domingo, 4 de maio de 2014

Quatro Amigas e um Casamento- Parte 03

                                                                   Eu sei Selena!

Demetria acordou, com os raios de sol inundando o quarto,sentiu se completamente confortável, com sua cintura envolvida pelos braços de alguém, enquanto suas mãos abraçavam, o pelo pescoço, e seu rosto estava colado no dele, então ela abriu os olhos, e uma sensação de panico tomou conta dele, era Nick, se sentou rapidamente na cama, se arrependendo segundos depois, sua cabeça latejava.

Demi: Ai..droga-murmurrou, enquanto abaixava a cabeça e segurava a mesma com as duas mãos-O uqe eu fiz, o que eu fiz?

Olhou pra baixo, e só então percebeu que estava sem roupa alguma.

Demi: MEU DEUS!, aaii-novamente colocou as mãos na cabeça e se xingou mentalmente por ter bebido demais-

Ela olhou ao seu lado, Nicholas tinha a respiração calma e dormia tranquilamente, então um sorriso tomou conta do rosto da garota ao se lembrar da noite anterior, mas durou por pouco tempo, logo seu sorriso desapareceu e novamente a sensação de culpa, e espanto tomou conta dela.

Demi: Droga Demetria, droga! não faz nada direito arrg-resmugou para si mesma-

Lovato levantou, lentamente sem fazer barulho, pegou suas roupas no chão e foi em direção ao banheiro do quarto entrando e trancando a porta, ligou o chuveiro e sentiu um choque percorrer seu corpo quando a água entrou em contato com o mesmo,seus pensamentos estavam a mil, hoje ela se casaria, com Nick..não que Nick o que? Com Joseph, isso se casaria com Joseph, se sentiu completamente idiota por trocar os nomes, até em pensamento, já pensou se ela chamava Joe de Nick? Isso seria o fim.
Terminou seu banho e se secou rapidamente,pegou as roupas que estavam penduradas em um gancho atrás da porta e as vestiu, se olhou no espelho, passou pente no cabelo, então saiu fechando a porta atrás de si.
Nick ainda dormia tranquilamente, e uma súbita vontade de se jogar em cima dele e o abraçar, tomou conta de Demetria, mas ela não podia fazer isso,então virou as costas e saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Selena:DEMETRIIAA!-a amiga gritou, segurando uma garrafinha de água-

Demi: AHHHH!-Ela pos a mão no peito-tá maluca Selena? quer me matar? eu to morrendo de dor de cabeça,sua louca!

Selena: Ai desculpa xuxu!, relaxa hoje é o dia do seu casamentoo gata-ela fez uma dancinha,Demi riu-Agora me diz? o que você ficou fazendo ontem a noite? você sumiu.

Demi:Ahh...er...sobre isso..-falou mexendo nos botões de sua camisa-

Selena: Demetria Devonne Lovato Jonas, o que foi que você fez?-ela disse séria-

Demi: Jonas?-a garota riu-

Selena: É daqui algumas horas será Jonas, agora me fala-

Demi: Tá-ela revirou os olhos- Bem eu..eu..nada! não aconteceu nada,eu só fiquei com dor de cabeça, e resolvi dormir um pouco-disse e deu de ombros-

Selena: Tudo bem,já que você não quer me contar, eu vou descobrir sozinha, agora vamos, que hoje você vai ter um dia de noiva-ela deu pulinhos-

Demi: Tá, e cade as meninas?

Selena: Elas, já sairam, foram pra sua casa, eu decidi ficar, pra ver o que você estava aprontando-disse arqueando a sombrancelha,Demi riu sem humor-

Selena e Demi se conheciam a anos, eram melhores amigas nunca escondiam nada uma da outra, Selena era a única que sabia sobre Nick e Demi, era a única que sabia que eles já haviam ficado,mas claronunca falou nada pra ninguém, as duas eram como, arroz e feijão, café com leite, pão e manteiga, e Selena conhecia bem a Demi, sabia quando a amiga estava escondendo alguma coisa, e as duas sabiam bem disso, com Demi era a mesma coisa, e ela sabia que tinha que contar  o que havia acontecido noite passada, mas não sabia como: "Então amiga, eu transei com o irmão do meu noivo". Ela não podia dizer isso, nem mesmo pra sua melhor amiga, ela contaria, só estava esperando criar coragem.

Selena: Então, a equipe de limpeza vai arrumar tudo, vamos?-disse empolgada-

Demi:Claro-sorriu pra amiga-

As duas sairam em direção ao estacionamento da boate, Demi sentiu um aperto ao saber que "abandonara" Nick sozinho no quarto, mas ela não sabia o que fazer, ou como reagir,então simplesmente resolveu ignorar.

*Casa dos Jonas*

Justin:Cara...a..noite..foi ótima-disse rindo,enquanto entrava na casa, seguindo os amigos-

Austin: Concordo, se eu pudesse viraria a noite de hoje, com uma stripper daquelas-disse enquanto se jogava no sofá da sala-

Justin: Iii que foi cara? tá quieto demais, se arrependeu co casório?-falou rindo-

Joe:Nem.-fez careta-Só to pensando aqui, o Nick não apareceu até agora, onde ele se meteu?

Austin: Ah aposto que ele foi fazer uma festinha particular, com alguma garota-deu de ombros-

Justin: Também acho, mas fala ai Joe, tá nervoso pro casamento?

Joe: Não,porque eu estaria nervoso-deu de ombros- Eu amo a Demi, ela me ama, e estamos bem.

Justin: Já imaginou se na hora do sim, ela....diz não-falou e riu alto,Jonas revirou os olhos-

Joe: Acho que o efeito do álcool não passou, né Justin.

Justin: Ah quetinho ai-falou e riu, é ele ainda estava alterado-

*Com Nick*

Nicholas acordou, se espreguiçando na grande cama box, passou os braços ao seu lado, e sentiu a cama vazia, então abriu os olhos, olhando ao redor do quarto, Estava tudo silêncioso, nem vestigios de Demetria por ali, se sentou na cama e sentiu sua cabeça latejar, então as lembranças  da noite passada invadiram sua mente, ele havia dito que a amava, ela o puxando e selando os lábios deles,chacoalhou a cabeça tentando afastar os pensamentos, como se fosse isso fosse possível.
Levantou pegou suas roupas, e foi até o banheiro, tomou um banho rápido e logo já estava caminho de casa,o dia seria longo, hoje Demi se casaria, com seu irmão.

*Casa da Lovato*

Taylor: AIIIN meu Deus seus vestido é lindo sua puta!-disse olhando o vestido da amiga-

Demi:Nossa também te amo-disse rindo, do apelido "carinhoso" da amiga-

Selena: E seus pais, e parentes vem a que horas?

Demi: Eles disseram que voo atrasou, e vão ter que pegar outro, ai vão direto na igreja.

Selena: Ah sim-a amiga assentiu-

Demi morava sozinha em Los Angeles, tinha sua própria casa, ou melhor mansão, que havia ganhado de presente dos pais, ela era formada em direito, e quando seus pais mudaram de cidade, ela decidiu ficar, pelas amigas e amigos, claro que sempre ia a New York para visitar os pais.

Miley: Então, já sabe onde vai ser a lua de mel?-disse maliciosa-

Demi: Não, o Joe me disse que será surpresa.

Miley: Uuii-disse rindo, demi riu sem entender-

Taylor: Hellooo! você vai se casar, cade o nervosismo mulher?-disse indignada-

Demi: Ah, vocês estão aqui comigo, isso me deixa calma-ela sorriu, tentando disfarçar o máximo-

Selena: Tudo bem Tudo bem, Dems, você tem exatamente uma duas horas pra tomar seu banho de noiva relaxante, agora entra naquela banheira e relaxa,depois disso eu e as meninas, vamos vir te arrumar-disse a bateu palminhas, logo em seguida saiu do quarto sendo seguida por Taylor e Miley-

Selena, era formada em estética e beleza, já Taylor tinha um talento fora do normal pra fazer penteados lindos, mas era pediatra, e tinha sua própria clínica, já Miley, tinha abandonado a faculdade no segundo ano, e usava o dinheiro que os pais mandavam pra faculdade, gastando em festas.

Demi viu as amigas sairem do quarto, e levantou em direção a porta trancando a mesma, pegou alguns sais de banho e foi em direção ao banheiro, a banheira estava cheia, e havia um aroma agradável de baunilha no local, ela riu, as amigas que haviam preparado tudo.Tirou o roupão branco que vestia e entrou na água, deitando com a cabeça na borda, e se sentindo completamente relaxada, então memórias invadiram sua mente.

*Flash Back Oon*
-Los Angeles_2007 -festa de 15 anos da Demi-

Selena: AAIINNN QUE PERFEITA VOCÊ TÁA-A amiga dizia eufórica-

Demi: Obrigada-sorriu dando uma voltinha, Demi vestia um vestido pink e preto, com glitter,estava uma verdadeira princesa,sua festa parecia aquelas festas de filmes, um verdadeiro conto de fadas-

Dianna: Querida, os Jonas chegaram, venha comprimentá-los-disse sorrindo pra filha-

Demi: Tá bem mão, Sel eu já volto-disse.

Demi desceu até o hall de entrada do salão, e sorriu ao ver Nick e Joseph,foi até eles com um sorriso no rosto, apesar de estar triste por ter terminado com seu namorado.

Nick: Oi princesa-o garoto sorriu-

Demi: Oi-ela sorriu -

Nick a abraçou forte, e ela se sentiu completamente confortável com isso.

Nick: Feliz aniversário, espero que goste-sorriu e entregou uma linda caixinha prata com uma fita rosa em cima-

Demi sorriu e desfez o laço rosa de cima da caixinha a abrindo a mesma, sorriu ao ver o presente, era uma pulseira de prata, com pequenas letras penduradas formando a frase: "you make me beautiful" que era parte da letra de uma música que Demi realmente gostava, ela sorriu encantada com o presente-

Demi: Awn, Obrigada Nickito-ela riu, o garoto também-

-Los Angeles-2009_festa de formatura do terceiro ano-

Miley: Gente eu acho que a Demi bebeu demais.-a amiga disse desesperada-

Nick: Tá deixa que eu cuido disso-

Nick levantou e foi até a pista de dança onde Demi dançava descendo até o chão, os garotos do local assobiavam enquanto ela só ria, Nick a puxou pra fora, sobre protesto dela e levou até a parte de trás do colégio-

Nick: Dem, me escuta porque..porque você tá agindo assim?-perguntou serio-

Demi: Ah me deixa Nicholas, vai lá com a Nicole-ela fez careta, Nicole era a atual namorada do Nicholas na época, e Demi não gostava dela pois a mesma, sentia ciúmes de a ver junto com Nick.

Nick: Demi esquece a Nicole, eu vou te levar pra casa.

Demi: Não, eu não queroo-ela choramingou, e abraçou Nick com força-Não me deixa Nick-disse já sentindo as lágrimas invadirem seus olhos-

Nick: Hey, princesa, eu jamais vou deixar você-ele se afastou olhando a nos olhos, e enxugando as lágrimas da garota-

Demi: Promete?

Nick:Prometo-ele disse e sorriu-

Demi o puxou para mais perto, roçando seus lábios nos do garoto, ainda incerta se devia ou não fazer aquilo, quando ele mesmo puxou o lábio inferior dela com os dentes, e finalmente tornando aquilo, um beijo cheio de carinho e desejo-

-Los Angeles, Casa dos Jonas-Fevereiro de 2010-

Demi: CADE O NICK?-A garota disse eufórica-

Joe:Ele já foi pro aeroporto-Jonas disse sem entender-

Demi:O QUE?-Demi gritou e antes de esperar resposta, saiu correndo e entrando em seu carro,e dirigindo o mais rápido possivel até o aeroporto-

Chegando no local, correu até o portão de embarque, mas os portões já estavam fechados, ela já conseguiu ouvir o barulho do motor do avião, e em seguida..o mesmo decolou-

Demi: Você prometeu que não me deixaria-ela sussurrou pra si mesma,tentando conter as lágrimas-

*Flash Back Off*

Selena: Demi...DEMI...DEMENTRIIA!-A amiga gritou batendo na posta do quarto-

Demi: An o que?- Demi voltou a realidade e só então percebeu, que já estava de molho fazia um bom tempo-Ah JÁ TO INDO SEL-Gritou e rapidamente percebeu, que nem havia tomado banho, o cabelo dela continuava seco, e no seu rosto ainda tinha maquiagem da noite anterior-

Levantou apressadamente da banheira, espirrando água por todos os os lados, e quase caindo de bunda no chão, xingou-se mentalmente, correu a até a pia, e encheu a mesma com agua.

Selena: Demi já tomou banho?- a amiga perguntou-

Demi: Já, já abro calma ai Sel.

Demi se apressou, e enfiou o rosto todo dentro da pia cheia de água fria, e esfregou os rosto rapidamente, depois de encharcar o cabelo, se enrolou na toalha, vestiu o roupão e saiu do quarto, abrindo a porta pra amiga.

Selena: Nossa demorou,ein-a amiga riu-

Demi:É-ela riu sem humor-

Selena: OMG é hojeee, minha amiga vai casar-cantarolou-

Demi; Eu sei Selena!- Demi disse e riu nervosa, daqui poucas horas, ela estaria casada-

Taylor:Chegueeei-disse entrando no quarto com Miley-

Miley: Então..pronta pra se tornar uma mulher casada?-perguntou sorrindo-

Demi suspirou fundo e encarou as amigas na sua frente.

Demi: Pronta..!

Continua..



OMG Oie *-* Aqui está a terceira parte <3 Espero que estejam gostando, desculpem eu não postar ontem, mas eu não entrei no blog.Enfim COMENTEM PLEASE, comentários me incentivam *-* haha...beijos..XOXO!!


4 comentários: