quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Personagens da Fanfic

Demetria Lovato(Demi): Uma garota de 17 anos, filha de dois empresários,donos de uma das maiores empresas mundiais,rica,linda, adora festas,baladas,bebidas,etc.Não namora só fica,é umas das garotas mais desejadas do colégio,tem fama de "Pegadora". 

Joseph Jonas(Joe): Tem 18 anos, é filho de advogados, adora festas,porém não bebe, é bonito,rico,irmão de Nick,Kevin e Miley,é o mais pegador entre os irmãos,não namora,tem fama de "Playboy".


Nick Jonas: irmão de joe,kevin e miley, tem 16 anos é considerado o "mais certinho" dos irmão Jonas, atualmente namora Selena Gomez,é um dos garotos mais desejados do colégio.

Kevin Jonas: é o irmão mais velho dos Jonas tem 22 anos é casado com Daniele Jonas, é um empresário que viaja muito por isso não tem tempo para amigos e familia, mora com sua esposa.

 Miley RayJonas: Irmã caçula dos Jonas tem 16 anos é dois meses mais nova que Nick, é conhecida com a "Nerd" do colégio, não é nada popular porém é muito bonita, não vai em festas, não bebe e não namora.


Selena Gomez: Atual namorada de Nick Jonas, é bonita, ao contrário do namorado adora festas bebidas, etc, é bagunceira,e melhor amiga de Taylor Swift.


Taylor Swift: Amiga dos Jonas desde criança,melhor amiga de selena,é bonita porém é super timida,não namora e esconde o fato de nunca ter ficado com alguem,ou ter tido um relacionamento,mas só Selena e os Jonas sabem disso.


Ashley Greene:Rica,popular e patricinha.tem 17 anos,é Super afim de Joe Jonas com quem ja teve um caso, o que ela não sabe é que pra ele foi só uma noite nada mais, e pra ela ela acha que está apaixonada e que nimguem pode ficar com ele além dela
.

Niall Horan:18 anos, Um dos garotos mais populares e desejados do colégio, pelo mesmo motivo não se dá bem com Joe Jonas, sabendo de que ele é o segundo garoto mais "fodão" do colégio tem uma enorme rivalidade com Joe que é considerado o "Primeiro".


Ariana Grande:16 anos,Meiga,fofa e carinhosa,melhor amiga de Miley, adora coisas do tipo:festas do pijama,etc mantém uma secreta paixão por Nick Jonas.


Bom, esses serão os personagens "principais" da fic, mas vão aparecer outros (: Espero que gostem e comentem, é importante       pra mim que comenteem PLEASEE KKK Beijinhos de 
       Glitter ;** XOXO!







2 comentários: