA UMA MENSAGEM COM O ENDEREÇO.Eu to voltando pra cidade.

-Tá bem, eu dou um jeito.

~~Ligação Off~~

Pisei no acelerador dando o meu máximo, eu ia encontrar a Demi e acabar com a raça do Wilmer..

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------
AAAAHHH MDS 'O' Então aqui está o penúltimo capítulo, o que acharam? hoje mesmo posto o último, okay <3 O que será que vai acontecer? COMENTEM...BEIJOS.....XOXO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário