sexta-feira, 29 de novembro de 2013

4º Capítulo

Demi:Desculpa gato,mas comigo é diferente,EU gosto de ficar no comando--disse e empurrou Joe na Cama--
------------------------------------------------
Joe foi logo tentando abrir o vestido da Demi, e a mesma o segurou.
Demi: Não,não apressadinho,eu gosto de brincar um pouco--disse com uma voz sedutora,girando um par de algemas nas mãos.
Joe:É você quem sabe--disse mordendo o lábio inferior.
Demi pegou a algema e amarrou joe na cabeceira da cama,arrumou o vestido parou na frente do espelho,e passou a mão no cabelo, pra arrumar,pegou sua bolça que tava no chão tirou um brilho de dentro e passou na boca.
Joe: Pera ai gatinha--disse amarrado a cama e olhando Demi que ia em direção a porta--
Demi:Que foi gatinho? achou mesmo que eu ia ficar com você assim?--disse rindo sinica--
Joe: Nem pense nisso Lovato,você fez um trato, volta aqui agora!--disse tentando se livrar das algemas--
Demi:Tchau,tchau--jogou beijos no ar e saiu dando risada e fechando a porta atrás dela--
Joe:GRRR! NICHOLAAAS!--gritou--NICHOLAAAS!!
Uns dois minutos depois Nick entra no quarto--
Nick:KKKKKKKKKKK--Rindo-- que foi cara? por que se ta amarrado ai?--perguntou chegando perto do irmão--
Joe: A Demetria é loca,me amarrou aqui fingindo que era uma brincadeira e saiu.
Nick:KKKKKK' Que foda velho--disse tirando as algemas do irmão--Pelo menos ela não te deixou sem roupa.
Joe: Ahh mais vai ter troco,ela não perdee por esperar--disse olhando pro nada--

Demi acordou com o seu despertador tocando,tava exausta pois tinha ido dormir de madrugada e acordou logo cedo,se arrumou,e desceu para tomar café,já estava atrasada então entraria na segunda aula.Logo terminou seu café e saiu para o colégio.
No colégio** --JOE OON-- Cheguei na escola quase atrasado,mas ainda consegui entrar antes de bater o sino pra primeira aula,entrei na sala e fui sentar com os garotos,Miley não iria pro colégio hoje,pois acordou com dor de cabeça,então ficou em casa descansando.
Zayn:E ai cara como foi a noite ontem?--Disse com um sorriso,claro eu sabia que ele tava falando da Demi--
Joe: É não foi como eu esperava--disse procurando a Lovato,é pelo visto ela também não vem hoje--
Liam:Qual é vai dizer que a garota não é boa de cama?
Joe:Nem pude saber,ela fez uma brincadeira comigo e me dexo amarrado na cama sem nem um beijo--disse com um pouco de raiva--
Zayn:KKKKKKKKKKK Puta que pariu velho que foda
Liam:KKKKKKK Verdade,mas ai falando nisso olha quem chegou--disse apontando com a cabeça pra porta--
--JOE OFF--
--DEMI OON-- Cheguei na escola e encontrei Selena na entrada,ela também entraria na segunda aula então eu ia entrar junto com ela.Caminhamos até a sala bati na porta e pedi licença,percebi que o babaca do Joseph tava olhando pra mim,quase ri me lembrando da noite passada,ele achou mesmo que eu ia ficar com ele.
Demi:Licença--disse pro professor e logo seguida entrou junto com selena--
Sentei e vi que a Miley não tinha ido,sentei junto com Selena e Taylor,Nick estava com os outros garotos no fundo da sala.Ótimo eu tava quase dormindo naquela aula,até bater o sinal, a próxima aula seria Ed.Fís pelo menos o professor era bonito.
Demi:E ai selena acha que esse professor tem namorada--disse cochichando meio rindo--
Selena:Acho que não,e vi que ele ficou te secando ontem--disse da mesma forma--
Demi:HMM,mas ficar com professor não rola kkkkk
Selena: Pelo menos,se você precisar de nota o suborno será fácil kkk
Demi:kkk verdade.
Logo saimos da sala e descemos pra quadra, o professor reuniu todos nós para explicar algumas coisas,tava todo mundo ali em silêncio até que chega a tal tripa da Ashley vindo em minha direção com uma revista ou sei lá na mão.
Ashley: AHHH Então agora acha que pode ficar famosa,só por ser uma lovato?--disse ela alto fazendo todos prestarem atençao em nós duas e balando uma revista na minha frente.
Demi: E eu posso saber do que você ta falando?
Ashley:Disso--disse lendo a capa da revista-- Demi Lovato,foi vista na inauguração da nova balada de Los Angeles, acompanhada de três garotas e três rapazes,Parece que a Milionária é festeira.
Demi: Tá, e o que eu tenho a ver com isso
Ashley:Será que você não percebe fica fazendo cena pra aparecer nas colunas sociais e .... (interrompida)
Prof.Ed:Ashley,por favor para de escandalo e presta atenção na aula,já não basta chegar atrasada, e ainda fazendo fervo.
A tripa não disse nada so foi pro lado de umas meninas e ficou quieta,quem ela pensa que é pra dizer que eu to fazendo "cena" não tenho culpa se esses filho da puta ficam tirando fotos minhas.
Prof.Ed:Hoje vocês vão jogar volei.TODOS!
Joe:AHH A gente ta afim de jogar futebol.
Prof.Ed:Sinto muito,mas hoje é só volei mesmo.Podem ir no vestiario se trocar.
Sai com Selena e Taylor em direção ao vestiario,nos trocamos e voltamos pra quadra,outras garotas também ja tinham se trocado e estavam lá.Eu tava com um short preto daqule tecido molinho,que eu não sei nome,um Top branco e uma blusa caida por cima rosa,e fiz um rabo de cavalo alto.
Joe:Ainda não esqueci o que você fez ontem gatinha--disse no ouvindo de Demi olhando a mesma de cima a baixo--
Demi:--Ri lembrando do que fez--Não é pra esquecer mesmo,assim você aprende a não mexer comigo, e nem fazer chantagem que sabe que não rola--disse e sai de perto dele--
--DEMI OFF--
O professor ja tinha formado os times, seria garotas conta garotas, e garotos contra garotos,As primeiras a jogarem foram as meninas,Ashley e Demi estavam em times separados,Logo começou o jogo.Ashley de próposito jogou a bola em Demi que ao mesmo tmpo desviou fazendo a bola sair da quadra.
Demi:Ahh então agora quer me atingir? é o melhor que pode fazer?--disse com deboche--
Ashley fuzilou Demi com os Olhos, a mesma sorriu sinica.o jogo continuou o time da Ashley estava ganhando por um ponto.Ela tentava acertar varias vezes na demi até que acertou uma em suas costas com força,quando ela estava distraida.
Demi:QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA?--Disse indo pra cima de Ashley que ria--
Prof.Ed:OPA OPA Parou isso ai--ficou entre Demi e Ashley--Ashley,não é pra acertar a bola em nimguém entendeu?
Ashley:Desculpa prof,foi sem querer.
O jogo continuou,os meninos olhavam elas jogarem da arquibancada,falando dos uniformes curtos que as garotas usavam.No jogo,o placar tinha empatado,seria o ultimo ponto,o time de Ashley sacou,Selena bateu tocando pra Demi,que deu um pulo e uma cortada forte,no rosto da Ashley.
Ashley:AAAIIIIII!--Gritou esfregando a mão no rosto vermelho--
**Com os meninos
Nick: Caraa bem feito kkkkkkk
Liam:Isso vai dar merda--disse olhando pra porta--
Joe:KKKKKKKKK' Pra falar a verdade eu gostei.
Zayn: É mais olha lá--disse mostrando a diretora que entrava no ginásio--
Aslhey:AI GAROTAA,PROF TA DOENDOO
Demi:Se você atinge de costa,eu veio e bato de frente--disse sorrindo sinica--
Diretora:Posso saber o que ta acontecendo aqui?
Prof.Ed:Sem querer a aluna acertou a outra
Ashley:SEM QUERER NADA,ESSA GAROTA AI TACOU A BOLA NA MINHA CARA--Disse apontando pra Demi--
Demi:Desculpa fofa,mas quem tacou a bola nas minha costas primeiro foi você, eu só revidei!--disse normalmente--
Diretora:Ashley e Demi,venham comigo na minha sala AGORA!
**CONTINUA....


HEEEY Povo,o que acharam, eu sei que tá meio curto :c mas to sem tempo kkk,então espero que gostem..COMENTEM *-* Beijos...XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário