domingo, 11 de maio de 2014

Shouldn't Come Back-Capítulo 01

De volta ao Texas!


 *Demi Oon*
Quatro anos se passaram desde que eu coloquei meus pés naquele aeroporto,e agora estou voltando,daqui alguns minutos estarei lá novamente.É incrível como a nossa vida pode mudar tanto,parece que foi ontem que eu me despedi dos meus amigos,da Miley,da Selena,eu estou morrendo de saudades daquelas duas,mal posso esperar pra ver a cara delas quando eu chegar,também tem o Joseph.Ah Joseph ele não imagina o quando eu senti a falta dele,dos seus abraços,dos seus conselhos,do seu corpo no meu,mas infelizmente agora é diferente eu espero que ele não se importe com a minha "volta repentina" eu não posso ficar sumida pra sempre,quatro anos é um bom tempo,e eu espero que ele tenha superado assim como eu superei.

-Por favor,desliguem qualquer aparelho eletrônico,estamos pousando.Em alguns segundos estaremos em terra firme,Obrigada!

Desliguei,meu ipod e coloquei na parte inferior da bolsa,tireis os fones de ouvido e guardei com ele.
Senti um tipo de turbilhão,e então olhei a pista pela janela,nós já havíamos pousado,eu estava no Texas!
*Demi Off*

*Joe Oon*
Porque diabos,minha mãe insiste que eu arrume meu quarto? Qual é eu tenho 22 anos,não devia mais ter que ficar arrumando o quarto.

-Ai! Outch!-reclamei sozinho,quando senti algo sólido cair na minha cabeça,olhei em direção ao chão e era um porta-retrato com uma foto nossa-Mesmo longe,você ainda me machuca Demetria-falei pra mim mesmo,me abaixei pequei o porta-retrato,e coloquei novamente na prateleira de cima do closet.Terminei de guardar algumas camisas minhas,e sai do quarto,desci as escadas,Nick estava sentado no sofá da sala vendo um jogo qualquer.

-A Blanda ligou-ele disse com desdém-

-O que ela queria?-perguntei indo indo em direção a cozinha,abri a geladeira,peguei uma garrafa de cerveja,e voltei pra sala me sentando ao lado de Nick-

-Disse,que iria vir jantar aqui hoje a noite,a propósito você convidou?-Nicholas perguntou me encarando-

-Não,não convidei,mas ela é minha namorada não precisa de convite-falei e dei de ombros,Nick nem o resto da minha família nunca gostaram de Blanda,nem a minha mãe que não é dessas coisas nunca foi com a cara dela,não entendo o porque.
*Joe Off*

*Demi Oon*
Paguei o taxi,com um aceno em seguida,eu estava em casa,era tão bom voltar pra quele lugar,a casa continua a mesma,sem nenhuma mudança, um jardim bem cuidado,uma fachada limpa e acomodativa,peguei minhas malas,e olhei em volta,torcendo pra não haver ninguém na rua,a casa dos meus pais era na frente da casa dos Jonas,e o que eu menos precisava agora, era eles saberem que havia voltado,pelo menos por enquanto.Toquei a campainha já imaginando qual seria a reação da minha mãe ao abrir a porta,meu pai provavelmente não estaria em casa,ele trabalhava fora do país e quando viajava assim demorava um bom tempo pra voltar.Senti minhas mãos gelarem e meu coração acelerar no momento em que ouvi passos até a porta,ficar longe da sua mãe por quatro anos, só se comunicando por internete não é uma coisa muito fácil de se aturar.A porta abriu,mas eu estranhei não era minha mãe que estava ali.

-Miley?-perguntei sem entender,Miley estava tão diferente,vestia um vestido curtinho azul claro e estava com o cabelo preso em um coque,nas suas bochechas havia farinha,sim farinha,ela me encarou boquiaberta sem falar nada por alguns segundos,então voltou a "realidade"

-Demi? Ai meu Deus Demi é você? Demi Lovato? Aaaaahhhh que saudade-ela gritou eufórica e veio me abraçar, me apertou tanto que eu fiquei sem ar-

-Miles,você...tá me sufocando

-Ai meu Deus desculpa,eu não acredito que você voltou, olha pra você olha essas curvas Demetria você tá um mulherão garota!-ela disse me olhando de cima abaixo,eu ia rir,mas ouvi vozes de dentro da casa-

-Miley,quem está ai?-era minha mãe-

-Tia Di,você não vai acreditar..É A DEMI!-ela praticamente berrou-

Então vi minha mãe aparecer na porta, com uma expressão confusa,olhou em minha direção e sorriu, com os olhos lacrimejados,fui até ela a abraçando fortemente,quantas vezes eu precisei daquele abraço,mas estava longe demais.

-Aw filha,como você cresceu tá linda-minha mãe sorriu-

-Senti tanto a sua falta mãe-eu disse ainda abraçada com ela-

-Eu também querida..eu também,vem vamos entrar-ela e Miley me ajudaram com as malas-
...
Já estávamos sentadas no sofá da sala,Miley estava eufórica.

-Eu tenho tanta coisa pra te contar-ela falou sorridente-

-Eu também,mas me diz o que você tá fazendo aqui em casa?-perguntei arqueando a sobrancelha-

-Ora ora minha querida Demisinha,não é porque você foi embora que eu vou abandonar a tia Di, e a gente tava fazendo uma nova receita de bolo que EUU mesma descobri-ela falou se gavando-

Eu sorri,adorava saber que minha mãe sempre se deu bem com minhas amigas,Miley era como uma irmã pra mim,a mãe dela havia morrido quando ela tinha 3 anos de idade, o pai dela era viciado em drogas e foi preso por tráfico, quando eu e meus pais nos mudamos pra cá Miley morava com os Jonas, desde então viramos melhores amigas,mais do que isso, ela posava aqui em casa durante meses, ela praticamente já morava comigo, e minha mãe não tinha nenhum problema com isso.

-An querida, porque não avisou que estava voltando, nós poderiamos ter organizado uma festa-mamãe disse sentada ao meu lado-

-Eu queria fazer uma surpresa-eu disse e sorri-

-Então me diz, como é na França? tem muitos gatinhos lá tem muitas lojas? Você encontrou uma nova melhor amiga?-Miley falava sem parar,eu ri-

-Boom, a França é ótima, tem sim muitos gatinhos, e muitas lojas, e não eu não fiz uma nova melhor amiga-falei brincalhona,ela apareceu aliviada-

-Acho bom dona Demeteria,senão eu te deixava careca-ela falou fingindo estar séria-Mas então,a gente tem que falar pra Selena que você tá aqui e pro Jonas, ai são tantas coisas.

-Eu acho melhor não Miles-falei desanimada-

-O que? Porque amore?-Miley falou tristonha-

-Amanhã eu prometo que a gente sai, conversa coloca o papo em dia,fala com a Selena,mas hoje eu só quero ficar aqui com a minha mãe e descansar um pouco-falei deitando a cabeça no ombro da minha mãe-

-Tudo bem dona,mas saiba que eu vou passar a noite aqui, e outra, você vai me adiantar as fofocas de amanhã-ela falou séria-

-Tudo beem, Smile-eu revirei os olhos teatralmente,ela riu-
*Demi Off*

....
Já havia amanhecido,Demi e Miley passaram a noite toda conversando sobre tudo que tinha acontecido durante esses anos,Miley estava solteira, contou que estava trabalhando como assistente de veterinária, e que tinha alugado um apartamento pra ela,contou também que Selena estava namorando e cursando faculdade de medicina,ela sempre queria fazer esse curso.

Demi acordou,com a claridade do sol invadindo o quarto,levantou preguiçosamente e caminhou até o banheiro,hoje o dia seria longo.Tomou banho se vestiu, e saiu de lá fechando a porta,Miley já estava de pé se arrumando em frente ao espelho.

-Bom dia flor do Dia-falou animada-tá gata ein

-Querida eu SOU gata-Demi falou rindo

Miley também já estava pronta, as duas sairam do quarto e foram para a cozinha.

-Bom Dia meninas,dormiram bem?-Dianna falou

-Sim-responderam juntas

-Mãe a gente vai tomar café no shopping tudo bem?-

-Claro,bom passeio-Dianna sorriu

*Demi Oon*
Sai com Miley em direção ao shopping,ela foi dirigindo até lá, eu estava quieta não sabia como seria quando eu reencontrasse os outros Joseph especificamente,eu também não havia contado tudo o que eu tinha enfrentado durante esse anos para Miley, ela era minha melhor amiga e uma hora ou outra eu teria que contar,mas eu não estava pronta, não podia falar isso sem mais nem menos,ela teria um "choque",então seria melhor esconder as partes obscuras do meu passado e só falar sobre as partes boas.
Já estávamos em uma cafeteria, e Miley insistia em ligar pra Selena,até que finalmente eu deixei.
*Demi Off*

*Joe Oon*
-Hoje a gente podia sair né amor-Blanda falou agarrada no meu pescoço-

-Claro linda-eu sorri-

Estava na sala vendo um filme, que Blanda jurava ser bom, ela estava no meu colo, Nick estava no outro sofá e Selena estava jogada no chão, o namorado dela tinha viajado parece que a vó dele havia falecido,então Selena ficou aqui,jogando conversa fora.Escutamos o celular de Selena tocando e quebrando o silêncio,Blanda que estava concentrada no filme,resmungou baixo pelo barulho.

-Alô? Não não sei...hm...a Lady Gaga...af Miles eu não sei dá uma dica....-Selena falava andando no meio da sala-

-O QUE?-ela gritou-A DEMI TÁ AQUI?

Demi..Demi quando ouvi esse nome meu corpo estremeceu,Nick já levantou animado, mas minha cabeça estava girando ela havia voltado? era isso mesmo? senti meu coração acelerar e minhas mãos começaram a suar involuntariamente,aquela sensação que eu não sentia a anos tomou conta do meu corpo, ela tinha voltado, e eu precisava vê-la.

-AAAAHHHH EU NÃO ACREDITO MILEY, SE FOR MENTIRA EU QUEBRO TUA CARA....AI MEU DEUS É SÉRIO?

Selena pulava descontroladamente em frente a TV, Nick parecia bem animado também, e eu não via a hora de me encontrar com ela, de ver de perto aquele sorriso que só ela tem, sentir o perfume dela,o beijo dela.

-Fica quieta garota, eu to tentando assistir-Blanda falou ríspida com Selena,me despertando dos meus pensamentos, olhei pra ela, então toda aquela sensação boa sumiu, e veio aquilo que eu jurei pra mim mesmo que nunca mais sentiria, a mágoa, o sentimento de perda, a....raiva.

-AI MEU DEUS AI MEU DEUS, A DEMI VOLTOU E TÁ NO SHOPPING COM A MILEY PORRA EU TO INDO LÁ!-Selena berrou depois de desligar o celular-

-Eu vou com você-Nick falou animado-Joe você vem?

-Porque acha que eu iria Nicholas?-falei ríspido- 

-É! quem é essa garota, o Joe vai ficar vendo filme comigo-Blanda falou,me dando um selinho em seguida-

-"Essa garota" Blanda, é como uma irmã pra mim, eu conheço ela desde pequena, mas ela se mudou, e agora está de volta, e eu amo ela demais, então não fala da Demi assim tá bom?, e você devia vir junto Joseph-Nick falou sério-

-Ela não se mudou Nicholas, ela fugiu, ela abandou a família e os amigos aqui,e eu não faço a mínima questão de vê-la-falei irritado-

Nick me olhou com desdém e saiu com Selena que já corria em direção a porta.Bufei, e levantei tirando Blanda do meu colo.

-Tá tudo em amor?-ela perguntou me olhando-

-Tá!,eu só preciso dar uma volta-falei pegando as chaves do carro-

-Ahh Joesito fica aqui comigo amor-falou manhosa-

-Eu já volto Blanda!-falei grosso, e sai sem esperar resposta-

Entrei no carro dei,partida, e sai em direção ao shopping,ela não pode simplesmente fazer o que fez comigo e voltar sem mais nem menos.
*Joe Off*

*Demi Oon*
Fiquei conversando com Miley, até ouvir um grito,sem eu olhar pra porta já sabia que era Selena,então ela veio correndo em minha direção como um furacão.

-AI MEU DEUS DEMI QUE SAUDADE-disse me abraçando-

-Awn' também tava com saudades-falei sincera-

-Sua bitch porque não avisou que vinha?-falou soltando do abraço-

-Era uma surpresa-sorri de lado-Nick? awn que saudades

Sorri e fui abraçar Nicholas,ele me abraçou forte e murmurrou um "também senti saudades nanica"

-Ai meu Deus como você mudou mulher, tá gostosa ein Demetria-Selena falou rindo,ri junto-

-Olha quem fala dona Selena-ela riu-

-É o tempo fez bem para todos-falou brincalhona-

Sentamos os quatro em volta da pequena mesa redonda,e conversamos sobre vários assuntos,era tão bom estar com meus amigos de novo, eles sim eu tinha certeza que me amavam de verdade, e isso era tão bom, poder rir com eles, estar com eles,quem me visse nesse momento nem imaginaria que na verdade eu ainda era uma "adolescente problemática",cheia de segredos escondidos no fundo do poço,eu queria mais era esquecer os momentos ruins que eu passei quando estava sozinha,mas eu sei que mesmo tentando,eu nunca esqueceria, espero que eles não me atormentem para o resto da vida.
*Demi Off*

*Joe Oon*
Estacionei o carro e entrei por uma porta da lateral do shopping, de cara avistei uma mesa onde estava Nick,Selena,Miley e ela Demi,ela estava de costas, caminhei até a mesa Nick me olhou como quem diz "olha lá o que vai falar" mas eu não tava nem me importando o meu assunto era com ela,e eu não tinha que dar satisfações de nada pra ninguém.

-Demi eu posso falar com você?

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OMG Ooee.Bom aqui está o primeiro capítulo, essa fic terá bastante surpresas vocês já viram que a vida da Demi é cheia de segredos, ela passou por MUITAS coisas quando estava na França enfim, é uma fic com bastante mistério,eu espero de coração que vocês tenham gostado,por favor deixem suas opiniões.
(obs:Nas palavras que estiverem em negrito, cliquem pq é as fotos da roupa,etc)
COMENTEM PLEASE...Beijos de luz..XOXO!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Leitora nova? *O* OMG Bem Vinda
      que bom que gostou flor, logo posto s2

      Excluir
  2. Amei o cap!! Está perfeito!! Estou curiosa pra saber o que o Joe vai falar pra Demi!!
    Posta mais, por favor!! Bju!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Bem Vinda
      Amanhã mesmo posto o próximo capítulo <3

      Excluir
  3. Perfeitoooooooooo...fiquei com gostinho de quero mais..posta logoooooooooooooooooooooooo pleaseeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawnnn vc voltou <3 tava sumida '0'
      Que bom que gostou *-* Amanhã mesmo posto s2

      Excluir
  4. continua amei eles erao namorados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou *-* vc tabm estava sumida amore kk
      Logo logo posto <3

      Excluir
  5. Ñ sou leitora nova leio suas fic's desde quando vc postava no youtube.. mais essa é a primeira vez q eu comento. Mais eu estou amando essa sua nova fic. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim,fico feliz em saber que pessoas do you tube começaram a me acompanhar no blog kk
      Que bom que gostou bjos s2

      Excluir