terça-feira, 26 de novembro de 2013

1º-Capítulo

--Demi OON-- Hoje é um domingo entediante como todos,eu to aqui sem nada pra fazer só assistindo Gossip Girl,eu AMO essa série, mas continuando... eu aqui entediada até minha mãe chegar.
Dianna:(Descendo as escadas) Filha Bom Dia não vi que ja tinha levantado.
 Demi:Bom Dia mãe,eu to aqui entediada...-revira os olhos- 
Dianna: kkk,amanhã você tem aula,ja sabe o que vai vestir?
 Demi:Olha você me conhece bem mesmo kkk-Minha mãe era assim eu amo demais ela,ela deixa eu sair ir em festas,e tal e sabe que eu gasto muitooo com roupas-
 Dianna:Como mãe é meu dever kkk, mas então ja escolheu uma roupa?
 Demi:-faz bico-Ta dificil,sabe eu tenho que parecer séria,mas nem tanto,bonita,mas não exagerada,gostosa,mas não biscate...é ta dificil
 Dianna:kkkkk Olha eu te conheço e sei que vai se dar bem,eu tenho que sair fazer algumas coisas,dispensei a empregada hoje ja que é domingo, e a gente pode jantar fora o que acha?
 Demi: Ótimo-sorri-
 Dianna: Tudo bem depois eu volto tchau,fica bem-Ela me deu um beijo na bochecha e saiu-
 Fiquei a manhã toda assistindo,descongelei uma pizza e almoçei,quando era umas 16:00 horas levantei procurar uma roupa afinal,tenho que dar uma boa impressão amanhã.Fui até o meu closet e começei a revirar tudo até achar uma roupas legal,escolhi uma calça preta colada,uma camiseta,uma jaqueta de couro e um lenço,espero que não precise de uniforme nesse colégio.O fim da tarde foi normal,minha mãe voltou e nós saimos pra jantar,meu pai esta viajando a trabalho..como sempre!Depois que voltamos eu assisti mais um pouco ai tomei banho e fui dormir,afinal teria que levantar cedo no dia seguinte.
No dia seguinte acordei com o despertador tocando,aff que saco, levantei fiz minha higiene,tomei um banho passei perfume e me arrumei.
        Demi tava assim,mas com uma bota.(ignorem o microfone)

Desci as escadas e fui tomar café.minha mãe ja tava lá.
Dianna: Bom Dia Filha,ta linda -sorri-
Demi:Obg mãe-sentei tomei meu café e sai,meu motorista me levou porque ainda não tenho carteira,cheguei na escola e tava cheio de gatinhoos *o* só gostoso kkk PARE DEMETRIA! ook desci do carro e entrei,percebi que tinha uns garotos olhando pra mim,isso ai Demi voce quem manda kk ook Parei.percebi que nimguem usava uniforme,ufa pelo menos isso.Fui ate a secretaria buscar meu horário, e quando saio da sala esbarro em um garoto que tava com um copo de suco na mão... aff eu pirei.
Demi: Aff QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTO? OLHA O QUE VOCÊ FEZ NA MINHA ROUPA--passei a mão pra " limpar " como se fosse possivel.
xx:kkkkkkkk Desculpa, ai linda.
Demi: LINDA O CARAMBA,NÃO FALA O QUE É OBVIO E NÃO TEM GRAÇA ENTÃO PODE FECHANDO A DROGA DA TUA BOCA--sai andando aff que garoto babaca eu ein e quando eu sai ele grita alguma coisa..
xx:LINDAA E BRIGUENTA, AS QUE EU MAIS GOSTO--gritando e dando risada--
Depois do ocorrido,fui até o banheiro me limpar,sorte que quilo não manchou, ai encontrei uma garota chorando lá ela parecia mais nova do que eu e era linda.
Demi: Oii..Ei ta tudo bem com você?
XX:Ah oi..desculpa--limpou as lágrimas com a barra da blusa--
Demi: Tudo bem--sorri--Prazer! eu sou a Demi,Demetria na verdade mas eu gosto de Demi
XX:Prazer--sorri--sou a Miley,mas pode chamar de Mi,ou Miles como quiser--sorri--
Demi:Tudo bem Miles,gostei assim kk,mas então porque tava chorando?
Miley:Bom, é que esse é o meu primeiro ano aqui na escola,meus dois irmãos e a namorada de um deles estudam aqui já faz dois anos,mais meu irmão mais velho , é um babaca,aff se acha,sai com todo mundo pega todas é não me deixa fazer nada..e agora pouco me fez passar vergonha na frente de um garoto lindo--faz bico--
Demi: kkkk,Olha o meu dia também não começou bem,um babaca derramou suco em mim,mas vem qual sua sala?
Miley:é a sala 08,no segundo andar e a sua?
Demi: Também--sorri--Quantos anos você tem?
Miley:16 e você?
Demi:17,mas vem a gente ja deve ta atrasada-Puxei ela que tava sentada no chão e fomos pra sala rindo e conversando,Miley..ou Miles como eu vou chama-lá é uma garota legal,me contou sobre o seu irmão que pelo visto é um chato,chegamos na sala e ela parou na porta olhando com um pouco de ..hm..raiva eu acho.
Miley:Eu não acredito que o babaca do Joseph ta na nossa sala--falou irritada--
Demi:Quem é joseph?
Miley:Aquele--aponta pra uma garoto no fundo da sala que tava rindo e conversando com umas garotas--Joseph Adam Jonas, o idiota do meu irmão que eu te contei.
Olhei pro garoto e vi que era o mesmo que tinha derramado suco em mim,aff eu não acredito.
Demi:Aquele é o seu irmão??
Miley: Sim--falou com o menor animo possivel--

**CONTINUA.....


Heyy lindas *-* o primeiro capitulo,espero que gostem, comentemm PLEASE *-* Amanhã mesmo posto o outro comentem o que estão achando Biejinhos...

XOXO!!

2 comentários: