quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2ºCapítulo

Demi: E aquele é o babaca que derramou suco em mim!

Miley:Sinto muito,que ele seja meu irmão.

Demi:É uma pen....(interrompida)
Professor:As senhoras podem entrar fazendo um favor? (disse com uma voz irritante)
Demi:" Senhoras " nada né querido,ta achando que eu sou sua mãe é?
Professor: As MOÇAS podem entrar,melhorou senhorita?
Demi: Ótimo!
Professor: e ve se tem mais respeito,você não ta falando com qualquer um.
Demi:Ótimo!,é só não me chamar de senhora de novo,que talvez eu respeite você.-Entrei com a Miley na sala e percebi que todo mundo me olhava, e o professor ficou quieto,também se ele não percebe eu não sou uma "senhora".
--DEMI OFF--
--JOE ON--
Ja vi que a garota irritadinha vai ficar na minha sala e pelo visto a minha irmã ja ta de amizade com ela,e o pior é que a garota é realmente linda,mas por outro lado sou a cara mais desejado da escola (não querendo me gavar) u.u ela não resistiria.
--JOE OFF--
Demi se sentou na carteira da parede e a miley na sua frente, a aula começou normal,bateu o sino e começou a segunda aula era Ed.Física.
Demi:Miles (cochichando),Olha que professor gostoso jesus kkk.
Miley:kkk Verdade (cochichando também),Mas a puta da Ashley ja tá dando em cima-Aponta pra ashley que tava falando com o professor quase deitada na mesa dele.
Demi: Ei,Miles quem é a vadia?
Miley: é uma patricinha ai do colégio,se acha a gostosa,mas é uma tripa escorrida,kkkk.
Demi:-Ri alto- kkkkkkkkkkkkkk!
Prof.Ed:Ah silencio por favor.
Demi:Claro,desculpa,só tava lembrando d uma coisa aqui.
Dito isso o professor levantou a cabeça para olhar para Demi, e ficou secando a mesma sem ao menos disfarçar.
Miley: Demi,acho que o prof gatinho ta te secando kkk
Demi: e eu acho que vou adorar essa aula,kkk.
Prof.Ed:Então eu vou fazer a chamada-disse saindo do seu transe,depois da sala toda perceber.
Prof.Ed:Ashley Greene,
Ashley:Presente
O professor disse mais alguns nomes ate chegar na Demi.
Porf.Ed:Demetria,Lovato?-disse com surpresa
Demi:Pode me chamar de Demi-piscou pro professor-
Miley: Peraai,você é a Demi Lovato?Tipo A DEMI LOVATO?
Demi: é Miley,eu ja te disse meu nome hoje mais cedo.
Miley:Mas não me disse que era uma LOVATO,por acaso é dona das empresas Lovato's Record?
Demi:Não,kkk mas sou filha dos donos-sorri-
As empresas Lovato's era como a Holliwood Records,trabalhava com filmes,cd's,dvd's,gravadora dos mais famosos artistas (só pra expilcar tá gente,kk)
Miley: WOOW! Ta podendo ein,kkk.
*Com Ashley,Joe,e outros no fundo da sala.
Ashley:Não acredito que a patricinha de aplique ali é uma Lovato.O que ela faz nessa escola então?
Joe: Ah qual é né Ashley,esse é o melhor colégio de Los Angeles,queria que ela fosse parar em uma escola pública?-disse com ironia-
Ashley:Não foi o que eu quis dizer,mas e ai mudando de assunto-foi sentar no colo de Joe-Quando a gente vai sair de novo em?-disse cochichando em seu ouvido-
Joe:Hm que tal NUNCA??-Tirou ashley do seu colo-
Ashley:Ah qual é Joseph,vai dizer que não gostou de ter isso aqui só seu-disse passando a mão no corpo-
Joe: Se você não percbeu,a noite em que a gente ficou eu tava bêbado,e você me arrastou pra cama,agora vai achar outro pra você infernizar ta.
A educação fisica passou rápido,assim como a terceira aula,logo bateu o sinal pro intervalo,demi estava com Miley e já tava ficando popular,os garotos,sempre secando ela com os olhos, e as meninas puxando assunto,Demi e Miley tavam sentadas no refeitório Até que um garoto que tava num grupinho chamou elas.
XX:E ai baxinha-bagunça o cabelo de Miley-Não vai me apresentar a amiga?
Miley:Aff,Nicholas não enche, essa é a Demi-aponta pra demi-E esse é o Nicholas,meu irmão.
Nick:Maas,me chama de nick-sorri-
Demi:Hmm,prazer Nick-Sorri-então você é o outro irmão da Miley?
Nick:É,sou eu,vejo que ja sabe quem é o Joe então?
Demi:É conheci o babaca que derramou suco em mim.
Nick:Falando,nele-aponta com a cabeça-
Joe: e ai brother blz-Faz um toque com Nick- Oi selena,oi taylor-Beija a bochecha delas-
Nick: A deixa eu te apresentar essa é a Selena minha namorada, e essa é a amiga dela Taylor.
Demi: é um prazer-sorri-
Joe; Ah então ja vi que ta fazendo amizade com a Lovato-Sorri pra Demi,olhando ela de cima a baixo-
Demi revirou os olhos,e começou a conversar com Selena,Taylor e Miley ali mesmo no grupinho deles.até que chega a Ashley.
Asley:Joesinhooo-chega abraçando ele por trás-O que a patricinha de Aplique faz aqui?
Joe:Não enche Ashley.
Demi:É um prazer ashley-disse com ironia-E só pra constar o meu cabelo é natural,querida eu não preciso de aplique-sorri faso-
Selena e Taylot-KKKKKKKKKKKKKKKKK Tomeee.
Ashley:Fica quieta cabeçuda,e você também loira aguada.
Demi:Nossaa,então ela não se olha no espelho pra falar dos outros né,como se você fosse melhor do que elas,se liga garota você parece uma tripa e vem falar delas?
Ashley:Olhaa quem fala a menina mau chega no colégio e ja vem com criticas pra cima de mim.
Demi:Não são criticas,querida são verdades-sorri sinica-
Ashley:ah que saber,fica ai mesmo com o grupinho,aproveita e agarra o joseph,que depois que ele te leva pra cama ele nunca mais vai olhar na sua cara.-disse meio alterada-
Joe:Olha aqu...(interrompido por demi)
Demi:KKKKKKKKKKKKKKKK-Ri alto-e você acha que eu quero alguma coisa com esse ai?-disse chegando mais perto da Ashley-Eu não to desesperada,pra ir pra cama com qualquer um não ta fofa,e otra SE eu quisesse ir pra cama com ele,não ia ficar correndo atras dele depois tá l,não so dessas ai,eu só fico por ficar mesmo.-sorri ironica-
Todos-demi,ashley e joe:WOOOOUW!-rindo-
Ashley:Ótimo!,to indo nessa-sai-
Selena:Gostei de você garotaaa,ja vi que é uma ótima companhia pra festas,e baladas-sorri-
Demi:Concerteza!-sorri-
Nick:Então,soube que hoje inaugura uma nova balada,o que vocês acham da gente ir?
Miley:ÓOtimo!-diss sorrindo-eu ia adorar,mas tenho que achar uma roupa e ...(interrompida)
Joe:Quem disse que você vai?Olha sua idade é muito nova pra ir nessa coisas.
Demi:Qual o seu problema garoto,ela tem 16 anos não 12.
Joe:Só que ela é MINHA irmã, e eu to falando que ela não vai.
Selena: Aff Joe,qual é deixa ela ir,você e seu irmão já frequentavam baladas desde que tinham 15 anos.
Joe:Idai? ela é uma garota é diferente
Demi:NOSSA quanto machismo-fala sinica-
Joe:........Tá legal,ela pode ir,...maas,com uma condição-diz sorrindo malicioso pra demi-
Demi:HA-HÁ,Sem chance garoto.
Joe:Ótimo,então ela não vai.
Miley;Aff.
Demi:A miley vai,sim com a gente,é só uma balada,não uma boate,ou um motel.
Joe:To nem ai,eu so mais velho que ela e então ela não vai,a não ser que você quera mesmoo que ela vá-olha malicioso pra Demi-
Demi:-suspira irritada-Dexa eu falar com você um minuto-puxa joe-
Nick:O joe não perde uma.
Selena:É mas a Demi não é idiota, e não vai cair na dele.
*COM JOE E DEMI*
Demi:Fala sério deixa a menina ir,para de fazer tempestade em copo d'água, é SÓ uma balada.
Joe:Se você me der o que eu quero ela vai-diz se aproximando de Demi-
Demi:-Afasta ele com a mão-TA! Eu faço o que você quer-revira os olhos-UMA única vez,sem compromisso e tchau,ninguém precisa saber.
Joe:Claro a não ser que você peça mais vezes.
Demi:É-diz com uma voz sedutora quase encostando os lábios nos de Joe-Eu acho que isso NUNCA VAI ACONTECER!!-sai-
Joe;Ahh,lovato você não me conhece-vai atras dela aonde seus amigos estavam-Tudo bem a Miley pode ir,sim.
Miley:Awwn' sério??Obrigada maninho-disse sorrindo-
Taylor:Então,que tal a gente ir no shopping,hoje a tarde?
Selena:Legal,eu topo.
Miley:Então Demi,você passa lá em casa,ou a gente se encontra no shopping?
Demi;Eu encontro vocês no shopping,e depois a gente pode ir lá em casa a ai vamos pra balada juntas.
Selena:Perfeito,Amor você não se importa de eu ir com as meninas né?
Nick:Não,na verdade e nem to querendo ir.
Joe:Veyy,foi você quem deu a idéia '-'
Nick:é,mas não so muito de gostar de baladas :s
Selena: A amor vamos vai ser legal-fez carinha de chachorro-
Nick: Ta eu vo.
Logo,acabou as últimas aulas,e todos foram pra casa,demi ja tinha almoçado e estava se arrumando para ir pro shopping,ela e as meninas tinham combinado de se encontrar em frente ao cinema.Depois de se arrumar,demi foi para o shopping,foi a pé pois não era muito longe.Chegando no shopping logo encontrou as meninas.
Selena:OH MY GOOD,você ta linda menina.
Demi:Awn' vlw,vocês também-sorri-

Elas estavam assim:







Meinas-Demi:Obrigada-disseram em um coro-
Demi:Então vamos começar nossas...
Meninas;COMPRAAS!!
**CONTINUA....

Espero que estejam gostando da fic meninas *--* comentem PLEASE Meu incentivo são os comentários *-* Digam o que estão achando,amanhã eu posto o próximo Cap. Beijos XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário