segunda-feira, 28 de abril de 2014

Doce Atração 17º Capítulo-MARATONA-

**CONTINUAÇÃO**

**Nick Oon**
Desci as escadas pra esperar a Miley chegar, quando desci levei um susto, Ian estava segurando Camilla e tapando a boca da mesma, enquanto um cara que eu logo reconheci, estava apontando uma arma em minha direção, era o Wilmer,Wilmer valderrama, o bandido que o Joe e os policiais estavam tentando pegar faz tempo.

Wilmer: DESCE LOGO E FICA EM SILÊNCIO QUE NIMGUÉM SE MACHUCA!

Desci as escadas lentamente, Camilla tinha um olhar indecifrável, talvez fosse medo, ou pânico..ou as duas coisas.

Nick: O que vocês quere...

Wilmer: MÃO AONDE EU POSSA VER,OU VOCÊ SE MACHUCA!

Ergui as mãos na cabeça ainda assustado, com tudo aquilo,o que não estava se encaixando era o Ian, o Ian sempre foi amigo e parceiro de Joe, Sempre! mas agora ele estava aqui, estava com o Wilmer, e como se já não bastasse,estava apontando uma arma pra umas de suas amigas também.

Nick: Ian, o que você tá fazendo?

Ian: Cala a boca, ou ela se machuca!

Fiquei completamente estático e parado onde eu estava,sem me mexer e com as mão acima da cabeça.

Wilmer: Cade os arquivos do Joseph?

Nick: Que arquivos, eu não sei de nada.

Wilmer: HAHA, Não sabe de nada não é, OLHA AQUI NICHOLAS EU NÃO TO BRINCANDO, E MELHOR VOCÊ COMEÇAR A FALAR OU O BICHO VAI PEGAR PRO SEU LADO!!--Ele gritou irado--

Nick: Eu não sei de que arquivos você tá falando!

Então foi tudo muito rápido, vi o movimento que Wilmer fez com a arma na mão e senti meu braço, formigar,queimar,arder, e doer, doeu muito, então a manga da minha camisa estava manchada, eu estava sangrando,ele tinha me acertado.Ele tinha atirado em mim.

Wilmer: Achou que eu tava brincando não é mesmo, é melhor falar logo, porque o próximo tiro vai ser na sua cabeça ótario.

Senti,meus olhos arderem meu corpo todo formigava, cai no chão com a mão no meu braço machucado, a bala tinha acertado meu ombro direito em cheio, minha respiração estava falha, e a dor só  parecia aumentar,me deixando tonto, então eu não ouvi mais nada, a única coisa que senti foi uma pancada forte na cabeça, após eu ter tombado pro lado e batido a mesma no quina do sofá, então minha visão ficou turva, e tudo se apagou.
**Nick Off**

Camilla: CARALHO,COMO VOCÊ É BURRO WILMER, PORQUE ATIROU NELE AGORA? A GENTE TINHA QUE ENCONTRAR OS ARQUIVOS ANTES, APOSTO QUE O NICK SABE ONDE ESTÃO--A garota gritou irada, se soltando dos braços de Ian--


Ian: A gente tá um jeito, eu conheço a casa do Joe, e a gente encontra os arquivos rapidinho.

Wilmer: E depois, que a gente ter os arquivos em mãos, a gente consome com eles, e viajamos pra outro país, então Joseph Jonas estará ferrado de vez.

Camilla: AINDAAA NÃO, o Joe tem que sofrer mais do que isso, se ele só ficar sem os arquivos, ele vai ficar na rua e sem emprego, mas isso não é o suficiente, a namoradinha dele é rica, e pode acabar com a nossa brincadeira, você tem que transar com ela Wilmer.

Wilmer: Com a Demetria? parece ótimo, mas eu não sei se ela toparia, a gente já conhece--ele sorriu maroto--

Camilla: E quem disse que ele tem que querer Wilmer? Eu to falando de estupro, você arrebenta aquela vadia, e eu dou um jeito do Joe ver, o coitadinho vai estar acabado, financeiramente, e emocionalmente--a garota riu olhando os "amigos" parados na sua frente---

Ian: Tá legal, menos papo, e mais ação vamos procurar esse arquivos logo-o caroto deixou a arma na mesa de centro e subiu, com os outros-

**Miley Oon**
Cheguei a casa de Nick, e dei uma ultima olhada no espelho retrovisor do carro, eu estava ótima, desci tranquei o carro e caminhei até a portaria, sorri para o porteiro que logo me deixou entrar, cheguei a casa de Joe e a porta estava entreaberta, estranhei, mas entrei mesmo assim, quando entrei meu coração deu um pulo, minhas mãos começaram a suar, e meu corpo começou a tremer, Nick estava caido ao lado do sofá, sua camisa branca estava coberta de sangue, que ainda escorria, havia um pequeno corte na sua cabeça.
Minha garganta reprimiu um grito,corri até onde ele estava,me abaixei, e coloquei a cabeça dele no meu colo, seu braço estava sangrando muito, e quando eu ia abrir a boca pra gritar por socorro, vi Camilla descendo com uma cara de espanto na escada.

Camilla: IAAAN, WILMER, TEMOS VISITAS--Ela deu um sorriso diabólico--

Olhei em volta, e percebi que tinha uma arma em cima da mesinha de centro, corri até ela e a segurei apontando pra Camilla na mesma hora, ela me olhou espantada e parou de se mexer,Vi Ian e o tal Wilmer descendo a escada com algumas pastas na mão.

Miley: IAN?? O QUE...O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI COM ESSE CARA...VOC...VOCÊ FEZ ISSO COM O NICK??

Ian: Miley larga essa arma.--ele disse autoritário--

Miley: NÃO...NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO, EU...EU VOU CHAMAR A POLICIA AGORA MESMOOO..!!

Wilmer: Então você é a namoradinha do Nicholas,--ele riu-- Sabe, você é bem gostosinha, eu poderia até me satisfazer com você, mas eu prefiro a Demetria.

Miley: O..QUE...VOCÊ CADE...CADE A DEMI? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA??...ME RESPONDEEEE!!

Eu estava berrando,as lágrimas já escorriam pelo meu rosto descontroladamente, meu corpo todo tremia, eu estava completamente apavorada!

Wilmer: Relaxa gatinha, é melhor você parar de gritar, sabe--ele começou a descer a escada--

Wilmer: Se alguém escutar, eu acabo com seu namoradinho, e com você também--ele apontou uma arma pra Nick sorrindo--Larga essa arma, ou eu mato ele agora mesmo..

Continuei com a arma apontada em direção a ele,nunca na minha vida isso passou pela minha cabeça, eu jamais mataria alguém, isso era o que eu pensava, mas eu precisava, eu tinha que fazer isso, eu o mataria, eu mataria o Wilmer,apontei cautelosamente a arma no peito dele, a distancia não era tão longa eu teria grandes chances de acertar.

Wilmer: Nãao, não acho que seja uma boa idéia, tentar me matar lindinha, eu estou mais próximo do Nick do que você de mim, se você apertar esse gatilho eu disparo no seu namoradinho, e ai ele também morre,seria legal, sabe, você poderia enterrar nós dois juntos, já que morreriamos na mesma hora--ele sorriu vitorioso--

Miley: Não, não você você  não pode...não pode matar ele...por favor...--eu chorava descontroladamente--

Wilmer:Issoo, boa menina, agora vem cá e entrega a arma pro titiu.--ele sorriu--

Caminhei lentamente, minhas pernas estavam bambas, meu corpo estava mole, eu poderia cair a qualquer momento, mas achei melhor pensar que não, caminhei até o Wilmer, e quando fui entregar a arma pra ele, mirei ela com uma certa agilidade, apontando pra ele, ele arregalou os olhos e numa fração de segundos eu ouvi um tiro, mas não era da arma que eu segurava, e sim dele, ele tinha acertado Nick.

Miley:NÃAAO!

Olhei pro chão, e havia uma marca de bala no mesmo, a centimetros de onde Nick estava, então senti meu braço sendo puxado com força, e a arma foi tirada de minhas mãos,enquanto Wilmer me segurava pelo pescoço, prendendo minhas mãos e me deixando imóvel.

Wilmer: Que feioo, olha eu sou muitoo bonzinho, sorte sua, senão o irmão Jonas teria partido de uma dessa pra melhor, --ele sorriu debochado--

Wilmer: Ian tá com os arquivos?

Ian: Todos eles, Joe Jonas, já era!

Wilmer: Ótimo! Pega tudo, e vamos sumir daqui, vamos em busca do prato principal...Demetria--ele sorriu olhando pra mim, enquanto eu me debatia--

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
AH MEU DEUS '-' Então gente, o que acharam do cap? a fic está acabando falta só mais dois capítulos e acaba :c Maaas logo vem outra *u*  Espero que tenham gostado do Cap Comentem...beijooos..XOXO!!




2 comentários: