quarta-feira, 14 de maio de 2014

Shouldn't Come Back-Capítulo 03

Ele me ofereceu,e eu aceitei!

*Demi Oon*
Caminhei com certa dificuldade entre as pessoas até o balcão de bebidas, logo o barman parou a batida que estava fazendo e veio me atender com um largo sorriso,o garoto era bonito admito,vestia uma camisa branca com a gola levantada,e um jeans escuro,cabelo preto e bagunçado,sorri também.

-Pra você linda?-falou simpático-

-Vodca com limão-falei sorrindo-

-É pra já-ele sorriu e saiu do meu campo de visão-

Sentei em um dos bancos ali na frente,e fiquei olhando a multidão atrás de mim,a música que estava tocando eu não conhecia,mas pela voz acredito que era da Britney.Garotas com micro-saias dançavam se rebolando pra cá e pra lá,enquanto outros casais dançavam juntos,quando vinha nessa balada antes, era sempre pra dançar com as meninas,ou pra me divertir com Joseph,adorávamos vir juntos,apesar das discussões que tinhamos  antes de sair de casa,ou pelo tamanho do meu vestido,ou pelo exagero de perfume que ele usava,sorri lembrando disso,quando o barman chegou com uma garrafa de vodca,dois limões repartidos no meio, e um copo, agradeci com um aceno e ele logo saiu.
*Demi Oon*

*Joe Oon*

-Você tá linda Blanda-disse a encarando,já fazia umas duas horas que ela estava na frente daquele espelho,tá duas não mas aposto que uma hora já fazia-

-Joe...eu acho que eu to gorda-falou virando de lado,revirei os olhos-

-Blanda você não tá gorda,você tá linda,agora vamos.-falei a olhando-

Blanda não disse nada,só pegou a sua bolsa que estava em cima da cama e desceu bufando,eu juro que não entendo ela,respirei fundo e sai do quarto seguindo-a.

-Blanda que foi?-perguntei parando em sua frente-

-Quem é Demi Joseph? eu quero conhecê-la.-falou séria,o que é isso agora? porque diabos Blanda queria saber da Demi?

-Porque você quer saber da Demi agora? ela é passado,não é importante-falei indo em direção a porta,o que eu menos precisava agora ela lembrar dela-

-Joseph a gente já namora faz um ano e três e meses, eu já vi várias fotos dela no seu quarto,você pensa que não mas sim eu já vi,e eu tenho certeza que aquela é a Demi, a sua família toda vibra quando falam no nome dela,então não me trate como idiota, você foi falar com ela hoje mais cedo não foi?-Ela falou séria me encarando,fiquei incrédulo com isso,como assim ela viu as fotos da Demi,era só o que faltava-

-Olha Blanda,eu fui tá legal,eu fui sim,mas não pense que tivemos uma "conversa amigável",eu apenas fui tirar satisfações da volta repentina dela, tudo bem pra você?-disse sério-

-Ótimo!,mas fique sabendo Joseph,que mais cedo ou mais tarde você vai queimar,rasgar fazer o que seja com todas aquelas fotos dela que tem no seu quarto,porque garota NENHUMA gosta que o namorado tenha fotos da EX escondidas pelo quarto-ela disse e saiu em direção a porta,revirei os olhos e sai logo atrás-
*Joe Off*

*Demi Oon*
Eu já estava na segunda garrafa de vodca e a mesma já estava pela metade,sentia minha cabeça já girando,sim eu era fraca pra bebida,mas isso nunca me impediu de beber,olhei pro lado e vi que um garoto se aproximava, e sim ele era lindo (gostoso em outras palavras).

-Vodca a essa hora linda?-o garoto disse sentando do meu lado-

-Qual o problema?-arqueei a sobrancelha-

-Nenhum-ele sorriu-qual seu nome?

-Demetria,mas..só Demi e o seu?

-Zac..Zac Efron-ele sorriu,e puta merda ou eu bebi demais ou ele realmente tinha um sorriso lindo,sorri também-

Ele foi até o balcão cochichou algo com o barman e logo voltou com...pó..sim ele estava com cocaína, arrumou com 5 fileiras e enrolou dois finos papéis,me dando um em seguida.

-Desculpa,mas eu não uso drogas-disse sincera-

-Que isso linda,experimentar não mata-ele sorriu de canto e estendeu a mão me oferecendo aquele papel enrolado de novo,pensei por um momento, sorri e o peguei-

Na primeira vez que respirei aquele pó,senti uma dor forte dentro do nariz que ia até a garganta,era horrível,era forte,ardeu meu nariz,jurei que me "afogaria" com aquilo,então segundos depois a sensação horrível passou, e eu me senti incrivelmente bem,era...era indescritível aquela sensação, era como se o mundo fosse meu, uma sensação completamente estranha e boa, aquilo era incrível.

-Eu sabia que você iria gostar,eu amei quando experimentei pela primeira vez-Zac disse sorrindo de canto-

Acabei cheirando uma carreira inteira de cocaína, oh sim cocaína o que eu estava fazendo? eu já havia experimentado outras drogas antes, e até pilulas eu já havia tomado,mas cocaína era novidade pra mim, não sei se era as luzes da balada ou o efeito da bebida,mas eu me sentia incrível, e por algum motivo eu estava feliz, eu estava muito..feliz!
*Demi Off*

*Selena Oon* (finalmente *o* )
Depois de revirar meu closet umas dez vezes,finalmente achei algo que me agradasse,sei que a Demi disse a tia Di,que iria sair sozinha,mas quer saber fodac! ela é minha amiga e vai ter que me aturar,porque passar o fim de semana sem o namorado não tá fácil.

-Anda Selena-Miley bateu na porta

-Calmaaaa ae!-gritei

-Outch,já to esperando faz duas horas

revirei os olhos e abri a porta,Miley logo entrou.

-Ta pronta?-perguntou-

-Claro,vamos logo quero saber o que a dona Demetria anda aprontando!-falei séria,Miley riu-

Saímos de casa e fomos até meu carro,eu não sabia onde a Demi estava mas tinha um palpite,e tinha quase certeza de que ela estaria lá.

-Tem certeza que a gente deve ir,sabe talvez ela realmente precise ficar sozinha-Miley falou,enquanto colocava o cinto-

-Ficar sozinha? Miley era chegou ontem,e já quer ficar sozinha?-falei incrédula-

-Ah sei lá,tem esse história do Joseph ai,a gente não sabe o que ele falou pra ela,mas coisa boa eu aposto que não foi-disse séria-


-Por isso mesmo que ela não pode ficar sozinha, e a gente vai ficar com ela-dei a partida no carro, e sai em direção a avenida-
*Selena Off*

*Demi Oon*

-Tá brincando-eu ria descontroladamente,mas ao mesmo tempo sentia sono e ânsia,era uma sensação completamente diferente de tudo que eu já havia passado, e eu não sei se me sentia  bem ou não,mas eu já havia cheirado e ingerido  muito mais do que cinco carreiras de cocaína.

-É sério,foi incrível-Zac falou,eu nem lembro mais sobre o que estávamos falando,só sei que eu já estava no seu colo,e me sentia bem com ele-

Tomei mais um gole da minha vodca,e olhei em minha volta,minha visão estava turva,minhas pálpebras pesaram, e a última coisa que eu vi, ..ou..imaginei ter visto, foi a Selena e a Miley entrando pela porta,então eu apaguei.
*Demi Off*

*Selena Oon*
-tem certeza que a Demi está aqui?-Miley perguntou olhando em volta-

-Claro Miley,até parece que não conhece a Demi,a gente sempre vinha aqui,é a balada preferida dela-falei olhando em volta,eu tinha que achar a Demi-

-Ai.meu.Deus-Miley falou com os olhos arregalados olhando pra outro lado-

Olhei na direção que Miley olhava,e encarei Demi desmaiada no colo de um cara loiro, ele tentava acorda-la e seu rosto tinha uma expressão de preocupado,sai esbarrando em todo mundo até o tal cara,nem olhei pra ver se Miley estava atrás mas provavelmente ela estava.

-Quem é você? e o que fez com a minha amiga?-falei entre dentes encarando o garoto loiro-

-Selena calma assim a gente não chega a lugar nenhum!-Miley falou me encarando-O que aconteceu com ela?-ela perguntou 

-Eu não sei,a gente tava cheirando e ela desmaiou-

-O QUE? VOCÊ...VOCÊ DROGOU A MINHA AMIGA?-Gritei irada,Demi fumava eu sabia,e sim já havia usado drogas, eu estava junto com ela e a Miley também,mas nada sério demais como cheirar pó!

-Ei,ei calma ai,eu ofereci,não forcei ela a nada-o garoto parecia tão desesperado quanto eu,apesar de seus olhos mostrarem "cansaço" .

-Ai meu Deus, legal e agora?-Miley falou roendo as unhas-

-Liga pro Joseph!

-O QUE?-Miley me encarou incrédula-

-Quem é Joseph-perguntou o garoto,enquanto fazia um carinho na bochecha de Demi-

-Um amigo! Liga logo Miley, ele pode ajudar-falei um pouco alto,por conta da música,algumas pessoas nos encaravam,mas eu não estava nem ligando-

-Joseph?..oi é a Miley...será que você pode nos ajudar aqui?....bom é que....-Miley falava (gritava) com o celular no ouvido,enquanto olhava pra mim,assenti com a cabeça-...a Demi..tá dopada.

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores <3 Desculpem não postei ontem,pois fui pra aula de manhã e fiquei fora a tarde toda,quando voltei tava muito cansada então nem entrei no blog. E ai quem viu o Lyric de Really Don't Care? o que acharam? eu achei simplesmente perfeito *O* como vocês já sabem foi feito com fãs BRASILEIROS ou seja nós sambamos haha \O/ Enfim espero que tenham gostado do cap COMENTEM...Beijos..XOXO!!

Oh Oh Oh I Really Don't Care (8)

2 comentários:

  1. Uma palavra P-E-R-F-E-I-T-O, tomara que o Joe vã socorrer a Demi.......eu vi o Lyric e simplesmente ameeeeeeiiii...posta logooooooooooo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG vc gostou? eu não gostei muito desse cap,mas enfim a opinião de vcs que importa haha' Sobre lyric realmente DIVOU kk logo posto amore <3

      Excluir