quinta-feira, 28 de novembro de 2013

3º Capítulo

Depois de terminarem as compras,as meninas foram pra casa da Demi,onde se arrumariam depois iriam juntas pra balada.


Selena:WOOW!Que casa linda Dems *O*
Demi:kkk Vlw.

Casa da Demi:


Demi:Que horas a gente vai?
Selena: Acho que umas 22:30 pode ser?
Taylor:Pra mim ta ótimo
Demi:Tudo bem então,vocês podem tomar banho,enquanto eu peço pra empregada fazer um lanche pra gente,a ai nós se arrumamos e subimos.
Miley:Tudo bem.
Depois que as meninas tinham tomado banho desceram pra cozinha,fazer um lanche.
Selena:--Fala com a boca cheia--Hmm,eu tava...morrendoo,de fome
Taylor:kkkkkkkk,Selena engole a comida pra falar '-'
Selena:Não enche vaca '-'
Miley:Nossa quanto amor kkkkkkk
Demi:kkkk verdade.
Depois de lancharem as meninas subiram pro quarto da Demi pra se arrumarem.

Quarto (suite) da Demi:




Taylor:Quero um closet desse--faz bico--
Selena:Taylor,não reclama seu closet é enorme -.-
Taylor--mostra lingua pra selena--
Miley:OOOK PAROO A PALHAÇADA VAMOS SE ARRUMAR!
Demi:Tudo bem fiquem a vontade e o mais importante fiquem divas kkk
Selena: Concertezaa!
As meninas começaram a se arrumar as 20:30,ficaram prontas 23:00,ou seja ja estavam meia hora atrasadas.
Taylor: OH MY GOOD! Caralho nós tamos perfeitas u.u
Selena: Não fala o obvio né gata u.u,mas falando sério,se eu fosse homem pegava vocês três kkkkkkk
Demi:Ui~vem kkkkk
Miley:Parem com a gaysisse ai '-'
Taylor? gaysisse? esssa palavra existe? '-'
Miley: Não sei--faz cara de pensativa--
Demi: mas então o certo não seria lesbiquisse?
Selena:Lesbiquisse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Demi:kkkkkkkkk,mas é ta vamos logo,porque vamos divar com essas roupas u.u--joga cabelo--

Elas estavam assim:
Demi:
Roupa:
Cabelo e maquiagem:

 

Selena:
Roupa:


Cabelo e maquiagem:


Miley:
Roupa:


Cabelo e maquiagem:


Taylor:


As meninas chamaram o motorista e foram pra balada,chegaram quase 40 minutos atrasadas logo encontraram os garotos em uma mesa.
Selena: Eii povo gostoso! Oi amor--disse indo no colo de Nick--
Nick: Oi princesa ta linda--disse dando selinhos nela--
Joe:--Analizando a Demi de cima a baixo--Agora entendi a demora de vocês,tão lindas.
XX:Concordo--disse olhando Demi e mordendo o lábio--
Joe: Ah então esse aqui é o Zayn, e o Liam--disse apontando pro meninos que estavam sentados no seu lado.
Demi: é um prazer--sorri--
Taylor:Então tão tomando o que?
Joe:Refri.
Demi:Nossa Jonas,então você não bebe?
Joe:Bebia,não bebo mais.
Demi: Que pena.
Zayn:Mas eu bebo,posso te acompanhar caso queira beber alguma coisa
Demi: Eu ia ado...(interrompida)
Joe: ÉE depois ela bebe,agora eu tenho que falar com ela rapidinho--disse e puxou demi,pra longe deles--Você não vai beber hoje.
Demi: E desde quando você manda em mim?
Joe: Esqueceu do nosso trato? eu deixei a Miley vir pra cá, e agora é a sua vez de cumprir com a sua parte.
Demi:--revira os olhos-- Tá,tá que seja,mas não agora,acabei de chegar e to aqui pra divertir.
Joe: Ve se não bebe,não quero ter você comigo bebada.
Demi:Tá papai--disse sinica e voltou ate a mesa,Joe a seguiu--
Demi:E ai meninas alguem tá afim de dançar?
Selena:Concerteza!,--disse se levantando--vem amor?
Nick:Não,pode ir lá--sorri--
Selena:Ook,e você Tay?
Taylor:Claro--sorri--
Selena: Mi??
Miley:Eu até queria ir mas não sei dançar kkk
Demi: Eu te ensino,aprende com a mesta aqui--jogou o cabelo brincando--
Miley:kkkk,tá bom vamos lá--disse levantando--
Zayn:--fala pra joe,liam e nick,olhando as meninas irem pra pista--Eu queria que ela me ensinasse a dançar também--sorri mordendo o lábio--
Liam:Eu tamém kk, e ai Joe qual o nome dela?
Joe:Demi,Demi Lovato.
Liam:Tá brincando que a garota é uma lovato?
Nick: Ele não ta não--disse olhando pro nada--
Zayn: e ai Joe,vai ficar com uma garota hoje?
Joe: Não vou ficar com " uma " garota,vou ficar com " a " garota--disse olhando as meninas que dançavam,e riam na pista--
Nick: é o babaca, ai vai ficar com a Demi.
Liam: WOOW! Pera ai e porque ela ficaria com você?
Joe: Eu meio que fiz um trato com ela,eu deixava a Miley vir junto com elas e em troca,terei uma noite com ela,se ela não pedir por outras é claro.
Liam:aff,mano só você mesmo kkk, então aquela é a Miley?sua irmã mais nova, ela é linda ein,e ela tem namorado?
Joe;Não cara,e nem fica na cola dela que eu não deixo.
Zayn:--disse interrompendo a conversa deles--é joe,você ta ai esperando a Lovato,mas ela não ta afim de ficar só com você pelo jeito--disse olhando pra Demi que dançava colada num garoto, enquanto o mesmo falava coisas no ouvido dela e ela ria--
Joe:To nem ai,ela vai ter que cumprir o trato mesmo.
Com as meninas*
Selena: e ai Dems quem era o gatinho que você tava dançando?
Demi: nem perguntei o nome dele kkkkkk só fiquei porque era gostoso kkkkkkkkk
Selena: kkkkkkkkk, eu não pego nimguém porque to namorando senão.....
Demi:kkkkk, e vocês--disse pra taylor e miley--não vão pegar niguém não?
Taylor:Ah não,to muito afim não kk --ri disfarçando--
Miley: e eu nem posso,se meu irmão ver eu com alguém faz um escandalo aqui no meio--revira os olhos--
Começa a tocar Britney Spears-Work Bitch
Semi: AI MEU DEUS EU AMO ESSA MÚSICA!!
Semi: --Se olham--O.o kkkkkkk
Demi:então vamos dançar né uhuu,sabe os passos?
Selena:Claroo!!,venham,também que a gente ensina--disse pra tay e mi--
As meninas começaram a dançar a coreografia da música, em um " filinha " logo encheu de garotos em volta delas,tinha partes da musica que elas desciam até o chão e os garotos gritavam "WOOW" algumas meninas se juntaram pra dançar com elas.
Nick: é impressão minha, ou aquela rodinha ali é por causa das meninas?
Zayn:Acho que não é impressão não--disse olhando na direção dos garotos--
Joe: Fala sério,vamo lá nick nossa irmã ta lá e sua namorada também.--eles levantaram e foram até a rodinha quando a música ja tava acabando,quando acabou as meninas pararam, e todos aplaldiram e gritaram.
Demi:UHUUU! isso foi show--disse empolgada--
Selena: concordoo!
Depois de algumas horas na balada,joe ficou só com uma garota, e foi sentar com os amigos,Nick, estava se agarrando com Selena,Liam não ficou com nimguém,Miley e taylor também não,Zayn saiu e ficou com umas 3 garotas, e Demi dançou com vários deu fora em alguns e ficou com outros (Tá podendo em Demetria,kkk me ignorem) Já era quase 3 da manhã quando eles foram embora, Joe levou eles no carro dele,deixou todos em casa só ficou com Nick,Miley (que moravam juntos com ele) e Demi no carro.
Joe: E ai na sua casa ou na minha?--disse olhando pra Demi--
Demi:Na sua né babaca,ta pensando que vo deixa você ir la em casa?
Joe: Tudo bem irritadinha--disse com meio deboche--
Miley:Tenho pena de você dems ter que transar com o babaca do meu irmão só pra ele deixar eu ir na balada.
Nick:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Joe:Que isso agora miley,desde quando você anda falando esse tipo de coisa?
Demi:Qual é Joseph a garota tem 16 anos não é uma criança, ou você ainda espera que ela acredite na histórinha da cegonha?
Nick:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Ai senhor!!
Joe:Não dá corda Nicholas,e não importa pra mim ela é nova demais pra isso.
Demi:--Revira os olhos--
Chegando na casa dos Jonas,Joe foi puxando demi pelas escadas--
Nick:e não façam barulho que eu quero dormir--gritou da cozinha--
Joe: VAI SE FUDER NICHOLAS!
Demi:Relaxa nickito,não vai ter barulho nenhum.--gritou quando ja entravam no quarto de Joe.
Joe:Se eu fosse você não diria isso--Disse trancando a porta e empresando a demi na mesma--
Demi:Desculpa gato,mas comigo é diferente,EU gosto de ficar no comando--disse e empurrou Joe na Cama--

**CONTINUA.....

Heeyy leitores divos *-*, O que estão achando? :3 eu sou má haha terminei bem ai u.u Comentem o que estão achando PLEASE :3 Beijos divos amanha posto o próximo.
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário