sexta-feira, 9 de maio de 2014

Shouldn't Come Back- Sinopse/Personagens

Shouldn't Come Back

Sinopse:

Eu pensei que nunca mais iria vê-la,sorte a minha se fosse verdade,mas ela está voltando,voltando pra perto,perto de mim,de onde ela nunca devia ter saído,mas agora as coisas são diferentes,eu estou diferente, e espero que ela também,porque eu não posso sentir tudo aquilo novamente.!

Personagens:

Demi Lovato
20 Anos

Joe Jonas
22 Anos

Selena Gomez
18 Anos

Justin Bieber
19 Anos

Miley Cyrus
20 Anos

Nick Jonas
20 Anos

Blanda Eggenschwiler
20 Anos

Zac Efron
20 Anos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie amores <3 Então aqui está uma pequena sinopse da nova fic,e os personagens, eu só coloquei os nomes e as idades,mas no decorrer da fic vocês vão vendo quem são,etc.Talvez amanhã eu já poste o primeiro capítulo,não é certeza.Mudei o designer do blog vocês já devem ter visto, espero que tenham gostado,e COMENTEM PLEASEE! Dizendo o que acharam dessa nova fic.
Comentem,beijos...XOXO!

                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário